por password em pasta?

s.

* AxCrypt - An excellent free encryption utility that enables users to encrypt all files within a folder and not allow those files to be viewed unless a passphrase (password) is known.
* WinCry - A freeware utility that enables your files to be encrypted, secure deletion, as well as other helpful methods of protecting your files.
* Folder Guard - A commercial version of a password protection software that enables you to password protect files, folders, and other Windows resources.



vi estes

alguem tem experiencia com isto?

obrigado
 
Já usei o axcrypt mas ele não metes password nas pastas. Só nos ficheiros.
Também não sei até que ponto é que os dados ficam seguros com a encriptação que esse programa lhe dá...
Mas se for apenas para o irmão mais novo não espiolhar é bom...

Os outros não conheço
 
Existem milhentas threads sobre isto, mas enfim.

Aqui usa-se o TrueCrypt. Não põe password numa pasta, mas cria uma partição (para um ficheiro, se quiseres) cifrada, com password.
 
Mas depois para manusear a pasta tinha de ser pelo programa certo?

Se se precisar de reinstalar o SO? ao reinstalar o programa ele detecta a pasta?
o programa oculta as pastas que tu quiseres que ele oculte, depois se quiseres manusear nas pastas teras que aceder ao programa e para acederes tens que introduzir a pass e depois podes "destravar" (é o que diz no programa) e assim as pastas ficam a descoberto na directoria em que estão podendo mexer nelas normalmente. Depois quando acaberes podes "travar" ficando as pastas novamente ocultas.

se reinstalares o programa acho que teras que adicionar novamente as pastas que quiseres que ele oculte.

cumpz;)
 
o meu problema era mais se tinha algum problema no SO e precisava de reinstalar tudo forçosamente... e sem ser desisntalado decentemente se poderia dar problemas.

hum...
 
Back
Topo