Xbox Diablo III

massiveman

Power Member
E so um rumor nada de concrecto mas sinceramente penso que e uma grande possibilidade de este rumor se vir a confirmar na proxima BlizzCon




2756-v2-orig.jpg


PS: Imagem deve de ser mais que fake lol


Fonte e outra Fonte
 
Séra assim tão complicado portar para a 360? Se não querem fazer dinheiro fácil são parvos :D

A Blizzard leva o seu tempo e faz o que quer. Podem terminar a versão PC mas depois bem que podiam trabalhar nos ports que só tinham a ganhar com isso.
 
eu ñ acredito muito q vá parar às consolas!! seja ela qual for... posso estar enganado mas só acredito quando a Blizzard fizer um comunicado oficial, até lá são só rumores...

isso do fazer dinheiro ñ se coloca, pois a Blizzard tem tido um enorme sucesso nos pc's e é daquelas raras execpções em q a pirataria ñ se faz sentir tanto.

cumps.
 
Acredito plenamente que ira sair pra X360 e pra PS3, exclusivos, exclusivos ja poucos os sao e este,... BEM apesar de gostar do que vi nao vejo nele nada que faça com que seja exclusivo PC.
 
Há vários problemas a ultrapassar. Primeiro, a questão das skills. Hotkeys numa consola são limitadas, ainda por cima quando é preciso butões para aceder aos diversos menus. Outra coisa também problemática, apanhar loot. É preciso um tipo qualquer de cursor para isto. Mais uma, atacar os monstros inimigos: a não ser que haja o tal cursor, será preciso usar botões, mais uma vez. E se usarem o cursor: jogabilidade um pouco mais lenta pois é mais difícil move-lo num comando de consola do que com um rato.
No entanto, há algumas maneiras de resolver alguns dos problemas aqui apresentados, apesar de modificarem o jogo. Uma solução para as skills: utilizar os botões laterais para rodar pelas skills, podendo definir 3 skills para 3 botões do gamepad. Mais lento, mas uma solução. Quanto aos menus, pô-los todos a aparecer ao clicar em Start. Atacar monstros: Usar um dos botões do gamepad para atacar.
Agora, um grande problema. A Blizzard diz que se fizer uma versão para consola, o online desta terá que se integrar com o online do pc(já não me lembro exactamente onde o li, mas sei que o li), o que iria pôr os jogadores de consola em desvantagem por não possuirem o mesmo número de hotkeys.

E a imagem tem que ser fake. A Blizzard ainda não mostrou capa nehuma :p
 
Acho que a Blizzard não vai muito à bola com as consolas.
Todos os jogos deles são exclusivos PC, e a principal razão que me leva a fazer updates ao PC quando o rei faz anos (leia-se a blizzard lança um jogo)
 
Ultimamente os jogos mais PC-Based acabam por vir sempre parar a 360 ...

Nao me parece que haja dificuldade alguma em fazer uma versao deste jogo para consolas, isso nao e desculpa ...

Acho que vai acontecer so basta saber e se sera quando o jogo sair ou daqui a uns tempos depois de o jogo sair ...
 
A noticia mais fake de sempre, a Blizzard é exclusivo PC, ponto final. Alem disso a capa é muito mal feitinha, depois de terem pessoal que faz artwork brutal vão por uma capa dessas...lol.

Cumps
 
Uma coisa é certa, se a blizz passar para o lado das consolas, é mais um passo para o fim dos jogos para pc :|
 
Deixem-se de filmes. Os jogos nunca vão acabar nos PC, ou voçes pensam que empresas como ATI/AMD, Nvidia, Microsoft, Intel, vão deixar tal coisa sequer acontecer. Como diz o outro, never!!

E quanto a Blizzard ser exclusivo PC, so se for na Alice no Pais das Maravilhas, se tiver que meter o Diablo 3 nas consolas, metem-no. É tudo uma questão de €€€€€.

Exclusivos PC's é que cada vez, sim, irão ser uma miragem, tirando so mesmo aqueles que ainda sejam dificeis tecnicamente de meter nas consolas, que ja são poucos...
 
Última edição:
Séra assim tão complicado portar para a 360? Se não querem fazer dinheiro fácil são parvos :D

A Blizzard leva o seu tempo e faz o que quer. Podem terminar a versão PC mas depois bem que podiam trabalhar nos ports que só tinham a ganhar com isso.

Acredito mais que sub-contratem alguém para fazer o Port como já o fizeram no passado.

De qualquer forma depois do falhado Starcraft: Ghost parece-me que a Blizzard perdeu a vontade de editar para consolas.
 
RUMOR = Microsoft e Blizzard podem estar a trabalhar em conjunto

O site VG247 lançou uma série de rumores, que entre outras coisas, indicam que a Microsoft e a Blizzard podiam fazer um anúncio em conjunto durante o evento Game Developers Conference que tem início já amanhã na cidade de São Francisco.

Para já tudo não passam de rumores, nem sequer foi especificado que tipo de anúncio iriam fazer as duas companhias, tanto pode ser uma adaptação de Diablo III na Xbox 360, ou uma versão de World of Warcraft para a consola da Microsoft, ou um título completamente novo.

Vamos ficar atentos a uma semana que promete ser quente em novidades.
 
Back
Topo