Caneta UV?

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Boas.
Alg me pode dizer sff (se souber claro) onde é possivel adquirir canetas cuja tinta após aplicada sobre algo seja reagente a uv???
Cumps
Vortan:)
 
Depende do modding :P

Por exemplo a caixa do meu amigo PeterWolf na tava nada azeiteira :D


Mas vejo prai umas todas fluorescentes k dao vontade de :puke: :puke:
 
Acho que qualquer caneta tipo Marcador (dakelas kom a ponta grossa e bem larga) de amarelo fluorescente vai reagir a uv! (vi num site brasuca de modding..)



StormhawK-» LOoLLOLOloolll!! :D
 
És um genio!!!!!!!!!!
(o azul chamado fluorescente, n reage)

Passando á frente: Os marcadores amarelo flurescente reagem aos CC UV. Há canetas finas da BIC que reagem a UV, mas n sei onde se compram. (pode ser que as amarelas fluorescentes fininhas que se enocntram por aí reajam..)

Comprei uma na alemanha, que há luz normal é transparente e á luz UV fica branco... (vou ver se posto aqui a marca...pode ser que ca tb haja...)
 
Originally posted by StormhawK
Não é por nada, mas um moderador não devia advogar o combate ao spam e a redução de posts inúteis?...


just my 2 cents

Fdx.. um gajo é preso por ter cão e preso por não ter... :rolleyes:

No more comments on that.
 
existem canetas de tinta transparente k apneas reagem a UV de resto é como nao existise (tipo gone in 60 seconds) para comprar destas canetas tens de ir a uma papelaria especializada em artigos de design e pintura. mas aviso ja k nao é muito barato...
 
Back
Topo