[PS3] Beijing 2008

alguém já jogou? tenho alguma curiosidade em saber como está representado o ciclismo de pista no jogo. Talvez ainda o vá comprar.

cumps!
 
Já alguém tem este jogo? Eu recebi ontem, para quem gosta da girito!! :002:
A ver se há alguém para dar uma jogatanas online, assim que souber como é...
 
É do tipo de jogos que usas combinações de botões muito rápidas, o que provoca o seu desgaste.

Isso faz-me lembrar o Track & Field. Tinha um colega que tinha esse jogo para Gameboy e boa parte das provas era mesmo à base de "pastilhar" o A e o B. Bela resistência que aquela consola tinha.

Arranja um comando baratucho que dê para PS3 e tá a andar.
 
Boas
Boas

Nós somos um grupo de amigos fãs dos jogos olímpicos e decidimos adquirir o Beijing 2008. Analisamos os prós e os contras e lá fomos comprar o jogo ignorando, entre outros, a fraca jogabilidade em certas modalidades, o desgaste dos comandos, etc.
O único problema com que nos deparamos e que nos desiludiu bastante foi a impossibilidade de registar os recordes pessoais. A ideia era personalizar um atleta com o nosso nome e registar os recordes de cada um. Gostava que alguém me esclarecesse se isso é possível neste jogo?

Cumprimentos
 
Os records ficam registados online. Eu tenho o segundo na natação em costas (EngyPt) até hoje ainda estou para perceber como consegui aquele tempo. Foi numas das primeiras vezes que joguei. Os 100 metros pista acho que o meu melhor tempo foi 13,64s não consigo melhor mas tb não jogo há muito tempo. Este é um jogo de dura 4 anos pois o próximo jogos olímpicos só daqui a 4 anos até la não sai outro. Mas se alguém quiser comparar em segunda mão envie-me uma msg privada.

Boas
Boas

Nós somos um grupo de amigos fãs dos jogos olímpicos e decidimos adquirir o Beijing 2008. Analisamos os prós e os contras e lá fomos comprar o jogo ignorando, entre outros, a fraca jogabilidade em certas modalidades, o desgaste dos comandos, etc.
O único problema com que nos deparamos e que nos desiludiu bastante foi a impossibilidade de registar os recordes pessoais. A ideia era personalizar um atleta com o nosso nome e registar os recordes de cada um. Gostava que alguém me esclarecesse se isso é possível neste jogo?

Cumprimentos
 
Eu ganhei este jogo num passatempo e devo dizer que é bastante divertido (menos para o sixaxis). Pena é vir numa daquelas capas slim promocionais horrorosas.

cumpz...
 
Back
Topo