PS3 The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena

.:SP:.

What is folding?
Chronicles of Riddick:Assault on Dark Athena

Expanding on the blockbuster prequel videogame in the Riddick franchise, this expanded version brings back the proven gameplay and adds in a number of new features for next-gen consoles. Starring Vin Diesel as the titular anti-hero Riddick (who has heightened sensory abilities that allow him to see and hear beyond normal human ranges), you must break out of the galaxy's most deadly prison in this compelling 1st person action experience.

Imagens:








 
O Chronicles of Riddick que saiu em finais de 2004 foi um excelente shooter, um dos raríssimos jogos baseados em filmes dos quais realmente gostei.

Pelo que vejo nas imagens, está promissor em termos de apresentação. Só espero que consigam manter (ou quem sabe melhorar) a excelente jogabilidade e ambiente do antecessor.

Fico à espera deste...
 
Já experimentei e até que tá bacaninho.

off-topic:
Só por curiosidade, a US store foi actualizada com duas demos do mesmo actor, lol (Vin Diesel neste jogo e no Wheelman).
 
A demo está mal conseguida. No título original era necessário ultrapassar os níveis utilizando quase exclusivamente o stealth. As armas eram poucas e as munições escassas. E o gozo estava aí. Atravessar um área inteligentemente, eliminando adversários sem causar distúrbios.

Tentem jogar a demo tentando não ser descobertos e é como se estivessem a testar um jogo completamente diferente.

Só o facto de o jogo incluir um remake do primeiro título já vale a pena a sua aquisição. O original, editado apenas na Xbox, é, na minha opinião, a melhor experiência single-player que podem encontrar na consola da Microsoft. Vem cá para casa de certeza, mas ao preço certo, claro está. :D
 
A demo está mal conseguida. No título original era necessário ultrapassar os níveis utilizando quase exclusivamente o stealth. As armas eram poucas e as munições escassas. E o gozo estava aí. Atravessar um área inteligentemente, eliminando adversários sem causar distúrbios.

Tentem jogar a demo tentando não ser descobertos e é como se estivessem a testar um jogo completamente diferente.

Só o facto de o jogo incluir um remake do primeiro título já vale a pena a sua aquisição. O original, editado apenas na Xbox, é, na minha opinião, a melhor experiência single-player que podem encontrar na consola da Microsoft. Vem cá para casa de certeza, mas ao preço certo, claro está. :D

Dessa do remake não sabia. Assim sendo é um caso sério para pensar.
 
Este novo Riddick é um remake do primeiro ao qual foi adicionada uma expansão. ;) Não é uma verdadeira sequela.

Assault on Dark Athena irá chegar às lojas a 7 de Abril e para além de permitir que joguem uma versão melhorada de Escape from Butcher Bay ainda nos vai dar uma nova campanha. Neste first person shooter vamos ajudar Riddick durante a sua missão numa prisão de máxima segurança enquanto que a nova campanha tem início imediatamente após estes eventos e irá colocar o jogador no controlo do herói mas agora numa nave e com novos poderes.

@Eurogamer.pt
 
Este novo Riddick é um remake do primeiro ao qual foi adicionada uma expansão. ;) Não é uma verdadeira sequela.



@Eurogamer.pt

Hmm, é que nunca prestei muita atenção a este jogo. Mas como dizem que o primeiro é dos melhores jogos da Xbox então é compra certa, mas ao preço certo também xD.
 
Não gostei dos gráficos, talvez por ser uma Demo e ainda é um trabalho em progresso, mas mesmo olhando para a careca do Vin Diesel, vêm-se angulos e não se vê a careca completamente redonda.
Podia estar mais polido, mas é como disse, é uma Demo e pode ainda vir a melhorar, mas para primeira impressão, digo que não gastaria dinheiro neste jogo.
 
Já o tenho e recomendo... estou a gostar bastante. Já tinha jogado The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay em PC há uns anos atrás e já tinha gostado, este Assault On Dark Athena, inclui esse jogo e faz sentido porque é a continuação da história. E soube bem jogar porque já não me lembrava do jogo.

Para quem gosta deste estilo de jogo recomendo, podem jogar mais stealth ou partir para a macadada, dá para jogar das duas formas.
 
Já o tenho e recomendo... estou a gostar bastante. Já tinha jogadoThe Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay em PC há uns anos atrás e já tinha gostado, este Assault On Dark Athena, inclui esse jogo e faz sentido porque é a continuação da história. E soube bem jogar porque já não me lembrava do jogo.

Para quem gosta deste estilo de jogo recomendo, podem jogar mais stealth ou partir para a macadada, dá para jogar das duas formas.

O jogo é bastante bom realmente, pra ser sincero o original continuar a ser melhor que a sequela imo.

Agora, o que eu gostava era de encontrar pessoal pra jogar online, aquilo anda completamente às moscas e o multiplayer até é "engraçado". Especialmente o modo "Pitch Black".
 
Back
Topo