Resultados 1 a 15 de 15

Tópico: primeiro mês live gold gratuito?

primeiro mês live gold gratuito?

comprei ontem a minha xbox mas não aparece conta gold, a e-mail já tinha sido activado antes no xbox.com.

Tens de criar a conta na xbox e não no pc

Power Member Avatar de DuarteTZ
    Data do Registo
    28-03-2007
    Local
    Porto, Portugal
    Eu acho que essa promoção já não existe, mas também acho que posso estar enganado pois... Quando criei a minha conta activei um mês de LIVE Gold que vinha com o GTA (1 de junho a 1 de julho). Quando acabou a subscrição e escolhi subscrição prata não tive nenhuma subscrição LIVE Gold, pois a minha Gamertag tem uma barra silver (óbvio) e não consigo aceder ao Online do GTA IV e do PES 6.

existe sim, eu neste momento tenho duas contas goldo graças a isso e uma delas americana.
    contudo também tenho uma que fiz no site e esse nao beneficiou

What is folding? Avatar de Tigas
    Data do Registo
    09-07-2003
    Local
    Oeiras
    Citação Resposta Original de Duarte360 Ver Resposta
    Eu acho que essa promoção já não existe, mas também acho que posso estar enganado pois... Quando criei a minha conta activei um mês de LIVE Gold que vinha com o GTA (1 de junho a 1 de julho). Quando acabou a subscrição e escolhi subscrição prata não tive nenhuma subscrição LIVE Gold, pois a minha Gamertag tem uma barra silver (óbvio) e não consigo aceder ao Online do GTA IV e do PES 6.
    existe sim e estás enganado

cometeste o erro de ao criar a conta, usar logo um código. ao criar a conta, escolhemos Silver e ele automáticamente mete Gold. só depois dessa subscrição acabar é que se usa códigos.

resumo: "queimaste" 1 mês grátis

edit: criar sempre pelo Dashboard da Xbox360. nunca pelo PC.

então mas existe solução ou esta perdido o gold?

What is folding? Avatar de Tigas
    Data do Registo
    09-07-2003
    Local
    Oeiras
    Citação Resposta Original de tugadsr Ver Resposta
    então mas existe solução ou esta perdido o gold?
    a não ser que cries um gamertag novo pelo dashboard, aí sim, tens 1 mês de gold grátis.

atenção que só dá para 3 registos novos por consola, ao 4º registo de um gamertag, já não há gold para ninguém.

Já agora eu também criei agora a minha conta e fiquei com a região dos USA (devido ao mail estar assim registado), concluindo posso ser banido ou ter problemas com isto ?

Power Member Avatar de 1Coelho1
    Data do Registo
    12-03-2008
    Local
    Viana do Castelo
    Isso ainda te trás vantagens porque podes usar pontos americanos que são 150% mais baratos que os europeus.

Fonte: wikipedia

1st Folding then Sex Avatar de AJDias
    Data do Registo
    11-07-2007
    Local
    Lisboa
    Boas, onde é que vejo o código para ter acesso ao meu mês grátis?
    Aquilo não expira se a consola for velha mas ainda não tiver sido aberta pois não?
    Paz

Citação Resposta Original de AJDias Ver Resposta
    Boas, onde é que vejo o código para ter acesso ao meu mês grátis?
    Aquilo não expira se a consola for velha mas ainda não tiver sido aberta pois não?
    Quando crias a conta na consola e escolhes Silver, ele dá-te automáticamente esse mês grátis de Gold, no fim, volta a Silver...

Este processo repete-se na criação de mais 2 contas (3 contas no total por consola)
    Xbox Live : Bruenor PT | PSN ID : Bruenor_PT | Nintendo ID : BruenorPT
    Samsung PS43E450 | Chuwi V88 TIG | ZTE V987

1st Folding then Sex Avatar de AJDias
    Data do Registo
    11-07-2007
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de bseixas Ver Resposta
    Quando crias a conta na consola e escolhes Silver, ele dá-te automáticamente esse mês grátis de Gold, no fim, volta a Silver...

Este processo repete-se na criação de mais 2 contas (3 contas no total por consola)
    Pois já tinha chegado a essa conclusão, thanks anyway
    Paz

BOAS. gostaria de saber pelo que? ou por qualto cria pelo FORZA2? se caso queira trocar tenho pra 360..PES08 e wwe07. obrigado aguardo respostas..

Banido Avatar de Mirror_Image
    Data do Registo
    09-03-2005
    Local
    Candal City @ V.N. Gaia
    Citação Resposta Original de FABIO_360 Ver Resposta
    BOAS. gostaria de saber pelo que? ou por qualto cria pelo FORZA2? se caso queira trocar tenho pra 360..PES08 e wwe07. obrigado aguardo respostas..
    Humm ?

Power Member Avatar de -FrenZy-
    Data do Registo
    07-09-2007
    Local
    Coimbra
    boas
    como e que posso activar a minha 'segunda' conta gold da minha consola ? e que na primeira pus um mail que n tinha aind 18 anos e ja tentei mudar e nao dá, e criei outra pela xbox ja com um mail q da pa jogar online mas é prata e nao gold ...como passo para gold ? e possivel ?
    CumpZ

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Última Mensagem: 01-01-2011, 21:26
  2. Códigos LIVE Gold de 1 mês de borla!
    By SHEER TERROR in forum XBOX
    Respostas: 20
    Última Mensagem: 19-03-2010, 13:31
  3. como se faz para ter live gold 1 mês gratis?
    By xb360player in forum XBOX
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 08-10-2008, 17:33

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.