Fonte Halfmman 700w

Status
Fechado a novas mensagens.

kimkiko

Membro
Boa tarde a todos! :)

Bem, queria saber a opinião de quem já possui (ou tem informação de fonte segura) acerca da fonte de alimentação Halfmman 700w (por 30€ !!!).

Agradeço, desde de já, a colaboração de todos! ;)

Obrigado, kimkiko
 
Não conheço a marca, mas 700w por 30€ significa publicidade enganosa.
 
Última edição pelo moderador:
cont..

Bem, a fonte é esta e tem bom aspecto :D

halfmman700wws1.jpg
 
Infelizmente o aspecto nao é tudo.
Nao me parece que por 30€ exista uma fonte de 700 W de qualidade.
Acho melhor procurares outra fonte qualquer...
Cumprimentos
 
E viva a "tralha"...

Essa marca nem sequer tem website...
E não sei porquê, mas acho que a imagem é igual à gama StealthXStream da OCZ
Não digo que ela não funcione...agora a duração...

Não é por nada...mas a fonte é a parte do computador em que a qualidade mais interessa, pois vai afectar a estabilidade do sistema e a própria duração dos componentes.

;)
 
Como revendedor concordo!!!

Boas,

Sou revendedor e tenho uma loja (naturalmente não vou fazer publicidade).
Mas como profissional da área posso garantir exactamente isso, já me venderam fontes dessas. Um facto é que as fontes não são más, mas para quem quer uma fonte decente é melhor pagar por qualidade, essas fontes são boas mas para combater com aquelas "oem" baratinhas de 19,90€ :D

Cumprimentos,
 
Boas,

Sou revendedor e tenho uma loja (naturalmente não vou fazer publicidade).
Mas como profissional da área posso garantir exactamente isso, já me venderam fontes dessas. Um facto é que as fontes não são más, mas para quem quer uma fonte decente é melhor pagar por qualidade, essas fontes são boas mas para combater com aquelas "oem" baratinhas de 19,90€ :D

Cumprimentos,

Já agora, só por curiosidade, podes indicar as amperagens da fonte?
 
30€ por uma fonte de 700W? Não há milagres.

Habilito-me a dizer que ficavas muito melhor servido com uma LC Power de 550W ou 420W.
 
Então é assim:
+3.3V - 28A
+5V - 28A
+12V - 20A
-12V - 0.8A

Eu não fiz as medições, isso é o que a fonte diz. Em relação a fotos não é possível pois já não tenho nenhuma as amperagens cravei ao comercial do importador para mas dar.
Se estes valores forem reais, estou tentado a dizer que é uma boa fonte de "low cost".
Mas mesmo assim, sem medições reais não troco LC-Power ou uma NOX por isto.
Quem comprar e fizer medições reais podia "postar" assim sempre ficávamos a saber :p
 
Se arranjassem umas fotos da fonte aberta é k era, de preferência a mostrar os transístores de inversão (oscilador) e os diodos rectificadores.

Não se esqueçam k os componentes todos duma fonte ***** (mesmo uma de 1100W) devem sair a um fabricante a pouco mais de 5€ sendo o mais caro as bobinas (cobre) e o desenvolvimento do esquema (para o PCB).
 
Última edição:
ola a fonte HALFMMAN 700W supreendeu me, preço/qualidade, foi um boa escolha que fiz

estivemos a testá-la com uma 9800gx2 ,2 discos 1 drive e em full load com o 3d mark não baixou dos 11.8V ,a fan de 140mm manteve-a fresquinha embora o cooler interno (vulgo dissipador) não seja dos melhores.

as saidas dela sao:
+12v1-20amp
+12v2-20amp
+12v3-20amp
+5v-28amp
+3.3v-28amp

Um abraço
 
ola a fonte HALFMMAN 700W supreendeu me, preço/qualidade, foi um boa escolha que fiz

estivemos a testá-la com uma 9800gx2 ,2 discos 1 drive e em full load com o 3d mark não baixou dos 11.8V ,a fan de 140mm manteve-a fresquinha embora o cooler interno (vulgo dissipador) não seja dos melhores.

as saidas dela sao:
+12v1-20amp
+12v2-20amp
+12v3-20amp
+5v-28amp
+3.3v-28amp

Um abraço

Entao seria uma boa compra para o meu PC??

<-- Caracteristicas do PC
 
ola a fonte HALFMMAN 700W supreendeu me, preço/qualidade, foi um boa escolha que fiz

estivemos a testá-la com uma 9800gx2 ,2 discos 1 drive e em full load com o 3d mark não baixou dos 11.8V ,a fan de 140mm manteve-a fresquinha embora o cooler interno (vulgo dissipador) não seja dos melhores.

as saidas dela sao:
+12v1-20amp
+12v2-20amp
+12v3-20amp
+5v-28amp
+3.3v-28amp

Um abraço
Não te importas de meter umas fotos do interior da fonte, se a pudesses desmontar era porreiro, senão tenta através das aberturas.

Mas olha que 11.8 já é uma queda de tensão apreciável, ela deve estar mesmo no limite.


Cumps
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo