OUTLET/PROMOÇÕES tmn

eu comprei o nokia 5210 o telemovel que mas gostei até hoje!! e fiquei arrependido de dar a troca uma vez para comprar um telemovel novo. agora não vou cometer o mesmo erro. ja vai dar para por o meu numero tmn, e o 6630 passo para TAG;)
 
A isto é que eu chamo uma limpeza geral nos armazéns da TMN. Alguns devem estar cheios de pó! :)

Por acaso ando à procura dum substituto para o meu velhinho 6680. De longe a longe lembra-se de ficar sem bateria, normalmente a meio da noite, mesmo que o tenha carregado há pouco tempo. O 6610i até era uma boa solução. Ah... saudades de jogar Bounce. O meu 6680 já tem quase 3 anos mas só quando der mesmo o berro é que eu troco.
 
q grande barrete... ia comprar um 3660 e ja nao há.. nao me acrdito q tenham posto alguma à venda :(

bah hoje nao corre bem, nem se apanha um mc60 por 10, nem este nokia por 40
 
q grande barrete... ia comprar um 3660 e ja nao há.. nao me acrdito q tenham posto alguma à venda :(

bah hoje nao corre bem, nem se apanha um mc60 por 10, nem este nokia por 40

Vão insistindo que na loja online da tmn após alguma insistência dá para comprar um aparelho que tenha dito esgotado!
 
Ja paguei no multibanco, mas aquilo no site da tmn diz que aguarda pagamento.
Vamos lá ver se não fico agarrado...

Isso é normal. Também já fiz uma compra pela loja online e apesar de pagar por multibanco imediatamente, só me apareceu "pagamento efectuado" quase três semanas depois (até já tinha recebido o telemóvel e tudo!).
 
oh shi- ja estao esgotados os n-gage...
ninguem sabe se se eu for a uma loja me podem dizer se estao algums disponiveis (nalguma loja), ou sao so estritamente vendidos online?
 
oh shi- ja estao esgotados os n-gage...
ninguem sabe se se eu for a uma loja me podem dizer se estao algums disponiveis (nalguma loja), ou sao so estritamente vendidos online?
epa, um tele com mp3 a 50€ (o Alcatel E805)
alguem sabe se vale alguma coisa? pelos vistos foi feito para musica ... (google)
 
Última edição:
epa, um tele com mp3 a 50€
alguem sabe se vale alguma coisa? pelos vistos foi feito para musica ... (google)
Isto é o outlet da loja Virtual, logo, não deves encontrar nas lojas... nem deve ir parar ás lojas físicas nenhum destes modelos novamente.
Quer dizer... o N90, N93 e o 9500 até acredito mas não deve aparecer, pois tijolos como o N90 ao preço do N73...naa...
 
Back
Topo