Xbox 360 The Wheelman

.DX.

Power Member
Combining spectacular Hollywood-style stunts with a gripping storyline, Wheelman provides an adrenaline-fueled, cinematic thrill ride guaranteed to leave you breathless. Vin Diesel stars as an undercover agent and highly skilled driver who must infiltrate the Barcelona underworld to gather intelligence surrounding a covert heist. Posing as a driver-for-hire, he ends up caught in a crossfire of corruption and chaos while trying to stay one step ahead of local law enforcement and rival gangs.

Genre: Action
http://xbox360.ign.com/objects/812/812830.html

the-wheelman-20080416094918475_640w.jpg


the-wheelman-20080416094934412_640w.jpg


the-wheelman-20080416094936303_640w.jpg


video: http://www.gamevideos.com/video/id/19544

Release Date: November 2008
 
Última edição:
O Vin Diesel agora até tem jogos!! (Sem contar com o CoR)
Mas como o korben disse... pelos screens parece outro para adicionar a lista de GTA's wannabe.
Mas pode ser que não...
 
O demo já está no marketplace PT e embora ainda n tenha acabado o demo, gostei do q experimentei, a condução dos carros tá porreira e as perseguições cheias de adrenalina... :D

Pode ser q o Vin Diesel tenha o "toque de midas" e nos filmes q faz e q são convertidos a jogo, sejam dos poucos q se aproveitam... :-D
 
O demo já está no marketplace PT e embora ainda n tenha acabado o demo, gostei do q experimentei, a condução dos carros tá porreira e as perseguições cheias de adrenalina... :D

Pode ser q o Vin Diesel tenha o "toque de midas" e nos filmes q faz e q são convertidos a jogo, sejam dos poucos q se aproveitam... :-D

O Vin Diesel é o fundador da empresa q fez este e os outros jogos c ele.
 
Já tive a jogar à demo.
achei bastante divertido.
Graficamente esta bem bom, pena é a física por assim dizer o "realismo" fugir muito à realidade.

Está bastante cinematográfico sem duvida.
Para acabar: Não me arrependo do tempo que esperei para o download acabar.
 
ja encontrei .. mas antes tivesse nao encontrado ...

ah tava a ver.. mesmo asim ta um jogo muito fraco .. joguei o demo , parecia fixe , mas afinal nao é nada de especial

São opiniões...

Eu quando comecei a jogar pensei : "Esta condução tinha assentado q nem uma luva ao Bourne nas cenas de condução (q eram essas sim muito fracas)..."

Eu achei-o bom o suficiente, talvez até para um dia o comprar...

EDIT:

O Vin Diesel é o fundador da empresa q fez este e os outros jogos c ele.

Por acaso desconhecia esse facto, então assim ainda mais valor lhe dou, pois o Riddick é excelente e vi coisas boas neste The Wheelman... :D
 
Última edição:
Eu gostei muito da demo confesso. Gostei da perseguição e da parte como se consegue dar pauladas na bófia com o nosso carro.
Adorei a forma como o carro se movimenta e dos tiros em bullet time também. Parece-me um clone do gta mas bem cinematográfico com música a condizer.
 
Saquei esta demo e vinha com uma opinião relativamente má pelos vídeos que tinha visto.

Depois de o jogar, estou a pensar seriamente em comprá-lo, é divertido, visivelmente agradável e gameplay viciante.
 
Desculpem o desenterro.

Bem, tenho estado a jogar este jogo e sinceramente não acho um jogo muito espectacular. O Airjack e as missões principais estão muito boas, o enredo e a história nem por isso mas isso é porque isto é, basicamente, um filme de acção B "jogável". Mas tem muitos pontos fracos, como:

- A AI do tráfego é fraca.
- Os Drive-By's são muito maus.
- A condução está horrível.
- O jogo é repetitivo.
- As Side-missions não interessam para nada, nem divertidas o são.
- Numa perseguição ou seja o que for: não vale a pena usar boost/nitro porque os inimigos, sem mais nem menos, apanham-te e mesmo que os elimines aparece o dobro deles.
- O jogo é bastante frustrante, díficil, irritante e a meio de uma missão não tens a possibilidade de gravar o jogo, principalmente na ultima missão.

E ainda não consegui acabar a ultima missão, é deveras frustrante... Portanto se estiverem a pensar comprar este jogo, só se for bastante barato (tipo até 10€), porque se não for não vale a pena.
 
Back
Topo