sites para comprar jogos

Status
Fechado a novas mensagens.
http://playzone.lusotec.net/*****/

é o site que eu uso. atrasaram-se um bocadinho na entrega do GTA4 mas tirando isso têm sido impecáveis.
 
Para quem não se importe de esperar 3-4 dias uteis, o site mais barato é a VideoGamePlus. Jogos novos a 43€ já com portes é imbativel na grande maioria dos jogos. Quem quiser mandar vir da Europa, acho que a melhor opção é a dvd.co.uk. Ambos os sites de inteira confiança como podes ver no link que o user Luis_PS3 colocou. Comprar em Portugal nunca mais!
 
Para quem não se importe de esperar 3-4 dias uteis, o site mais barato é a VideoGamePlus. Jogos novos a 43€ já com portes é imbativel na grande maioria dos jogos. Quem quiser mandar vir da Europa, acho que a melhor opção é a dvd.co.uk. Ambos os sites de inteira confiança como podes ver no link que o user Luis_PS3 colocou. Comprar em Portugal nunca mais!

E por esse Canadiano não há risco de ficar retido na alfândega?
 
Sim existe esse risco, mas até agora já muitos users (eu inclusive) mandaram vir de lá e nunca aconteceu ficar retido na alfandega. Isso no entanto não é uma garantia que continue a acontecer no futuro, visto que está fora do espaço Schengen mas até agora acho que ninguém tem grandes razões de queixa da VG+, bem pelo contrário.
 
eu tentei encomendar um jogo do VG+ e dá-me um erro (message 311):
Format of one or more elements is invalid according to the specification
Acho que é sobre o preenchimento mas eu preenchi tudo
Se alguém me ajudasse agradecia
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo