Xbox 360 Naruto 2: The Broken Bond

.DX.

Power Member
It looks like the PlayStation 3 is not the only one getting an exclusive Naruto game this year. Ubisoft have just announced Naruto 2: Broken Bond, the second exclusive Xbox 360 Naruto title. The second game, however, will not be an action/adventure title like the first game. Naruto 2: Broken Bond will be a fighting game, with the battle between Naruto and Sasuko as main stage. Naruto 2: Broken Bond will ship in november 2008 exclusively on Xbox 360. More details and media is expected during E3 2008.

http://www.n4g.com/xbox360/News-164702.aspx
 
Embora o Rise of a Ninja não seja um jogo do outro mundo, é divertido e o mecanismo plataformas/rpg até foi bem conseguido. O grande defeito era mesmo o facto de cobrir muito pouco da história do anime/manga e eu pessoalmente não gosto nada das partes de combate. E agora a Ubisoft anuncia um 2º jogo cuja história supostamente vai continuar donde acabou o RoaN mas muda a jogabilidade? Estranho...

Bom, estou como o raVemjr se a jogabilidade do combate foi semelhante ao Naruto da PS3 até acaba por ser uma boa notícia. Se for um mero jogo de porrada à lá Burst Limit acho que deram um passo atrás.
 
Embora o Rise of a Ninja não seja um jogo do outro mundo, é divertido e o mecanismo plataformas/rpg até foi bem conseguido. O grande defeito era mesmo o facto de cobrir muito pouco da história do anime/manga
Tambem acho o jogo estava cheio de treta( Aquilo dos bandits) mas gostei bastante do combate: rapido e com os hand signs faltava era a historia...

Bom, estou como o raVemjr se a jogabilidade do combate foi semelhante ao Naruto da PS3 até acaba por ser uma boa notícia. Se for um mero jogo de porrada à lá Burst Limit acho que deram um passo atrás.
Pelo que vi o da PS3 não parecia grande coisa. Os combates eram muito mortos. Mas tambem não vi muitos videos do jogo
 
Just in case you get bored with the slew of Naruto games that have been released, and will continue to be released in the near future, it is being reported by several somewhat nearly almost credible unofficial sources that yet another Naruto game is on its way to North American shores. Allegedly entitled Naruto 2: Broken Bond - with a release date of November 11th, 2008 this game is said to be on its way from Ubisoft, as a sequel for the Xbox 360 title Naruto: Rise of a Ninja which was released on October 30th of last year. We really do not know anything about this game, or if it even exists (although it is safe to say that there will definitely be another Naruto game at some point released for the Xbox 360), but we will definitely keep you updated as things happen, and when or if this game is made official. What a busy Holiday season it would be, with both Naruto: Ultimate Ninja STORM and this!

http://narutofan.com/
 
O que me causa estranheza é o jogo não estar a ser desenvolvido por japoneses (Ubisoft). A maneira como eles olham para o jogo é certamente diferente. O 1º pelos vistos foi um bom jogo, mas do que vi não me entusiasmou lá muito. Falta-lhe um pouco do feeling japonês.
 
Pelo que vi o da PS3 não parecia grande coisa. Os combates eram muito mortos. Mas tambem não vi muitos videos do jogo

Só podes estar a brincar...desde o primeiro Naruto para a PS2 que não ficava entusiasmado com um jogo de luta.

Grafismo excelente, e um sistema muito inteligente que segue o estilo dos combates da serie...
 
NAo gostei.Os graficos tao piores na minha opiniao,e a historia ainda vai ser mais curta.Basicamente vai cobrir a parte de irem buscar a Tsunade e depois a luta com o Sasuke,ou seja do ponto de vista do Naruto(o primeiro jogo era so na vista dele e por isso ja foi curto),iremos ter de aprender o rasengan,lutar com o kabuto,meia luta com o gajo dos ossos e luta final com Sasuke.
 
Tambem não gostei muito. Parece seguir bastante o gerero do outro. A unica coisa que me chamou a atenção foi o facto de podermos usar mais 2 personagens (e as respectivas habilidades) para ir avançando.
 
Realmente, este aqui comparado com o da PS3 parece muito fraquinho =S

O estilo de luta no Naruto Ninja Storm está brutalissimo...
 
Eu gosto mais deste estilo aventura tipo o rise of a ninja do que apenas batalha, penso que o da PS3 e apenas luta como os hero da ps2 certo?!
 
Eu gosto mais deste estilo aventura tipo o rise of a ninja do que apenas batalha, penso que o da PS3 e apenas luta como os hero da ps2 certo?!

Não... eu vi um trailer onde um dos criadores do jogo falava e disse que ia haver konoha e uma floresta para explorar com missões tipo ajudar este ou procurar estilo naruto...

Vou procurar o trailer a ver se posto aqui...

Aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=QduQ-eLyBjQ

Tem 2 entrevistas até... mas a partir dos 6 mins, o senhor fala disso do Ultimate Ninja Mode para explorar e tal
 
Última edição:
NAo gostei.Os graficos tao piores na minha opiniao,e a historia ainda vai ser mais curta.Basicamente vai cobrir a parte de irem buscar a Tsunade e depois a luta com o Sasuke,ou seja do ponto de vista do Naruto(o primeiro jogo era so na vista dele e por isso ja foi curto),iremos ter de aprender o rasengan,lutar com o kabuto,meia luta com o gajo dos ossos e luta final com Sasuke.

Ok, isso ainda é um bom bocado...basicamente é a história oficial até ao Shipuuden. Tudo o que veio a seguir a isso é filler, e filler = maravilha, por isso ainda bem que não metem.

Gostava de ver o gameplay, mas o video está LEEEEEEEEEEEENTTOOOOOOOOO...
 
Mas mesmo assim é pouco.O outro era a parte mais interessante...e durou muito pouco.
Tipo este deve durar prai 4 horas,nao mais.Para mim,era um jogo a cobrir a parte do naruto do anime,sem os fillers.E depois mais um que cobrisse do Shippuden ate a parte onde esta agora o manga
 
Mas mesmo assim é pouco.O outro era a parte mais interessante...e durou muito pouco.
Tipo este deve durar prai 4 horas,nao mais.Para mim,era um jogo a cobrir a parte do naruto do anime,sem os fillers.E depois mais um que cobrisse do Shippuden ate a parte onde esta agora o manga

Porra, isso e que era bom. Mas não estás a exagerar? A primeira parte sao prai 150 eps de historia canon...o shipuuden acho que está tremendamente avançado, por isso nem sei quantos episodios e que ali vão, se for ao ritmo que estavam a contar a história, já são prai uns 200 não?

Anyway, ja dei uma olhadela. Gostei da ideia da equipa, e do tag-in tag-out, mas o da PS3 tá mais bonito, nuff said :D
 
Última edição:
Back
Topo