PS3 [PS3] Darksiders

Apocalyptic

Power Member
Penned by legendary comic book artist Joe Madureira (X-Men, Battle Chasers, The Ultimates), Darksiders: Wrath of War is set in a Post-Apocalyptic demon-ravaged world where evil forces have prematurely brought about the end of the time. Originally sent to oversee the destruction of Earth, the Four Horsemen of the Apocalypse have been betrayed by their master, stripped of their powers and cast down to Earth. Players take on the role of WAR—the first of the Four Horsemen—as he embarks on a brutal quest of vengeance and revenge against the forces that betrayed him with the help of his phantom steed RUIN. Darksiders: Wrath of War features open-world exploration, a deep combat system and a huge arsenal of modern and mythical weapons.

Entrevista com Gameplay

Parece ser excelente!
 
Ia criar um novo tópico sobre o jogo porque não tinha visto nada aqui. Fiquei muito mas MUITO surpreendido com este jogo! Acabei agora mesmo de ver uma série de videos de gameplay (cerca de 20 minutos) e fiquei completamente boqueaberto!

O jogo mistura elementos de acção (estilo devil may cry/god of war), third person shooter, platformer, tem puzzles, elementos RPG. Tudo e mais alguma coisa! E o estranho é que parecem estar todos bem implementados e a funcionar 5 estrelas. Adoro também todo o estilo visual do jogo. O lore parece estar bem interessante e é sempre bonito vermos o nosso gajo com uma alta armadura e uma espada quase maior que ele.
A jogabilidade parece espectacular vendo os videos! Grande variedade de armas e ataques, enimigos e certos pormenores de encher o olho (o gajo pendurar-se nos enimigos voadores, fazer summon ao cavalo do chão, etc).

Darksiders: Wrath of War Developer Walkthrough Pt.1
Darksiders: Wrath of War Developer Walkthrough Pt.2
Darksiders: Wrath of War Developer Walkthrough Pt.3
Darksiders: Wrath of War Developer Walkthrough Pt.4
Darksiders: Wrath of War Developer Walkthrough Pt.5

Vejam que vale apena. Vou seguir de perto este jogo de certeza!
 
Já reservei a minha cópia. :cool:

Ps:comprei na *****.net e recebi um mail a dizer que vem com uma T-shirt, que estão a vender por 25€...nada mau!:lol:
 
Última edição:
Fui buscar porque no video apareceu ele a levantar o carro mais nada xD e fez-me lembrar o prototype.
BTW o jogo sai mesmo quando?
 
Última edição:
Back
Topo