INSYS StyleNote 8746s

Status
Fechado a novas mensagens.

SSRastamano

Power Member
Como já devem ter reparado, a TMN já corrigiu o erro, que consistia na substituição do INSYS Stylenote 6141SE, pelo novo StyleNote 8746s, e não pelo GameForce como estava á uns dias atrás.
Podem comprovar aqui no site da tmn:
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=8823eb8b16c23110VgnVCM1000005401650aRCRD

Gostaria de saber mais informações sobre o INSYS StyleNote 8746s, descrições gerais, fotos de alguns angulos do portatil, etc.

Thanks, malta.:007:
 
Malta, lamento desiludir-vos, mas, ao contrário do que muitas pessoas andam a dizer, a nova oferta e.escola da TMN, é um INSYS StlyleNote 8746s, possui uma placa gráfica deste tipo:

Controlador gráfico:
• Placa gráfica integrada SiS© 672
• Arquitectura d ememória partilhada 256MB
• Suporte para visualização em dois displays (Interno + Externo)
• CRT Externo até 2048x1536 até 75Hz
• Suporte para Microsoft© DirectX 9



As pessoas andam a confundir com o StyleNote 8746SU, esse sim possui uma gráfica deste tipo:

Controlador gráfico:
• Placa gráfica NVIDIA® GeForce® 9300M GS
• Memória GDDRII 256MB
• Suporte para visualização em dois displays (Interno + Externo)
• CRT Externo até 2048x1536 até 75Hz
• Suporte para Microsoft© DirectX 10
• Suporte para HDCP



A oferta da TMN é um INSYS StyleNote 8746s, e não um INSYS StyleNote 8746SU
 
Última edição:
Malta, lamento desiludir-vos, mas, ao contrário do que muitas pessoas andam a dizer, a nova oferta e.escola da TMN, é um INSYS StlyleNote 8746s, possui uma placa gráfica deste tipo:

Controlador gráfico:
• Placa gráfica integrada SiS© 672
• Arquitectura d ememória partilhada 256MB
• Suporte para visualização em dois displays (Interno + Externo)
• CRT Externo até 2048x1536 até 75Hz
• Suporte para Microsoft© DirectX 9



As pessoas andam a confundir com o StyleNote 8746SU, esse sim possui uma gráfica deste tipo:

Controlador gráfico:
• Placa gráfica NVIDIA® GeForce® 9300M GS
• Memória GDDRII 256MB
• Suporte para visualização em dois displays (Interno + Externo)
• CRT Externo até 2048x1536 até 75Hz
• Suporte para Microsoft© DirectX 10
• Suporte para HDCP



A oferta da TMN é um INSYS StyleNote 8746s, e não um INSYS StyleNote 8746SU

Essa foi a actualização da anterior oferta não gameforce.

O novo modelo que ainda irá sair é um 8761SU. ;)
 
Olá! Gostava de saber se alguém já adquiriu este pc, o insys stylenote 8746S, e se podem dizer o que acharam dele.. e algumas fotos :)
Já agora, no site da INSYS está la o insys 8761SU como sendo um computador da e-escolas, no entanto ele ainda não está disponível em nenhum dos operadores. Alguém sabe quando vai estar disponível e se vai substituir o 8746S?
 
Última edição:
Ele vai substituir o gameforce e não esse. Se pedires o gameforce vem o 8761SU.
Boas pessoal :007:.
Eu keria ter a certeza de ke se eu pedir o Game Force vem o 8761SU. É ke eu keria um Vista kom plaka grafika e nao keria um linux komo o game force.

Cumpz
 
Última edição:
Se é para dar informações erradas, mais vale estar quieto...

A substituição que vai acontecer nos portáteis@TMN vai ser a mudança do Insys GameForce 6154SRU para o Insys GameForce 8761SU.


 
muito obrigado pelas informações pessoal :).
Acontece que eu estava kom receio de arriscar em pedir o Game Force, pork eu nao keria gramar kom um linux, obrigado mais uma vez.

(Hey, mas é Windows Vista certo ??)

Cumpz pa todos
 
Última edição:
é windows vista sim, eu tava preocupado também com isso, linux não dá pra jogar raios partam a TMN, vai-me meter linux numa "bomba portátil" daquelas, epah cada ideia...o linux aproveita melhor o hardware mas não pra jogos.
 
Uma "Bomba Portatil" mesmo, bem dito :lol:
Mas não, a porra da TMN tinha k inventar algu novo i mter u linux pa variar, ka porkaria pah!!
 
O SRU existe. De qualquer das maneiras, agora para escolha apenas tens o SRU. Depois quando te ligarem para o agendamento do portátil é que podes escolher se queres receber o novo (SU). No entanto se quiseres receber o antigo (SRU) estás no teu direito, pois ele existe.

Esta thread refere-se ao novo Stylenote, ou seja, existia um antes deste, pelo que foi substituído. Se pedires este computador, nada tem a ver com os Gameforce.

De referir que o SU deve entrar para o site da TMN nos próximos dias. Mas quem esteja interessado, avance com o SRU e depois peça o SU. ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo