Snow Leopard [Discussão Geral]

odraude000

Power Member
hero20080609.jpg



Better. Faster. Easier.
Next-generation technologies.
More accessible than ever.
Exchange support.


Fonte, Apple
 
Última edição:
Vou poder utilizar a arquitectura 64bits no meu imac 2.66GHz?

ONTOPIC: Acho que a apple ainda deve ter muito trabalho pela frente em relação ao snow leopard, ainda á poucos meses saiu o leopard...
 
Podemos começar pela data de lançamento deste OS X que será, em princípio, no dia 5 de Janeiro de 2009 na Macworld Conference & Expo. Certamente que Steve Jobs aproveitará esta ocasião para também lançar novos Macs baseados no Nehalem e com gráficas NVIDIA.

Mas seis meses é muito tempo. :D
 
Estou curioso com a profundidade do update, tão pouco tempo depois do Leopard. Estou ainda mais curioso em saber se é certo o abandono do PPC tendo em conta o lançamento tão apressado deste Mac OS e de não apresentar diferenças significativas em relação ao actual Leopard. Mesmo o nome faz-me desconfiar da profundidade das mudanças a implementar.
 
Estou curioso com a profundidade do update, tão pouco tempo depois do Leopard. Estou ainda mais curioso em saber se é certo o abandono do PPC tendo em conta o lançamento tão apressado deste Mac OS e de não apresentar diferenças significativas em relação ao actual Leopard. Mesmo o nome faz-me desconfiar da profundidade das mudanças a implementar.

Quase certo, até porque dizem que vão adaptar e optimizar este novo Leopard para os multicore...creio que será uma optimização do Leopard para fazer uso de todos os recursos destes "novos" processadores.
 
Quase certo, até porque dizem que vão adaptar e optimizar este novo Leopard para os multicore...creio que será uma optimização do Leopard para fazer uso de todos os recursos destes "novos" processadores.
Talvez, mas isso n implica que o suporte a PPC seja abandonado ainda que não seja melhorado face à versão anterior.
 
Talvez, mas isso n implica que o suporte a PPC seja abandonado ainda que não seja melhorado face à versão anterior.

Claro, o ideal, e para deixar toda a gente contente era fazer um grande update para optimizar o Leopard no PPC, o último presumivelmente...e depois então fazer o Snow Leopard rular para os intel-based.
 
Segundo a Apple o Snow Leopard vai demorar 1 ano, por isso talvez seja apenas lançado na próxima WWDC e não é apenas um service pack. Serão adicionadas funções e principalmente será mexido nas suas bases para o tornar um sistema ainda mais fiável e eficiente e segundo a Apple ele aguentará teoricamente até 16TB de RAM, quase 500 vezes mais do que o actual...
 
A data de lançamento está prevista para daqui a um ano, portanto, deve ser apresentado na WWDC...

Quanto a novidades:
• Optimization for multi-core processors
• GPU friendly
• Supports "breakthrough" amounts of RAM—16TB to be precise
• New "modern" QuickTime X platform
• Safari with 53% faster JavaScript implementation

O resto ainda não é publico, mas o SL já foi mostrado ontem mas sobre NDA. Portanto ainda vamos ter que esperar para ter mais novidades.
 
Ainda bem que é só para o ano..
Uma coisa: Quem tinha o Tiger, e actualizou para o Leopard, quanto pagou? Provavelmente quando este "snow" sair, também devemos ter que pagar :wow:
 
[_Rafeiro_];3064575 disse:
Ainda bem que é só para o ano..
Uma coisa: Quem tinha o Tiger, e actualizou para o Leopard, quanto pagou? Provavelmente quando este "snow" sair, também devemos ter que pagar :wow:

Depende... Eu paguei €65 por uma licença de estudante, mas agora acho que é mais cara.
Em princípio, a licença normal não deverá ficar por mais de €129.
 
Tinhas que pagar 129€ que é o preço do Leopard.
Depois quem tinha comprado um Mac cerca de 1mês antes do Leopard ser anunciado, teve direito ao Leopard por 12€.
E depois tinhas o Leopard com desconto Estudantes que custava cerca de 65€, mas que agora já subiu o preço...

Agora este Snow Leopard quase que aposto que deve ser quase um SP1, dai o nome de Snow Leopard, senão eles davam outro nome e não um da "categoria" do Leopard.
E acho que deve ser gratuito, mas se formos pagar deve ser uma coisa mínima...
 
Era porreiro era vir com uma theme a condizer com o nome (para além do original do Leopard, claro). Sinceramente, acho que não fazia mal nenhum ao OS X ter um pequeno grupo de themes para o termos mais ao nosso gosto. O simples tons de azul/cinzento nos botões não é nada de especial...
 
Back
Topo