Driver/programa "universal" para placa de TV ?

tiagottx

Power Member
Viva!

Tenho uma placa de TV/captura da Tekram, modelo Capture M205(tem o BT848A, chip magico ;) ), já com alguns anitos, e tem-se portado bem :) mas sempre a tive a trabalhar em Win98, e agora que instalei o WinXP ela não funciona, já procurei drivers na net e não encontrei. Mandei um mail para a marca, e responderam-me que não existiam drivers para o WinXP por a placa ter sido descontinuada há uns anos :( Será que existe algum sítio em que eu possa tentar encontrar algum driver universal ou genérico que funcione com várias placas de TV? Será que existe algum programa para usar a placa que tenha algum driver próprio para funcionar com qualquer placa?

Obrigado desde já :)
 
Já instalei os drivers do link e aparentemente a placa foi bem reconhecida e instalada com os drivers "universais" :)

Agora o que me falta é software para usar a placa, pois o original da placa não me corre no XP :( Existe algum programa universal para ver TV sintonizando através do tuner ou (seria melhor para mim) usando a entrada de vídeo da placa em conjunto com um vídeo vhs, mesmo que esse software que seja de outra placa ou coisa parecida?

Obrigado mais uma vez :)
 
Última edição:
Back
Topo