Pág 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 80 de 275

Tópico: Fonte Halfmman 700w

Honra seja feita ao Ciberman. Fez um belo post sobre o mistério da Halfman. De resto, o que me chateava era o facto de ninguém o ter feito até à altura. Agora, a review está feita (ainda que não completa), e o resultado poderá ajudar a uma melhor decisão na compra de uma fonte.

Eu sou leigo nessas questões, e já estou satisfeito por entender agora o consumo duma 4870 (que possuo), bem como o sistema de protecção exigido a uma fonte. Mas também entendi que esta fonte serve muito bem a um consumo regular, sem qualquer apetite por oc. E nem podia ser de outra forma, senão esta marca teria de se retirada do mercado; e o fcto é que ela está à venda, o que presume o preenchimento dos requisitos mínimos.

Assim, e considerando que sempre achei que a fonte é uma peça muito importante, e que a sua escolha merece muito cuidado, não menos achei que as opiniões sobre a mesma deveriam pautar-se por igual cuidado e conhecimento.

Obrigado Ciberman.

btw, eu não compraria (nem vou comprar) uma halfman.

Banido
    Data do Registo
    12-10-2006
    Local
    Springfield next to Moe's
    Citação Resposta Original de Yes Master Ver Resposta
    Honra seja feita ao Ciberman. Fez um belo post sobre o mistério da Halfman. De resto, o que me chateava era o facto de ninguém o ter feito até à altura. Agora, a review está feita (ainda que não completa), e o resultado poderá ajudar a uma melhor decisão na compra de uma fonte.

Eu sou leigo nessas questões, e já estou satisfeito por entender agora o consumo duma 4870 (que possuo), bem como o sistema de protecção exigido a uma fonte. Mas também entendi que esta fonte serve muito bem a um consumo regular, sem qualquer apetite por oc. E nem podia ser de outra forma, senão esta marca teria de se retirada do mercado; e o fcto é que ela está à venda, o que presume o preenchimento dos requisitos mínimos.

Assim, e considerando que sempre achei que a fonte é uma peça muito importante, e que a sua escolha merece muito cuidado, não menos achei que as opiniões sobre a mesma deveriam pautar-se por igual cuidado e conhecimento.

Obrigado Ciberman.

btw, eu não compraria (nem vou comprar) uma halfman.
    As fontes OEM tb estão à venda e no entanto fartam-se de berrar a toda a hora e instante!!! Isso da qualidade tem muito que se lhe diga!

Citação Resposta Original de CrazyMonkey Ver Resposta
    As fontes OEM tb estão à venda e no entanto fartam-se de berrar a toda a hora e instante!!! Isso da qualidade tem muito que se lhe diga!

Power Member
    Data do Registo
    16-07-2008
    Local
    Sintra
    Tenho uma halfmann 700 a funcionar num servidor 24/7 já há 3 meses e ainda não tive nenhum problema...

acho que se a halfmann criasse uma fonte com o nome de Halfmann Gaming Edition Extreme
    e se fosse por 80 euros acho que todos os compradores eram en5abad0s a forca toda lol

Citação Resposta Original de SonicMayhem Ver Resposta
    acho que se a halfmann criasse uma fonte com o nome de Halfmann Gaming Edition Extreme
    e se fosse por 80 euros acho que todos os compradores eram en5abad0s a forca toda lol

Hahaha.. era tudo a meter Halfmanns em sistemas com duas 4870x2!

@ Crazy Monkey:
    Citação Resposta Original de Peddro Ver Resposta
    Tenho uma halfmann 700 a funcionar num servidor 24/7 já há 3 meses e ainda não tive nenhum problema...
    Mai nada!

Banido
    Data do Registo
    12-10-2006
    Local
    @ Crazy Monkey:

Mai nada!
    Ok... Tenho uma fonte OEM de 350W a funcionar neste PC que estou a trabalhar todos os dias e está ligado 24/5 (so se desliga as sexats feiras!!!)

P4 640 (3.2) SKT775
    ASUS P5VDC-X
    FX5200
    2*512DDR2 PC4200
    200GB SATA

E nunca deu problemas!!!

A bem dizer... É preciso sorte... Como não é meu nao me chateio, queimou o patrão paga... Se fosse meu de certeza que não tava com esta fonte!

Banido
    Data do Registo
    15-06-2008
    Local
    Oliveira de Azeméis
    @CrazyMonkey: Ainda dá para ir mais longe (ver My System)

A minha fonte já caminha para os 9 anos, já passou por tudo, mas ainda trabalha sem problemas.

ps: agora fui-lhe dar uma olhadela. 6A nos 12V

Banido
    Data do Registo
    12-10-2006
    Local
    Citação Resposta Original de jonny__27 Ver Resposta
    @CrazyMonkey: Ainda dá para ir mais longe (ver My System)

A minha fonte já caminha para os 9 anos, já passou por tudo, mas ainda trabalha sem problemas.

ps: agora fui-lhe dar uma olhadela. 6A nos 12V
    Lá está... É uma questão de sorte...

