Pág 8 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 160 de 642

Tópico: TI-nspire

Mega BOINC Avatar de spytech
    Data do Registo
    11-06-2006
    Local
    Na corda bamba
    Citação Resposta Original de dan27 Ver Resposta
    Isso era o que eu achava, mas a minha stora de matematica disse que a TI - Nspire calculava derivadas (que eu nem sei o que é) e outras coisas, por isso não podiamos usar o teclado original...
    Não sei como lhe dizer que tambem podemos usar com o teclado original.

Cumps
    faz como eu fiz a minha prof de FQ A, mostra-lhe o documento do ministério que prova q a Nspire é permitida...

PS: o site do tal Nspire text editor está offline, portanto aqui vai um mirror

http://www.lafacroft.com/downloads/N...Editor-2.1.zip

ah, e explorem esse site. tem vários programas q vos podem interessar

Citação Resposta Original de spytech Ver Resposta
    faz como eu fiz a minha prof de FQ A, mostra-lhe o documento do ministério que prova q a Nspire é permitida...

PS: o site do tal Nspire text editor está offline, portanto aqui vai um mirror

http://www.lafacroft.com/downloads/N...Editor-2.1.zip

ah, e explorem esse site. tem vários programas q vos podem interessar
    ok
    Última edição de dan27; 09-03-2010 às 17:11

I quit my job for Folding Avatar de eX Radikal
    Data do Registo
    28-12-2007
    Local
    Covilhã
    Eu já lhe disse que no documento do ministério estava a dizer que a TI - Nspire era permitida, mas ela disse que era como o teclado da emulação da TI - 84...

Cumps
    e não é?
    "Love the Lie"
    By: Homer Simpson
    (T.16 E.9)

Espero resposta.
    Cumps

alguém sabe o preço que a dismel pratica para a nspire cas (tanto para professores como para estudantes) ?

ouvi dizer que quem nao for da escola (no meu caso secundaria de valongo) onde se realiza os exames os profs podem ver a maquina e apagar o seu conteudo... e verdade?

Citação Resposta Original de tuning Ver Resposta
    alguém sabe o preço que a dismel pratica para a nspire cas (tanto para professores como para estudantes) ?
    165€ + 6€(portes), pelo menos para estudantes.

Data do Registo
    11-06-2006
    Local
    Na corda bamba
    Eu já lhe disse que no documento do ministério estava a dizer que a TI - Nspire era permitida, mas ela disse que era como o teclado da emulação da TI - 84...

Cumps
    Não sei onde é que ela viu isso. Já agora, ela que te mostre onde é que isso está escrito, que também eu estou curioso.

Citação Resposta Original de DFC Ver Resposta
    ouvi dizer que quem nao for da escola (no meu caso secundaria de valongo) onde se realiza os exames os profs podem ver a maquina e apagar o seu conteudo... e verdade?
    Penso que isso não é legal. O facto de não ser da escola não deve dar menos privilégios... Mesmo assim, volto a frisar o "penso", pois não tenho a certeza do que disse.

Citação Resposta Original de Runn3r Ver Resposta
    Perdi a minha TI-nspire.
    Vou ter que comprar outra. Algum site onde a possa encomendar? De preferência que seja mais barato que o preço das lojas.
    Bump

na staples ta a 139...

Relembro que a máquina é propriedade privada, na qual eles não podem mexer, sem consentimento. Se fosse propriedade da escola, então sim, poderiam fazer reset. A única coisa que podem legalmente fazer é verificar o modelo da máquina para saber se podem fazer exame com ela.
    Runn3r, miaus, ebays e afins.
    "Rouba-me a identidade. Desfaz, em mil bocados, aquilo que sou hoje.
    Amanhã serei outro.
    "

muito obrigado XD bem me parecia que nao tinha lido mal, ate ja passei o pdf para o meu n85 para ke se me pedirem, eu mostre o pdf

Power Member
    Data do Registo
    11-11-2008
    Local
    Aveiro
    Isto provavelmente é repost mas já ando a dar em tolo, como passo os programas para a calculadora?
    psn id: fogueira334
    Compro ----- Feedback
    Grupo de mixs de CS:Source

Data do Registo
    11-06-2006
    Local
    Na corda bamba
    Citação Resposta Original de campista [PT] Ver Resposta
    Isto provavelmente é repost mas já ando a dar em tolo, como passo os programas para a calculadora?
    TI-Nspire Computer Link. Vem no CD que veio com a calculadora, ou tens no site da TI.

Para o teclado da TI-84 é com o programa da TI-84

Power Member
    Data do Registo
    11-11-2008
    Local
    Aveiro
    TI-Nspire Computer Link. Vem no CD que veio com a calculadora, ou tens no site da TI.

