PC FIFA Manager 09

Como esta o jogo a nivel de base de dados? (pelo menos o do ano passado)
É que nisso o FM dá baile

O FM só baile mesmo nisso, que no resto na minha opinião deixa muita a desejar... Mas o FM 09, já vai ter mais base de dados mais actulizada como poder ver:

Database and Editor
FIFA Manager comes with even more licensed leagues. The database includes now far more than 1,500 clubs and 25,000 players. More than 7,000 of these players are represented with real-life pictures. An extensive editor ships with the game. It allows the users to add leagues, clubs and as many players as they like.
Existe tradução portuguesa para o Fifa Manager 08?

Existe! Mas não está a 100%, e está em PT-BR, mesmo assim prefiro a versão inglesa! já ouvi muita gente a falar que só não jogam fifa manager porque está em ingles, :confused: O inglês de lá é básico dos básicos percebe muito bem...
 
Última edição:
Desde que joguei o FIFA MANAGER 07 que nunca mais joguei outro tipo de manager!!
Estou ansioso que chegue Outubro, pois pelas imagens que tenho visto o jogo esta muito bom.
 
Só queria mesmo era uma boa base de dados para dar baile ao FM... Aí já não tinham desculpas, como dizem sempre "o FM tem uma base de dados maior que a do Fifa Manager":004:
 
Só queria mesmo era uma boa base de dados para dar baile ao FM... Aí já não tinham desculpas, como dizem sempre "o FM tem uma base de dados maior que a do Fifa Manager":004:

LOL, o FIFA Manager tem muito......muito que caminhar para chegar ao patamar da SI. Não é só a BD, as "bolinhas" em termos movimentações e realismo são muito superiores ao motor 3D do FIFA Manager.

Alem de maior, a BD é muito mais detalhada e real.
 
Para mim o fifa manager já passou o FM ao tempo! So falha mesmo é na base de dados...

A minha opinião é a mesma, e sempre tive os Fifa Managers desde o primeiro se não me falha a memória.

Neste existe a oportunidade de podermos escolher um player e jogar com ele, tipo Fifa 08?
É que se há jogo que nunca cansei é mesmo o Fifa 08 e até dou-lhe bem. É fixe podermos agarrar um player de 18 aninhos e vê-lo a subir na carreira. Muito cool.
 
A minha opinião é a mesma, e sempre tive os Fifa Managers desde o primeiro se não me falha a memória.

Neste existe a oportunidade de podermos escolher um player e jogar com ele, tipo Fifa 08?
É que se há jogo que nunca cansei é mesmo o Fifa 08 e até dou-lhe bem. É fixe podermos agarrar um player de 18 aninhos e vê-lo a subir na carreira. Muito cool.

Sim, podes! Escolhes um jogador no inicio do teu save, e podes jogar com ele no 3D Match...
 
O único que joguei ainda se chamava Total Club Manager, e tinha aquela feature nova que era o football fusion, em que se tivesses o TCM e o FIFA dava para jogares com o clube que estavas a fazer management. Achei o jogo engraçado, com uma série de opções (podias comprar carros, casas, prendas para a gaja e tal :P), além de depois de jogares com a equipa.

A ideia estava bastante engraçada, mas a pessima optimização do football fusion (loading times de meia hora...) e o facto da base de dados estar fraquissima, levaram-me a deixar o jogo. Desde então nunca mais toquei em TCM's (agora FIFA Manager).

O conceito de jogares com a equipa que treinas ainda existe? E ainda se pode comprar casas e carros? :P Pode-se mexer no estádio, fazer acordos publicitários e essas coisas? Se realmente estiver bastante melhor que o antigo TCM se calhar até lhe dou uma vista de olhos na demo (se houver) para ver se vale a pena.
 
O conceito de jogares com a equipa que treinas ainda existe? E ainda se pode comprar casas e carros? :P Pode-se mexer no estádio, fazer acordos publicitários e essas coisas? Se realmente estiver bastante melhor que o antigo TCM se calhar até lhe dou uma vista de olhos na demo (se houver) para ver se vale a pena.

È sim a tudo! :D E sim está muito melhor que o TCM, a começar pela interface...
 
Óptimo. :D
E ainda precisas de ter o FIFA ao mesmo tempo que o FIFA Manager para jogares com as equipas que treinas ou o jogo já traz um motor proprio?

Isso deixou de ser usar quando passaram para o TCM...

Pensava que tavas a dizer controlares um jogador na tua carreira...
 
Boas

Eu tambem ainda sou do tempo do TCM, cheguei a jogar TCM e estes Fifa Manager, mas para ser sincero nunca cheguei a fazer uma Epoca inteira.
No Fifa Manager se formos meter as opções todas, ser Treinador e Presidente do Clube, é muito complexo, demora muito, eu era só Treinador.
Apesar de gostar mais dos Fifa Manager acabava sempre nos FM...
Nos TCM no tempo que jogava o jogo tinha muitos Bugs, e quando se estava a ver o jogo era complicado.
Em termos de Tacticas tambem sempre gostei mais no FM.
Mas no FM era só mesmo por causa das Tacticas, para mim os Fifa Manager sempre foram melhor, ver o jogo mesmo com os Bonecos em vez de Caricas como no FM, era muito mais porreiro o Fifa Manager.

Tambem como já foi dito aqui, o problema do Fifa Manager é não ter Lingua Portuguesa, eu sendo meio toto em ingles fica complicado... Outra coisa é não dar para jogar Online, se tive-se Online era muito porreiro.

Cumps
 
Back
Topo