Ecra partido

valado122

Power Member
o ecra da minha psp esta partido.
a psp tava dentro da bolsa e knd vou para jogar e ligo a psp vejo ko ecra estava partido.

Dá para enviar para a garantia????
 
Em, primeiro usa a Procura, e de certeza absoluta que encontrava DEZENAS de tópicos a responder a essa questão, mas prontos chega de offtopic. Quanto é tua questão duvido que a garatia cubra isso, possivelmente eles reparam a consola e depois mandam-te a conta para pagar uma vez que é considerado uso fraudolento do equipamento. Mas encontras ecras da PSP a +/- 30? no ebay e afins.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Mas é o ecrã de fora ou o LCD mesmo? Se for o ecrã da capa compras uma capa nova, mas ao pores a capa nova ficas sem garantia. Se for o LCD tens de pagar 79€ que foi quanto me custou a mim e mandam-te uma psp nova.
 
alguem sabe onde de posso mandar vir um ecra pa psp slim??



pelos preços k tenho visto (ecra + portes de envio) kuase k vale mais mandar pra garantia e pagar os ditos 79€ .


cumps
 
Mas se comprares no Ebay sai-te a 30€ ja' com portes... apenas tens qe esperar uma semana para qe chegue a casa. Depois e' so' montares, existem montes de tutoriais espalhados pela net e videos no youtube a explicar.

Cumps,
Ricardo01
 
Mas se comprares no Ebay sai-te a 30€ ja' com portes... apenas tens qe esperar uma semana para qe chegue a casa. Depois e' so' montares, existem montes de tutoriais espalhados pela net e videos no youtube a explicar.

Cumps,
Ricardo01

no ebay so consigo encontrar pa fat pa slim n encontro nada. :005::005:.
 
Back
Topo