Qual o melhor tarifário das 3 redes móveis portuguesas?

Qual o melhor tarifário das 3 redes? Moche, TAG ou Extravaganza

  • Moche

    Votes: 3 9,7%
  • TAG

    Votes: 22 71,0%
  • Extravaganza

    Votes: 1 3,2%
  • Nenhum dos acima descritos

    Votes: 5 16,1%

  • Total voters
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

csk69

Power Member
Há muita discussão aqui no forum sobre os tarifários das 3 redes móveis operadoras, o Moche da TMN, o TAG da Optimus e o Extravaganza da Vodafone.
Aqui vai uma votação para ver qual é o melhor na opinião das pessoas que frequentam este forum......
 
não há melhor nem pior, há o que mais se adapta às necessidades de cada um.
por sim as minhas necessidades não são iguais às tuas, etc.
 
Bem, falta-te aí o Vita 91 Extreme, uma vez que é diferente do Yorn Power Extravaganza.

Vita 91 Extreme - Chamadas para outros 91: 18+5
Yorn Power Extravaganza - Chamadas para outros 91: 12+12
;)
 
eu quero apenas saber qual o tarifario que tem as melhores condições e se acham que esse tarifario se tivesse na vossa rede vcs aderiam.....
 
Tag. Carregas e ficas com o dinheiro para as outras redes... Só vantagem. O resto é tudo mais ou menos igual, e no que realmente interessa é tudo igual... CUmps ;)
 
Há muita discussão aqui no forum sobre os tarifários das 3 redes móveis operadoras
Demasiada, diria eu. Se o tópico geral da discussão destes 3 tarifários foi fechado deve ter sido por alguma razão, por isso pedia que não abrissem tópicos desta natureza porque acabam por trazer demasiado spam e discussões desnecessárias à volta de tarifários cuja permanência ou adesão depende não só do que oferecem porque é também uma questão de conveniência relativamente aos outros contactos.

Obrigado pela vossa compreensão.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo