Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 57

Tópico: Download de Videos site rtp player jeroenwijering

Download de Videos site rtp player jeroenwijering

Gostaria de saber como posso fazer download dos videos que se encontram no link abaixo:

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php...e=98&visual=25

Obrigado,

Cumprimentos.

To fold or to FOLD? Avatar de nmat
    Data do Registo
    09-02-2007
    Local
    Lisboa/Santarém
    Eu tenho ideia que dava para fazer download dos videos em wmv. Acho que eles têm tudo em arquivo algures mas já não me lembro em que parte do site era...

Power Member Avatar de lfernandes
    Data do Registo
    02-10-2006
    Local
    Castelo Branco
    orbit downloader
    ================================================== ====================
    carpe diem,
    “Se um homem pudesse ter metade dos seus desejos realizados, teria mais aflições do que prazeres.” Benjamim Franklin
    Em caso de Emergência clique aqui

Citação Resposta Original de lfernandes Ver Resposta
    orbit downloader
    Comigo não funcionou o que o programa faz é download de um layout não do video propriamente dito.

Contigo funcionou ? Conseguiste fazer download do video propriamente dito ?

Cumprimentos .

To fold or to FOLD? Avatar de nmat
    Data do Registo
    09-02-2007
    Local
    Lisboa/Santarém
    Ainda não percebi bem o que queres. Se quiseres ver o jornal da tarde por exemplo, podes sacar o vídeo aqui: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1098

Se clicares em 'video wmv' aparece por baixo do video o link para o download directo.

Data do Registo
    02-10-2006
    Local
    Castelo Branco
    o orbit tem uma função que agora não me lembro do nome que monitoriza os browsers e o seu conteúdo (acho que é grab+). já fiz downloads de filmes da rtp com sucesso. atenção que os filmes têm extensão flv.
    carpe diem,
    “Se um homem pudesse ter metade dos seus desejos realizados, teria mais aflições do que prazeres.” Benjamim Franklin

Citação Resposta Original de nmat Ver Resposta
    Ainda não percebi bem o que queres. Se quiseres ver o jornal da tarde por exemplo, podes sacar o vídeo aqui: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1098

Se clicares em 'video wmv' aparece por baixo do video o link para o download directo.
    Sim eu sei que isso é possível com alguns programas da rtp como o telejornal ou a grande entrevista, etc, mas na mesma página da rtp no link que indico no primeiro post é possível visualizar cada noticia como uma peça de video única. A questão é que esses videos estão em swf ou flv e são reproduzidos num player da companhia jeroenwijering e até ao momento não encontrei nenhum software, daqueles que permitem fazer download de videos flash, que conseguisse fazer o download de videos reproduzidos neste player da jeroenwijering.

Cumprimentos .
    Última edição de ferrari2; 01-07-2008 às 18:49

o orbit tem uma função que agora não me lembro do nome que monitoriza os browsers e o seu conteúdo (acho que é grab+). já fiz downloads de filmes da rtp com sucesso. atenção que os filmes têm extensão flv.
    Sim através do IE7 usei esse programa Grab++, mas o resultado foi o mesmo que ter feito download através do plugin do realplayer, ou seja, o download que é feito é da moldura do player da jeroenwijering e não do video propriamente dito. Se puderes testa o download de um video que esteja na página da rtp cujo link indico no primeiro post para veres o que quero dizer.

Cumprimentos .

Data do Registo
    02-10-2006
    Local
    Castelo Branco
    neste momento não posso experimetar porque não estou em casa, no entanto experimenta a fazer o download de tudo o que seja flv e swf.
    carpe diem,

Data do Registo
    02-10-2006
    Local
    Castelo Branco
    tens de carregar no play do vídeo para aparecer o flv, eu consegui fazer o download
    carpe diem,

tens de carregar no play do vídeo para aparecer o flv, eu consegui fazer o download
    E conseguiste visualizar o ficheiro que fizeste download ?

Instruções:

• Instale o Orbit Downloader (http://www.orbitdownloader.com/pt/index.htm)
    • Abra a página que contém o vídeo e clique no "play" para iniciar o vídeo.
    • Coloque o rato por cima do vídeo até aparecer "GetIt". Clique aí.
    • Irá aparecer uma lista de ficheiros. Quando aparecer um com a extensão FLV, coloque um visto e depois clique em "Download...".

Bons downloads

Citação Resposta Original de ppt Ver Resposta
    Instruções:

• Instale o Orbit Downloader (http://www.orbitdownloader.com/pt/index.htm)
    • Abra a página que contém o vídeo e clique no "play" para iniciar o vídeo.
    • Coloque o rato por cima do vídeo até aparecer "GetIt". Clique aí.
    • Irá aparecer uma lista de ficheiros. Quando aparecer um com a extensão FLV, coloque um visto e depois clique em "Download...".

Bons downloads
    Acho que já toda a gente percebeu que esse programa serve para fazer download de vídeos. Agora, a questão do user que abriu a thread, é: esse software funciona com os vídeos do site da RTP?
    Já o testaste?

Cumps.

Data do Registo
    02-10-2006
    Local
    Castelo Branco
    Citação Resposta Original de Maaddix Ver Resposta
    Acho que já toda a gente percebeu que esse programa serve para fazer download de vídeos. Agora, a questão do user que abriu a thread, é: esse software funciona com os vídeos do site da RTP?
    Já o testaste?

Cumps.
    sim funciona,eu já fiz downloads do site da rtp.
    carpe diem,

Citação Resposta Original de Maaddix Ver Resposta
    Já o testaste?

Cumps.
    Essas instruções servem para qualquer vídeo flv, incluindo os do Player jeroenwijering (que é usado pela RTP).

Funciona MESMO!!!

Citação Resposta Original de ppt Ver Resposta
    Essas instruções servem para qualquer vídeo flv, incluindo os do Player jeroenwijering (que é usado pela RTP).

Funciona MESMO!!!
    No site da rtp no link que indiquei e segundo os passos que descreveste so me aparece para fazer download um ficheiro swf que é basicamente a moldura do player.

Cumprimentos.

Data do Registo
    02-10-2006
    Local
    Castelo Branco
    deves estar a fazer alguma coisa mal, pois ainda ontem fiz o download de um filme do site da rtp. Tens o grab++( pertence ao orbit downloader) aberto quando entras na página? não te esqueças que tens de carregar no play do vídeo para aparecer o flv no grab++, no grab++ carrega em all files, ou todos os ficheiros para veres tudo o que está incluido na página
    carpe diem,

deves estar a fazer alguma coisa mal, pois ainda ontem fiz o download de um filme do site da rtp. Tens o grab++( pertence ao orbit downloader) aberto quando entras na página? não te esqueças que tens de carregar no play do vídeo para aparecer o flv no grab++, no grab++ carrega em all files, ou todos os ficheiros para veres tudo o que está incluido na página
    Ok, era isso tinha de ter o grab++ aberto além que tinha de pôr o grab++ a monitorizar o browser.
    Muito Obrigado a todos pela ajuda

Grande abraço.

Cumprimentos.

Portugal@Home Member Avatar de Robcea
    Data do Registo
    11-05-2007
    Local
    Antas/Esposende- Porto

boas

eu segui todos os passos que voces indicam e realmente consegui chegar ao ficheiro .flv para fazer download ele passa para o orbit mas o download nao inicia... diz sempre para aguardar o retry e nao inicia... alguem me pode ajudar?
    obrigado

Power Member Avatar de striker
    Data do Registo
    05-02-2003
    Local
    Lisboa
    A mim acontece-me o mesmo. A pagina é esta http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/inde...&c_id=1&dif=tv e não consigo descarregar os videos. O grab++ captura a pagina mas o Orbit está sempre a tentar fazer o download mas não passa do 0%.

Alguem tem informações adicionais ?
    Workstation - 6550@3500 | Asus P5K Premium/WiFi AP | 2x 2 GB Team Elite PC6400 | XFX 6600GT | 5x Hitachi 80GB Sata II Raid 5 | Windows Vista Ultimate x64
    Server - Xeon X3065 | 2x 2GB PC6400 ECC | 2 x Seagate 7200.10 320 MB II |Hitachi 80GB Sata II| WD 250GB Sata II| CentOS 5.3 x64
    Laptop - Core Duo T5600 | 2 x 1024 MB 800 Mhz | Hitachi 80 GB Sata | Windows 7 Ultimate

Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Download videos RTP
    By cadetes in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 04-07-2011, 11:35
  2. Dúvidas Fazer download de videos da rtp
    By qazwsxp in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 22-12-2010, 17:28
  3. download de videos do site da rtp
    By daff93 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 10-12-2010, 09:45
  4. Problema Como tirar vídeos do site rtp???
    By joaogil2000 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Última Mensagem: 14-07-2010, 18:03
  5. Não consigo sacar os videos do site da RTP :-(
    By JorgeDias in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Última Mensagem: 24-04-2010, 11:43

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.