Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

ninjakill

Power Member
Objectivo: Colocar links para promoções de jogos/consolas Nintendo.

Regras:
  1. Os posts devem conter:
    • Link para a promoção (Deixar o link para a dita promoção (quando for possível de aplicar) em vez de apenas referir, torna o processo mais rápido)
    • Preço (Se souberem, coloquem também o preço na totalidade (valor do produto + portes). Caso a promoção tenha certas condições impostas (ex: 2 jogos por 30€ ou desconto é aplicado se levar consola X com Y e Z) refiram-no. Ajuda os outros utilizadores e pode eliminar certas dúvidas desde logo)
    • Nome do jogo/jogos (Referir o(s) produto(s) a que se refere a promoção)
    • Data Limite (caso saibam)
  2. É permitido responder a uma promoção caso tenham informação útil a adicionar, como por exemplo:
    • Sabem a data limite e esta não foi colocada no post original
    • Viram a mesma promoção noutra loja da mesma cadeia
    • Foram à loja e o stock estava esgotado
  3. Não é permitido indicar que têm códigos para oferecer, há um tópico no fórum para tal
  4. É proibído colocar requests
    • Ex: Sabem onde arranjar o Barbie Horse Adventures a bom preço?
    • Ex: Alguém sabe de um voucher para a Amazon?
  5. É proibído colocar posts de agradecimento
    • Visto não haver rating, se quiserem agradecer ao poster usem a PM.
  6. É proibído colocar qualquer tipo de spam:
    • Ex: Epá granda promo
    • Ex: Fogo comprei isto ontem ao dobro do preço
    • Ex: Lolol fixolas
  7. Também os seguintes tipos de post serão proibídos:
    1. Dúvidas relacionadas com a(s) loja(s) em questão.
    2. Dúvidas relacionadas com o serviço MBnet ou qualquer outro semelhante.
    3. Comentários aos ocasionais reposts/repetições de promoções que vão aparecendo. Pode sempre haver alguém que não a tenha visto, desde que não se abuse nas vezes que é colocada.
    4. Dúvidas sobre o item(s) da dita promoção (as dimensões, quanto pesa, se funciona em X ou Y e por aí fora).
O objectivo destas regras é garantir de que quem abra a thread não tenha que andar à procura da informação relevante no meio do spam.

Links Úteis/Esclarecimento de dúvidas:


Antes de pensarem em qualquer questão que venham colocar, verifiquem uma secção inteira que vos poderá poupar muito trabalho, especialmente os tópicos fixos.
Dúvidas relacionadas com os métodos de envio, valor dos portes, simulações, tempos de entrega entre outras verifiquem o seguinte tópico, que engloba a maioria das lojas internacionais usadas pelos membros.
Para questões relacionadas com o MBnet ou PayPal e problemas que possam encontrar, verifiquem além do tópico anteriormente colocado (caso seja problema apenas com a loja em questão), também este:
Caso estejam à procura do melhor preço para um jogo antigo ou novo, não perguntem e verifiquem no seguinte site.
Para fazer a conversão entre a libra (£), dólar ($) e o Euro (€)
Quaisquer dúvidas ou sugestões -> Fórum "Contacte o Staff"

Bons Posts!
 
Última edição pelo moderador:
Sim tens razão, peço desculpa, desconhecia:s
Eu costumo aceder mais a esta zona apenas Nintendo, e como aqui não havia especificamente um post a tratar do assunto, resolvi criar este! Para todo o caso, se não acharem boa ideia, não ha problema:)
 
Sim tens razão, peço desculpa, desconhecia:s
Eu costumo aceder mais a esta zona apenas Nintendo, e como aqui não havia especificamente um post a tratar do assunto, resolvi criar este! Para todo o caso, se não acharem boa ideia, não ha problema:)

Estás à vontade :). Mas como já sabia que alguém iria referir aquela thread achei melhor adiantar-me: existem muitas situações deste género, e normalmente acabam por implicar o encerramento da thread mais recente. Mas se alterares o nome da thread como o .DX sugeriu creio que não haverá esse problema.
 
100000000497291.jpg

Mario Galaxy - 35€ ja com portes!


100000000519251.jpg

Endless Ocean - 20€ já com portes!
 
www.*****.com

DRAGON QUEST SWORDS Wii € 39,99
DRAGONBALL Z TENKAICHI 3 Wii € 29,99
MERCURY MELTDOWN Wii € 24,99
METAL SLUG ANTHOLOGY Wii € 24,99
NBA LIVE 08 Wii € 34,99
NIGHTS Wii € 29,99
SONIC AND THE SECRET RINGS Wii € 29,99
 
Apesar de já haver um topico sobre este assunto, penso que um sticky no forum nintendo só sobre jogos nintendo era mais util para quem só procura jogos nestas consolas (eu por exemplo). Voto que se mantenha este tópico :D

Eu também. Uma coisa é vasculhar num tópico onde surgem jogos para todas as plataformas, aqui tem mesmo só aquilo que me interessa. Bom tópico!
 
blahdvd - 1£ de portes (para jogos e dvd's simples)

Por vezes enviam registado (nao sei qual o criterio, mas umas vezes recebo registado outras nao).
 
Make Love essa blahdvd +e de confiança?

btw, o No More Heroes PAL ta censurado right?

Pois é.. esta censurado, mas como nao se prespectiva a vinda do jogo não censurado para a europa, parece me uma boa compra.. apesar de terem retirado a "essencia" do jogo.
O meu ja chegou, em correio normal, sem problemas:)
 
Make Love essa blahdvd +e de confiança?

btw, o No More Heroes PAL ta censurado right?

ja encomendei varias coisas de la e nunca tive problemas.

Só é preciso ter atençao ao montante, porque enviam fora da UE (ilha de jersey se nao tou em erro).

O mais engraçado é que vem como Royal Mail... secalhar nem controlam nada vindo desses estados senao a economia deles morria! :lol:
 
Back
Topo