NOVAS Placas Banda Larga tmn!

aff

Power Member
detalhe_placa_usb_pen_icon.jpg

Placa USB PEN banda larga Icon 7,2


placa_bl_zte_mf632_hsupa_72_detalhe.gif
placa_bl_zte_mf632_hsupa_72_detalhe_aberto.gif

Placa USB PEN banda larga 7,2 HSUPA

Característica principal (além do acesso a net a 7.2mb e 1.4 de upload)

• Memória interna de 2 GB


placa_bl_zte_mf628_72_detalhe.jpg
placa_bl_zte_mf628_72_detalhe_sem_tampa.jpg

Placa banda larga PEN USB 7,2 ZTE MF628

Características
• Slot para cartão de memória até 2 GB

Esta terceira é a mais recente e das 3 a que melhor alia o desing à tecnologia!
Em vez de ter memoria interna tem slot para cartão de memória!
CADA PLACA DESTAS CUSTA 49.9€ MAS O PREÇO ONLINE É 29.9€ (desculpem este caps lock)


Comentem!
 
a optimus ta a tentar apanhar a tmn
tem uma a 29:
Adira ao modo de pagamento Débito Directo em Conta e receba gratuitamente em sua casa uma PEN drive de 1GB. Esta oferta é válida para adesões ao Débito Directo em Conta até 30 de Junho de 2008 e vendas via telemarketing e loja virtual. Para saber maior detalhe sobre como aderir a este modo de pagamento clique aqui.

Mas tem uma a 39.9:

a PEN E169 da Huawei inclui um cartão com 1GB de memória ! Pode assim guardar todos os seus documentos, músicas e outros ficheiros pessoais na PEN Kanguru enquanto navega ao mesmo tempo.
 
Bom, para que serve o cartao de memoria ??
Recebi recentemente juntamente com o meu PC toshiba A-200 uma pen Placa banda larga PEN USB 7,2 ZTE MF628 penso eu ( o designe e' igual ) e gostava de saber so, o porque do cartao de memoria
 
:P
Bom, para que serve o cartao de memoria ??
Recebi recentemente juntamente com o meu PC toshiba A-200 uma pen Placa banda larga PEN USB 7,2 ZTE MF628 penso eu ( o designe e' igual ) e gostava de saber so, o porque do cartao de memoria

A intençao é ter uma placa de banda larga e uma pen USB até 2gb num só...
 
Placas Banda Larga TMN a preços reduzidos

A Internet em mobilidade está cada vez mais ao alcance de todos. A TMN apresenta novas placas de Banda Larga Móvel a preços mais baixos. Com este lançamento, a operadora de comunicações móveis da PT facilita o acesso às TIC e continua a responder às diferentes necessidades de utilização da Internet em Portugal
Com o objectivo de adequar ainda mais a sua oferta a diferentes perfis de consumo e utilização de Internet em Portugal, a TMN lançou um conjunto de novas placas Banda Larga móvel 3,6Mbps, a preços mais reduzidos.
Na Banda Larga pós-paga, os clientes da TMN passam agora também a usufruir de duas gamas de placas. A primeira gama é composta pelas placas 7,2Mbps, que podem ser adquiridas por 79,90 euros, na rede de lojas TMN, e 59,90 euros, na loja virtual TMN. A segunda gama, agora lançada, engloba placas que permitem atingir velocidades até 3,6Mbps, pelo valor de 59,90 euros, na rede de lojas TMN, e apenas 39,90 euros, na loja Virtual TMN.
Na Banda Larga pré-paga, os clientes TMN contam também com novas placas, na rede de lojas TMN e na loja Virtual, pelo valor de 69,90 euros e com velocidades até 3.6Mbps. Um lançamento que se junta à oferta já existente de placas com velocidades até 7,2Mbps (89,90 euros).


Fonte
 
Tendo em conta que já estiveram a 30eur online, dizerem que agora estão a preços reduzidos e espetarem-lhe 80eur, é um atentado à inteligência do mercado alvo.

Esta TMN...
 
Portugal é uma palhaçada! Por este preço esta pen ja devia vir com trafego ilimitado 24h por dia:007:


Bem, mas mais parvo é quem da este dinheiro por um serviço que so funciona quando esta sol:wow:
 
Back
Topo