Para o teclado da TI-84 é com o programa da TI-84
    Isso eu já tenho o problema é que só me aparece a pasta documentos, eu meto lá as apps e depois só posso editar o texto.
    Compro ----- Feedback

Data do Registo
    11-06-2006
    Local
    Na corda bamba
    Isso eu já tenho o problema é que só me aparece a pasta documentos, eu meto lá as apps e depois só posso editar o texto.
    tens em baixo um browser das pastas da calculadora... é so arrastar pra la os programas, mais exactamente para a pasta MyLib...

Power Member
    Data do Registo
    11-11-2008
    Local
    Aveiro
    e depois?
    Compro ----- Feedback

I fold therefore I AM Avatar de Nuclear Aqua
    Data do Registo
    06-08-2008
    Local
    Bobadela, Lisboa
    Épa que coisa com o teclado da Nspire!!!
    Porque raio é que eles haveriam de autorizar a calculadora APENAS se vocês possuíssem um acessório??
    É isso que o teclado da TI-84 é, UM MERO ACESSÓRIO!

Diz no site do GAVE que são aceites quaisquer modelos de calculadoras que satisfaçam as seguintes condições:

-Operarem silenciosamente
    -Não necessitarem de alimentação exterior localizada, isto é, não precisarem de tomada eléctrica
    -Não terem CAS
    -Não poderem comunicar à distância
    -Não terem meios de impressão

Além disto, NÃO vos podem fazer reset à calculadora e devem fazer uso das plenas capacidades na máquina (nomeadamente na secção das 'notas', ahem, cábulas )

Portanto, a menos que tenham kitado a vossa Nspire, ela satisfaz todas as condições COM O TECLADO ORIGINAL!!!

Se ainda não acreditarem:

http://www.dgidc.min-edu.pt/JNE/Docu...ar_1743_09.pdf
    http://education.ti.com/studentzone/...ead/exams.html

E sim, dou-vos autorização para imprimirem este post para mostrarem aos vossos cépticos professores .
    Última edição de Nuclear Aqua; 24-01-2010 às 20:33

Data do Registo
    11-06-2006
    Local
    Na corda bamba
    e depois?
    depois fazes ficheiro-parar no Computer Link, desligas a calculadora, e entras no programa...

Citação Resposta Original de Nuclear Aqua Ver Resposta
    Épa que coisa com o teclado da Nspire!!!
    Porque raio é que eles haveriam de autorizar a calculadora APENAS se vocês possuíssem um acessório??
    É isso que o teclado da TI-84 é, UM MERO ACESSÓRIO!

Diz no site do GAVE que são aceites quaisquer modelos de calculadoras que satisfaçam as seguintes condições:

-Operarem silenciosamente
    -Não necessitarem de alimentação exterior localizada, isto é, não precisarem de tomada eléctrica
    -Não terem CAS
    -Não poderem comunicar à distância
    -Não terem meios de impressão

Além disto, NÃO vos podem fazer reset à calculadora e devem fazer uso das plenas capacidades na máquina (nomeadamente na secção das 'notas', ahem, cábulas )

Portanto, a menos que tenham kitado a vossa Nspire, ela satisfaz todas as condições COM O TECLADO ORIGINAL!!!

Se ainda não acreditarem:

http://www.dgidc.min-edu.pt/JNE/Docu...ar_1743_09.pdf
    http://education.ti.com/studentzone/...ead/exams.html

E sim, dou-vos autorização para imprimirem este post para mostrarem aos vossos cépticos professores .
    excelente post

I fold therefore I AM Avatar de Nuclear Aqua
    Data do Registo
    06-08-2008
    Local
    Bobadela, Lisboa
    excelente post
    Obrigado. Espero sinceramente que tenha tirado todas as vossas dúvidas em relação a este assunto

E já agora tenho uma dúvida:
    Quem instalou o trial do TI-Nspire Computer Software, o que fez depois de o trial ter expirado? É que o programa dá-me um jeitão mas vi num sítio qualquer que o preço dele é +90 €. Se assim for estes gajos da Ti tão completamente passados dos carretos!
    Última edição de Nuclear Aqua; 24-01-2010 às 21:22

Pág 8 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111218 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. TI-nspire Cx
    By crassus96 in forum Digital Life
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 24-10-2011, 06:25
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 25-01-2011, 22:27
  3. Mudar Nspire CAS para Nspire
    By daff93 in forum Digital Life
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 14-02-2010, 18:51
  4. Avaria Ti Nspire
    By Cosmos in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 06-01-2010, 16:32

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.