PS3 Metal Gear Solid 4

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Boas,

Agora que o jogo já saiu achei melhor abrir uma nova thread para partilharem as vossas experiências "hands on" :D

Por favor usem a SPOILER TAG.

Joguem muito!
 
Spoilers "leves", são apenas opiniões pessoais:

Melhor chapter:
Shadow Moses. Ainda estou para perceber como é que é possível haver pessoal a dizer que a 2ª metade do jogo é inferior à primeira. Sei que gostos são gostos, mas para mim quem diz isso só pode ser otário. Este chapter é um sonho para os amantes de MGS!

Tamanho das cutscenes:
Não cronometrei obviamente -.-, no entanto posso-vos dizer que foi o MGS onde senti menos interrupções. O timing das cutscenes, na minha opinião, é perfeito, assim como a sua longevidade.
 
esta noite n vou poder jogar...vou passar noite com a zukita da ***** :D por isso...olhem ainda joguei pouco...LOL mas fogo o k joguei ja deu p ver k vou ficar vegetal....e acaba-se o offline passamos p online!!!!!

BOAS JOGATANAS AMIGOS!!
 
Dei agora uma olhadela à Metacritic e deparei-me com isto (review da 1UP):

The MGS4 conundrum is this: The further you play into the game, the less you actually play. Surrendering so much control to make way for movie sequences is galling, especially when the dialogue makes such a big deal about freedom and free will...Despite this gradual decay, though, MGS4 is absolutely a great game. The second half may lack sorely in comparison to the innovative, immersive brilliance of the first, but only because those early portions reach such inspiring heights.

Será que este pessoal jogou o mesmo jogo que eu? O primeiro capítulo então é do mais básico que se encontra no jogo, não tem praticamente interesse nenhum quando comparado com o resto.
 
A ver se pa semana ja ponho as maos num destes :004:

Nao sei como consigo resistir,mas comprar um antes dos exames era pa ter negativa na certa :x2:
 
real snake aka big boss is played in mgs3 but you play as solid snake, his clone, in mgs1 mgs2 and face big boss
 
Acham que vai haver um MGS5?

Sem dúvida. Se tivermos em conta as declarações que têm sido feitas recentemente podemos dar isto como certo. Neste MGS4 já há algo que aponta para essa direcção ("easter egg").

real snake aka big boss is played in mgs3 but you play as solid snake, his clone, in mgs1 mgs2 and face big boss

Isso não é spoiler. Além disso está mal, nós defrontamos o Big Boss no Metal Gear, e Metal Gear 2: Solid Snake... não no MGS e MGS2 ;)
 
ja acabei o jogo e tou a passar de novo pa ganhar drebin points...alguem sabe alguma maneira boa de ganahr? é k ganha.se bue pouco xD
 
Acham que vai haver um MGS5?
duvido muito!

a menso k...

Big boss morreu...o solid snake tem pouco tempod e vida pela frente e nao me parece k voltará a lutar...
A unica maneira k vejo para existir um MGS5 é pelo desenvolvimento da historia atraves do Jhonny..pk pelo menos eu fikei intigrado pelas parecencas dele com o snake...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo