MediaLink

rasputine

ChiefCaster
Programa muito útil, simples de utilizar e bastante fiável, que permite fazer streaming de fotos, áudio ou video, do Mac para a PlayStation 3 tornando esta num verdadeiro media center.

20080625-xkebf7myjrig4mksq5nwhkc2ic.png


Instala um painel nas Preferências de Sistema, onde podemos selecionar quais as pastas que queremos partilhar com a PS3, para além da biblioteca do iTunes e do iPhoto que estão selecionadas por defeito. Instala também um item na Menu Bar onde podemos rapidamente aceder às preferências do programa. Também permite partilhar a biblioteca do Aperture.

Formatos suportados:

MP3, AAC, WMA, WAV
MPEG1, MPEG2, MPEG4
H.264, DIVX, XVID
AVI, WMV, ASF
JPEG, PNG, GIF, TIFF, BMP
RAW, PDF, PS, EPS, TGA

Podemos interromper a visualização que ele irá retomar no exacto ponto onde a deixámos. Na PS3 os vídeos estão identificados com o nome e um pequeno thumbnail (eye candy, mas não deixa de ser um pormenor espectacular).

Este programa torna a PS3 a verdadeira Apple TV killer, se esta realmente ainda precisasse de um killer :004:

Site: Nullriver

Preço: 20 $usd (o que dá, ao câmbio actual, mais ou menos 1,50 € hehehehe é praticamente dado!)
 
Última edição:
$20 = 1,50€?

Não percebi essa parte...

Quanto à aplicação, parece bastante apelativa para quem possua uma PS3. Eu quanto a mim fico à espera da dita cuja... lol.
 
nao sei pq nao consigo utilizar este programa.. ele liga-se a ps3 mas depois nas pastas n aparece nada. com o ps3 media player consigo.

alguem me consegue explicar a utilizaçao deste?
 
nao sei pq nao consigo utilizar este programa.. ele liga-se a ps3 mas depois nas pastas n aparece nada. com o ps3 media player consigo.

alguem me consegue explicar a utilizaçao deste?

Verificaste bem se estás a ver as coisas no sítio certo?

Pergunto isto pois tripei-me uma tarde inteira sem aparecer nada nas listas de ficheiros e só ao fim de muito mexer nas configurações é que reparei que estava a procura de filmes e músicas no selector de fotos da PS3 :P
 
Verificaste bem se estás a ver as coisas no sítio certo?

Pergunto isto pois tripei-me uma tarde inteira sem aparecer nada nas listas de ficheiros e só ao fim de muito mexer nas configurações é que reparei que estava a procura de filmes e músicas no selector de fotos da PS3 :P


Eu acho que estou a fazer tudo bem... o programa liga a ps3 sem problema, vou a pasta q tenho os filmes na secçao 'filmes' da ps3 e aparece a pasta vazia...
 
Realmente achei o software muito simples. As legendas nao me afecta pois ja me habituei a passar tudo para DIVX container antes de ver. Mas o unico problema é que me anda a dar muitos erros de DLNA na ps3. Alguem mais passa por isto?
 
Back
Topo