Qual o jogo tem melhores Gráficos na PS3?

Uncharted

Power Member
Qual é o jogo que acham ter melhores gráficos para PS3? Descrevam um pouco a história do jogo e digam de 0 a 10 o valor que lhe dão.
 
Uncharted.

A história, é um explorador e uma repórter que vão à procura dum tesouro perdido, nada do outro mundo, mas é engraçada. :)

7.5 pela história e 9.5 pelos gráficos.
 
Uncharted.

É um jogo o qual se nota alguma imaginação na história, nada de fantástico, mas algo muito bom.

8.5 - história
9.0 - gráficos
 
Uncharted e GT5 sem dúvida... Mt boa a história , não sabia que o el dorado era real .. Li umas coisas sob isso .
 
Concordo o uncharted e um bom jogo com bons graficos e com uma boa historia.
Mas tembem temos o heavenly sword ( graficos 9/10 e historia 8/10 ) , gta 4... acho que para o tipo de jogo tambem esta com bons graficos ( graficos 8/10 e historia 8/10 ).

Cumps
 
Concordo o uncharted e um bom jogo com bons graficos e com uma boa historia.
Mas tembem temos o heavenly sword ( graficos 9/10 e historia 8/10 ) , gta 4... acho que para o tipo de jogo tambem esta com bons graficos ( graficos 8/10 e historia 8/10 ).

Cumps

GTA 4?!?:o Ao lado desses dois... Cada um tem a sua opiniao como é obvio!:003:
 
O Uncharted tem gráficos excelentes, no entanto a interacção é nula. Espero que o 2 melhore muito nesse aspecto, tal como está a acontecer com o Gears of War 2 por exemplo.
 
É MultiPlataformas mas o Call of Duty 4 deslumbra-me.
Em termos de exclusivo sem duvida o Uncharted mas, a primeira vez que vi o Heavenly Sword fiquei 8|

Gosto mais do genero Heavenly Sword do que Uncharted mas, anmbos tem gráficos expectaculares e a batalha final do Heavenly Sword é deveras impressioante.

CumpS
 
Acham melhor Hevenly Sword ou Uncharted?
Já sei Uncharted já sabes jovem queres gráficos compra Uncharted!

CumpS
 
eu ainda nem joguei numa PS3.... mas já joguei muitas horas de PS2 LOOOL
e tambem quero ver se no final do mês compro uma PS3... e eu curto bués criticar jogos, mas também dizer os aspectos positivos dos mesmos, tá claro...

Eu já vi muitos vídeos em HD de jogos de PS3....
Eu já joguei a trilogia do Metal Gear Solid para a PS2..(incluindo o MGS Portable OPS para a PSP :P)... e devo-vos dizer que é das sequelas de jogos com A MELHOR história a que alguma vez tive acesso, e são necessários concentração e muita compreensão para perceber os pormenores e cada ponto da história desta saga....

Mas quem criou o habilidoso e furtivo Solid Snake... e a sua vida como espião da Segunda Guerra Mundial e arredores... teve uma imaginação incrivel....

Já vi alguns videos do MGS4 Guns of the Patriots... e parece que estamos perante uma espectacular amostra do que é a nova geração do gaming.... por isso se queres a miha opinião... tenho a certeza que o MGS4 vai ser um grande jogo...

Data de Lançamento Prevista: 12 de Junho!!!

quanto a outros jogos.... parece-me que o GTA 4 está uma "delícia" de jogo..... recebeu pela Gamespot classificação de 10\10-Perfeito...... o que é muito raro ser atribuído.... muito mesmo...

cumps pa todos e espero que o meu post tenha valido a pena ;D
 
Para mim é também o Gran Turismo, não duvido nem um pouco, é só lembrar todas a entregas de Gran Turismo que são sempre brutais no que toca a gráficos.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo