Samsung i900 OMNIA

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
samsung-i900-00.jpg


HSDPA 850 / 1900 / 2100
TFT touchscreen, 65K colors
8GB internal, microSD (TransFlash), up to 16GB
HSDPA, 7.2 Mbps
Wi-Fi 802.11b/g
Microsoft Window Mobile 6.1 Professional
5 MP, 2592х1944 pixels, autofocus, image stabiliser, video, flash; secondary videocall camera
FM Radio with RDS
TV Out
DivX/XviD/WMV/MP4 player
GPS
 
Última edição:
Este modelo é extremamente interessante. :) Gostei das características, em especial da câmara, dimensões e a memória interna. Falta saber qual o peso e autonomia. Para mim a grande desvantagem é o ecrã só ter 65K cores que para um ecrã desse tamanho é crime. :p Aqui ficam mais algumas características:

- Dimensões: 112x56.9x12.5mm
- Ecrã: TFT touchscreen com 65K cores, 240x400, 3.2"
- Memória interna: 8GB / 16GB
- Expansão de memória: microSD até 16GB
- 3G: HSDPA
- WiFi: sim
- EDGE: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- SO: WM 6.1 Professional
- Rádio: FM com RDS
- Outros: GPS embutido, MSOffice Document Viewer, saída para TV
- Câmara: 5MP com autofocus, flash e estabilizador de imagem
 
Última edição:
Já começa a ser um erro clássico em mim. :D Mas falando nisso, será que a câmara está à altura das de outras com os mesmos MPs?
 
Este modelo é extremamente interessante. :) Gostei das características, em especial da câmara, dimensões e a memória interna. Falta saber qual o peso e autonomia. Para mim a grande desvantagem é o ecrã só ter 65K cores que para um ecrã desse tamanho é crime. :p Aqui ficam mais algumas características:

- Dimensões: 112x56.9x12.5mm
- Ecrã: TFT touchscreen com 65K cores, 240x400, 3.2"
- Memória interna: 8GB / 16GB
- Expansão de memória: microSD até 16GB
- 3G: HSDPA
- WiFi: sim
- EDGE: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- SO: WM 6.1 Professional
- Rádio: FM com RDS
- Outros: GPS embutido, MSOffice Document Viewer, saída para TV
- Câmara: 5MP com autofocus, flash e estabilizador de imagem


  • Peso: 127 gramas (mais 17 gramas que o HTC Touch Diamond)
  • Bateria: 1440 mAh battery (Diamond = 900 mAh)
    • Num teste dedicado utilizando o GPS a bateria durou impressionantes 4 horas e 20 minutos (O HTC Diamond durou 2 horas e 20 minutos; o HTC TyTN II aguenta cerca de 4h).
Coloco aqui outros em comparação porque acho que ajuda a ter uma melhor noção na prática (pelo menos para mim) e também porque esta informação foi retirada deste website , onde se faz uma análise exaustiva dos dois aparelhos (9 páginas), de um modo que me pareceu bastante profissional.
 
Última edição:
Este telefone é quase perfeito mas, a resolução estranha (e demasiado baixa) é que me preocupa, pois parece-me que nao ha muitos programas compativeis com ela...
 
Pretendo adquirir este equipamento, vou desistir do Diamond, só vejo vantagens neste.

Onde e quando poderei adquirir?

PS: só lhe acho um defeito, não ter stylus. Alguem me sabe indicar onde comprar uma bolsa q dê para guardar o stylus? (já que não dá no pda)

Obrigado.

duvida: o gps deste é real ou só a-gps?
 
Última edição:
Pretendo adquirir este equipamento, vou desistir do Diamond, só vejo vantagens neste.

Onde e quando poderei adquirir?

PS: só lhe acho um defeito, não ter stylus. Alguem me sabe indicar onde comprar uma bolsa q dê para guardar o stylus? (já que não dá no pda)

Obrigado.

duvida: o gps deste é real ou só a-gps?

Eu ja fiz a mesma pergunta que tu mas ainda nao sei quando sai...Tambem estou á espera deste tele se demorar muito ou vou comprar o Samsung f480 ou o iphone..
 
Tive agora a ver umas coisas e este telemovel so deve sair em agosto ou finais de julho e vai ser exclusivo da tmn .
Ja o vou riscar da lista , tmn para mim nao dá , apzar de trabalhar lá.
 
Samung Omnia artilhado (Vídeo)

Vídeo: Samsung Omnia ao pormenor

Uma review da Exame Informática.

"Para além de um equipamento multimédia, é uma ferramenta de trabalho poderosa".

A comparação sempre com o iphone parece continuar a ser irresistível e incontornável.

ó.mni.a, Substantivo feminino
  1. horta ou pomar com plantações variadas
  2. (Antigo) tudo

‘Tudo’ em latim e ‘desejo’ em árabe. :)
 
Última edição:
Back
Topo