Recuperar fotos depois de formatado

Boas,
antes demais queria pedir desculpa pois o meu problema está relatado em vários tópicos anteriores mas eu queria explicar mais promenorizadamente o que me aconteceu.

Tinha um PC com o Vista, decidi por o XP. Formatei o disco, criei 2 partições e instalei o XP. Depois como o pc não era para mim a pessoa em causa decidiu que afinal queria o Vista. Voltei a formatar tudo e a criar novamante as 2 partições e instalei o Vista. Depois é que ela me veio a dizer que já lá tinha umas fotos que não tinha feito backup. O que eu pergunto é se ainda é possivel tentar resgatar as fotos? Já tentei com o photorecovery e vai buscar muita coisa mas não aquilo que eu quero. Se tiverem alguma ideia ou resposta de que já não é possivel, digam qualquer coisa.

Abraços
Luis
 
podes sempre tentar.. mas ja houve ai mta formatacao e instalacao pelo meio.. o mais certo é se recuperares mtas delas estarao corrompidas..
mas usa o get data back.. é um dos melhores..
 
Como referiram assim é provavel que encontres muitas delas corrompidas neste ccaso se voçê a ti tentava recuperar mesmo a partição procura no google que encontras umas suites proprias para isso.
Dizia te o nome de uma delas mas de momento não me lembra e sinceramente é raro usar esse tipo de programas mas já usei e posso te garantir que programas da acronis e similares funcionam e bem.
Abraço
 
Back
Topo