Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 22

Tópico: [Problema PS3] sem imagem

Exclamation [Problema PS3] sem imagem

boas,

eu tinha a minha ps3 ligada por hdmi, mas como vim de ferias queria liga la pelo cabo original.

liguei tudo mas nao tenho imagem. liguei a ps e carreguei os tais 5 segundos para ela ajustar a imagem mas nao resultou.

alguem sabe como posso resolver o meu problema?

obrigado
    PSNid: diogo92

Power Member Avatar de janokita
    Data do Registo
    20-05-2008
    Local
    Aveiro, Sever do Vouga
    Citação Resposta Original de _diogo Ver Resposta
    boas,

eu tinha a minha ps3 ligada por hdmi, mas como vim de ferias queria liga la pelo cabo original.

liguei tudo mas nao tenho imagem. liguei a ps e carreguei os tais 5 segundos para ela ajustar a imagem mas nao resultou.

obrigado
    desculpa-me o OFFTOPIC mas realmente ñ percebo nd dessa área...

em que tecla carregas durante 5 segs para ela ajustar sozinha a imagem?

cumps e dsclp a sério...

Colaborador Avatar de Daimon
    Data do Registo
    09-02-2008
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de _diogo Ver Resposta
    boas,

obrigado
    Felizmente, já tenho isto guardado, então é só fazer copy/paste. XD Manual de instruçoes...pag. 40...só tens de fazer isto...

"Desligue o sistema e volte a liga-lo premindo o botão de alimentação na parte dianteira do sistema durante 5 segundos (até o sistema emitir dois sinais sonoros). Será reposta a definição padrão da definição de saída de vídeo."

Boa tarde,

Eu tive este problema ontem...
    Tinha a PlayStation ligada a uma televisão convencional, desliguei-a e liguei-a um LCD, fiz este passo dos tais 5 segundos e tal... e nada, a única coisa que aparece é a imgem com muita chuva... ou ás vezes fica o ecrã preto, o som sai prefeitamente só a imagem é que não...

Fui hoje á Fnac falar com eles, e deram-me o número de assistência da Sony... (707 232 310 de 2ª a 6ª 10H às 22H e Sab. das 10H às 20H).

Vamos ver o que irá se passar...

Abraço as todos vós,
    Boas entradas

Vinha fazer exactamente a mesma pergunta...

O meu irmão tinha a PS3 ligada a um lcd sem hd,mas para fazer umas actualizações levou a PS3 á casa do cunhado.O problema é que fez a ligação por HDHMi...

Quando chegou a casa...não tinha imagem.

Vou ver se esse processo dos 5 segundos resulta...quem souber de mais que ajude sff.

Na Ps3 do meu irmão resultou...

A minha continua só a dar som...
    Falei com os tecnicos da Sony e eles pediram-me para testar com outros cabos...
    Se continuar sem conseguir eles trocam a PS...

Vou ter de esperar 4 semanas.

Epah, isso do reset é treta.
    Muitas vezes tenho que mudar de av para hdmi e tem que ser tudo manual.
    Provavelmente ela dá só som porque a saída de som deve estar configurada para o av e não hdmi.
    Quando ligo a ps3 ao lcd por hdmi ligo primeiro por av.
    Depois no av selecciono hdmi e muito rapidamente mudo o channel para a entrada hdmi a que a ps3 está ligada, depois é só configurar as saídas de vídeo/áudio.
    Depois para retornar ao av é só fazer o processo ao contrário.

What is folding?
    Data do Registo
    09-11-2008
    Estou com o mesmo problema.
    Eu tenho uma tv com saida DVI - I e ps3... Hoje, comprei um cabo que numa extremidade tem hdmi e noutra tem DVI-D, portanto os pinos não batem certo mas encaixam.
    Será esse o problema?

Obrigado.

Citação Resposta Original de Djrds Ver Resposta
    Epah, isso do reset é treta.
    Muitas vezes tenho que mudar de av para hdmi e tem que ser tudo manual.
    Provavelmente ela dá só som porque a saída de som deve estar configurada para o av e não hdmi.
    Quando ligo a ps3 ao lcd por hdmi ligo primeiro por av.
    Depois no av selecciono hdmi e muito rapidamente mudo o channel para a entrada hdmi a que a ps3 está ligada, depois é só configurar as saídas de vídeo/áudio.
    Depois para retornar ao av é só fazer o processo ao contrário.
    Treta não é...resultou com o meu irmão.

Citação Resposta Original de BoNNber_1904 Ver Resposta
    yap, em 1000 resulta a 1. Congratz.

Acho que é mais o contrario... e quando não dá é pq as pessoas o fazem mal... Ou não esperam o suficiente e largam no primeiro beep, ou o fazem com a consola já ligada (que é o que mais acontece, e pela maneira que foi escrito o posto do _diogo parece k fez mesmo erro), etc...

A CONSOLA TEM QUE TAR DESLIGADA, e ao ligar envez de carregarem no butao e largar ficam sempre lá com o dedo. Simples, a consola faz reset as definições de video para o que vem de origem. Não é uma coisa que funciona pra uns e nao para outros, funciona sempre.

Se ainda não tens imagem então o problema é mm dos cabos/tv/whatever.
    Última edição de Metalmurphy; 04-01-2009 às 03:51

Power Member Avatar de bugiii
    Data do Registo
    15-03-2008
    Local
    Pinhal Novo

Resulto com a ps3 do meu irmão, com a ps3 de um amigo, com a ps3 do amigo do meu irmão.

Há para não falar que a minha foi comprada em segunda mão a um utilizador da zwame e que aconteceu o mesmo porque a minha tv é uma das velhitasss.

Nespresso What Else
    Última edição de bugiii; 04-01-2009 às 03:55

bem que esta dica me ajudou agora

funcionou as mil maravilhas

cumps!

What is folding? Avatar de Mr.Impossible
    Data do Registo
    11-10-2008
    Local
    Braga
    Boas pessoal, tambem já me aconteceu isso e descobri que o problema éra mesmo da tv, quando ligava a ps3 por HDMI no meu LCD Samsung ele automáticamente detectava a entrada HDMI e a imagem aparecia e o som tambem da ps3

Uma vez o meu cabo HDMI estragou-se e só podia comprar outro no fim-de-semana
    Como queria jogar fui buscar o cabo que veio com a ps3, liguei tudo e de repente nao deu imagem nem nada

Andei as voltas para descubrir a soluçao, quando mudei para entrada de TV normal é que descubri que enquanto tentava jogar, a TV ainda ia para o modo de receber HDMI e que o modo AV estava disponivel, entrei em modo AV e Voilá

Apareceu imagem, som, tudo o que devia aparecer

Por isso o meu conselho é verificarem as definiçoes das vossas TVs para verificar se elas estao mesmo a receber imagem da ps3, pois podem nao estar

Cumpz

Power Member Avatar de marcs
    Data do Registo
    24-01-2007
    Local
    Lisboa
    PS3 slim:

1. Ligar o aparelho premindo o botão de alimentação 15 ou mais segundos, até que o aparelho desligue.

2. Proceder do mesmo modo até ouvir 2 sinais sonoros seguidos.

3. Desligar a PS3 da tomada. (estando a ps3 ligada)

4. Ligar a PS3 novamente com a TV no canal de AV ou HDMI respectivo e dar a indicação desejada.
    ms_

Power Member Avatar de Foureyes4life
    Data do Registo
    03-07-2007
    Local
    Camarate
    Citação Resposta Original de marcs Ver Resposta
    PS3 slim:

1. Ligar o aparelho premindo o botão de alimentação 15 ou mais segundos, até que o aparelho desligue.

2. Proceder do mesmo modo até ouvir 2 sinais sonoros seguidos.

3. Desligar a PS3 da tomada. (estando a ps3 ligada)

4. Ligar a PS3 novamente com a TV no canal de AV ou HDMI respectivo e dar a indicação desejada.

Nao me leves a mal, mas acho k desligar a ps3 pelo cabo da tomada nao é o melhor a fazer. A forma como o daimon falou é mais certa

Edit: So agora percebi k tavas a falar da SLIM, desconheço o sistema, nao levem o meu post a serio.
    Última edição de Foureyes4life; 27-11-2010 às 23:18

Power Member Avatar de marcs
    Data do Registo
    24-01-2007
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de Foureyes4life Ver Resposta
    Nao me leves a mal, mas acho k desligar a ps3 pelo cabo da tomada nao é o melhor a fazer. A forma como o daimon falou é mais certa
    O que o daimon disse: ..desligar o sistema e voltar a ligar, 5 seg...

No meu caso, a ps3 slim 2010, após os dois "bips" não desliga a não ser pela tomada, tendo esta interreptor ou não.
    Pode variar de caso para caso. No meu teve que ser assim.

()
    ms_

Boa tarde, eu comprei ontem uma sony full hd e hoje quando fui tentar ligar a ps3 pelo hdmi, nao deu nada, apenas apareceu um ecra preto sem som. Como nao deu fui buscar o cabo original da ps3 e liguei pelo scart. Aí ja funcionou. Eu tentei esse metodo dos dois bips, e ao ligar a ps3 ele diz que detectou uma entrada hdmi disponivel e pergunta se a quero usar para o som e o video. Eu digo que sim e novamente o ecra fica preto. Sera do cabo hdmi que esta estragado? Outra coisa que acho estranha e que nas definicoes de apresentacao da ps3 diz la que a definicao de saida actual e de 576i. Sera que algum me pode ajudar? Please
    Desculpem a minha ignorancia, mas isto nao me é de todo uma area familiar.

Obrigado

Citação Resposta Original de BoNNber_1904 Ver Resposta
    por acaso resulta e faço sempre isso com a minha !!

PS4 id: pmosilva
    Feedback
    (25+)(0-)

Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [PS3] Problema imagem e som
    By pee22 in forum Playstation
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 20-12-2009, 17:57
  2. [PS3] Problema Imagem
    By Rodrigo Branco in forum Playstation
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 20-08-2008, 18:31
  3. Problema imagem ps3
    By RickVTEC in forum Playstation
    Respostas: 26
    Última Mensagem: 14-07-2008, 22:00
  4. problema imagem ps3
    By Mon-sieur Bome in forum Playstation
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 14-07-2008, 18:45

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.