Registo de dominios

ALguém poderá indicar-me uma empresa fiável que venda dominios na internet a bom preço? Se houvesse qualquer coisa por <10 Euro anual, seria perfeito. Já estive a ver a arsys, amen e portugalmail mas são um bocado caros. Também podem ser empresas estrangeiras. Atenção que apenas pretendo comprar um dominio.
 
http://www.godaddy.com
menos de 10 dólares por cada .COM, .ORG ou .NET e cerca de $2 por um .INFO. E $10 são menos de 7€ :P
2$ nem chega a 2€.

Aceitam PayPal, e será assim que irei pagar :)

edit - o .INFO está actualmente a $1. Isso nem chega a um euro :D
 
Última edição:
Pah o godaddy e' tanta polemica atras de polemica que eu sinceramente não confio nada naquilo, ou dominios com que eles ficam, a historia dos leilões que sao viciados, os sites que fecham sem dar cavaco, anyway :/

Eu uso o www.namecheap.com ha' alguns anos e nunca tive problemas, alem disso são os mais baratos e têm um interface de administração muito intuitivo e que te faz tudo. E' o que eu recomendo
 
Pah o godaddy e' tanta polemica atras de polemica que eu sinceramente não confio nada naquilo, ou dominios com que eles ficam, a historia dos leilões que sao viciados, os sites que fecham sem dar cavaco, anyway :/

Não tenho conhecimento desses casos. Podias-me elucidar um pouco, sff? Estou a pensar comprar lá domínios, e prefiro estar prevenido :)
 
Pah o godaddy e' tanta polemica atras de polemica que eu sinceramente não confio nada naquilo, ou dominios com que eles ficam, a historia dos leilões que sao viciados, os sites que fecham sem dar cavaco, anyway :/

Eu uso o www.namecheap.com ha' alguns anos e nunca tive problemas, alem disso são os mais baratos e têm um interface de administração muito intuitivo e que te faz tudo. E' o que eu recomendo
Domínios e alojamento são coisas diferentes, geralmente complementares, pelo que sei o godaddy é muito mau em alojamento, mas em domínios é igual a muitos outros. Posso estar enganado, também nunca usei godaddy
 
Eu sei que dominios e alojamento e' diferente ;)

Mas godaddy e' pessimo em tudo, e em nada registrar igual a muitos outros .. so' se for igual a outros igualmente pessimos :P

Alguns factos acerca do que disse:
- http://nodaddy.com/
- http://blog.wired.com/27bstroke6/2008/03/godaddy-silence.html
- http://tech.slashdot.org/article.pl?no_d2=1&sid=08/06/29/0625249

De notar que todos os links são acerca do serviço de registo de dominios, apesar de algum poder ter a ver tambem com alojamento ;)

edit: não tinha visto o teu post angel, ai' nos sites que mostrei tens um cheirinho, se quiserem mais e' so' irem ao reddit ou ao delicious e procurar por "godaddy", nao faltam
 
Última edição:
Eu uso o www.namecheap.com ha' alguns anos e nunca tive problemas, alem disso são os mais baratos e têm um interface de administração muito intuitivo e que te faz tudo. E' o que eu recomendo

:x2:

E se usares promo codes (ROSEMONTH para junho 2008) no namecheap fica a $8.41 que dá +/- €5.

edit - o .INFO está actualmente a $1. Isso nem chega a um euro :D

Isso é apenas para o 1º ano, porque de resto acho que é igual aos outros.
 
Não sabia de muito do que se diz do GoDaddy. No entanto, para sites "pessoais", não devem trazer grandes problemas. Ainda estou a pensar comprar lá os domínios que tenho em mente, mas agora vou começar a tomar mais atenção a este tópico para ver registrars que realmente valham a pena :P
Ao preço a que o GD vende os domínios, ainda é caso para pensar um pouco!

Isso é apenas para o 1º ano, porque de resto acho que é igual aos outros.
Isto também não sabia. E parece que o site não diz nada quanto a isso. Foi preciso procurar muito para perceber que é 0.99$ o pagamento do primeiro ano e 5.49$ um pagamento de dois anos. Bah!

Também conheço o www.name.com. Espero que este já seja melhor :P
 
Tenho uns 30 domínios no GoDaddy e nunca tive problemas, embora saiba de todas as polémicas. Em breve mudarei os domínios para outro domain-provider. :)
 
Não, as polémicas não me afectaram ainda. A resposta a essa pergunta está nas regras deles. Eles são muito sacanas e podem ficar-te com os domínios todos se lhes apetecer e etc... Quero os meus domínios fora de problemas, só isso. Se bem que também esteja relacionado com as polémicas, sim. Já me contaram histórias pessoalmente que não gostei nada de ouvir.
 
Não, as polémicas não me afectaram ainda. A resposta a essa pergunta está nas regras deles. Eles são muito sacanas e podem ficar-te com os domínios todos se lhes apetecer e etc... Quero os meus domínios fora de problemas, só isso. Se bem que também esteja relacionado com as polémicas, sim. Já me contaram histórias pessoalmente que não gostei nada de ouvir.

Eu tenho lá tido um dominio sem problemas... Mas refereste a que regra... talvez não esteja a par!

Cumps!
 
Aqui vai um desenterro

Estou neste momento a inteirar-me do mundo dos domínios e a único site que conhecia até há uns tempos era o godaddy. Ainda assim, mesmo depois de ter visto os sites que por aqui foram falados nenhum deles me serve por um único motivo: não tem a extensão que eu pretendo (.to).

O único site onde vi que se podia registar esses domínios era em www.tonic.to mas não gostei do "feeling" do site e não consegui saber preços.

Alguém sabe de algum sítio onde registar domínios .to?
 
Back
Topo