É a mesma coisa que andar sem cinto quando se vai de carro... Tens hipóteses de ser apanhado, e podes ter a sorte de nao o ser... O que é que fazes?!?! Jogas pelo seguro e usas o Cinto! Assim nunca és apanhado sem ele!

Lá está... É uma questão de sorte...

É a mesma coisa que andar sem cinto quando se vai de carro... Tens hipóteses de ser apanhado, e podes ter a sorte de nao o ser... O que é que fazes?!?! Jogas pelo seguro e usas o Cinto! Assim nunca és apanhado sem ele!

Neste caso se "fores apanhado sem cinto" tens boas hipóteses de mandar o resto do PC para a sucata...

Banido
    Data do Registo
    12-10-2006
    Local
    Citação Resposta Original de RSC Ver Resposta
    Neste caso se "fores apanhado sem cinto" tens boas hipóteses de mandar o resto do PC para a sucata...
    Nem mais... Haja quem me entenda!! (Não é preciso muito para se ter bom senso nesta parte!!!)

Nem mais... Haja quem me entenda!! (Não é preciso muito para se ter bom senso nesta parte!!!)

Mas como é bonita a vida quando se "arrisca".

Banido
    Data do Registo
    12-10-2006
    Local
    Mas como é bonita a vida quando se "arrisca".
    Mais bonita é quando se chora!!! Como se costuma dizer na minha terra: "O seguro morre de velho!"

1st Folding then Sex Avatar de Mr.Henrique
    Data do Registo
    06-09-2007
    Local
    Mondim de Basto/Braga
    Eu tenho uma Hauffman 700w a alimentar o my Sistem com overclock..fui obrigado a comprar numa loja k pouca coisa tinha.. ou tinha esta ou uma Chiftec de 700w k custava 90€..não havia meio termo..

Se keimar..olha k se lixe.. tem garantia..

Banido
    Data do Registo
    12-10-2006
    Local
    Citação Resposta Original de Jeixarf Ver Resposta
    Eu tenho uma Hauffman 700w a alimentar o my Sistem com overclock..fui obrigado a comprar numa loja k pouca coisa tinha.. ou tinha esta ou uma Chiftec de 700w k custava 90€..não havia meio termo..

Se keimar..olha k se lixe.. tem garantia..
    Se queimar e levar com ela o resto do sistema que se lixe, vamos ver se aceitam RMA do resto do material... Se não aceitar há que comprar novo!!!

1st Folding then Sex Avatar de Mr.Henrique
    Data do Registo
    06-09-2007
    Local
    Mondim de Basto/Braga
    se queimar e levar o resto do sistema..optimo.. o seguro da casa pagava..é para isso que ele serve

Banido Avatar de FerCam™
    Data do Registo
    21-09-2004
    Local
    Lisboa/Areeiro
    Ciberman: perdoa-me a sinceridade, mas espero que nunca projectes um electrodoméstico que tenha de comprar.

Para ja os dissipadores desta fonte sao do mais rasca que há, ate uns perfis de alumínio da marquise faziam melhor trabalho, depois nem bobines de filtro à entrada a fonte tem, e o que aquece não são as bobines (transformadores) mas sim os transístores osciladores, e os rectificadores ja na parte de baixa tensão. Eu ja abri fontes de 250W com melhor aspecto que esta.

Citação Resposta Original de Jeixarf Ver Resposta
    se queimar e levar o resto do sistema..optimo.. o seguro da casa pagava..é para isso que ele serve
    Ora nem mais.

Citação Resposta Original de FerCam™ Ver Resposta
    Ciberman: perdoa-me a sinceridade, mas espero que nunca projectes um electrodoméstico que tenha de comprar.

Para ja os dissipadores desta fonte sao do mais rasca que há, ate uns perfis de alumínio da marquise faziam melhor trabalho, depois nem bobines de filtro à entrada a fonte tem, e o que aquece não são as bobines (transformadores) mas sim os transístores osciladores, e os rectificadores ja na parte de baixa tensão. Eu ja abri fontes de 250W com melhor aspecto que esta.
    Não concordo com o que escreves. Ele foi objectivo. Tanto apontou as coisas más da fonte, como as boas, apesar de estas serem bem menos....

Mas o facto é que temos testemunhos que usam a dita fonte e no prob. Até agora claro! Mas acho que o Ciberman, tal como eu e vocês, não compraríamos a half, pois como alguém já disse, trata-se duma "Half-fonte".

Pág 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Fonte Halfmman 700W
    By MiguelMF in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 27-12-2008, 21:46
  2. Fonte Halfmman 700w
    By samuka92 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 16-11-2008, 13:26

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.