Xbox 360 Beijing 2008

Pois é, estão a chegar os Jogos Olimpicos, e chega também o respectivo jogo a acmpanhar, toca a bater freneticamente nos botões do omando da Xbox360 ^^

boxartusbeijing2008ed4.jpg


Beijing 2008™ features realistic next-gen visuals and will provide players with an authentic simulation of over 35 events (the most of any Olympic video game) from the upcoming Beijing 2008 Olympic Games, giving gamers the opportunity to compete in, and get an early look at, many of the official venues. The online functionality of all three platforms will ensure that for the very first time, fans of the Olympic Games will be able to experience the thrill of competing against other gamers across the globe in the world’s greatest sporting event. The game will also incorporate innovative control schemes that allow novice gamers to learn how to play the game, while providing experienced gamers the chance to set new records.

53610570go9.jpg


Pessoalmente até acho divertido de jogar com amigos apesar de talvez não valer o que custa..
 
Já tenho o jogo! E a bombar nos botões! A e B ou abanar o analogico, mas isto é nas provas de corrida! O jogo está fixe, para quem jogou Atenas nao muda muito
 
O Xbox Portugal e a Ecofilmes dão-te a oportunidade de ganhares um dos 3 jogos que estamos a oferecer de Beijing Olympics 2008, dedicado aos jogos olímpicos de Pequim a decorrer ainda este ano.

Para isso, terás que estar registado no nosso site e enviar-nos uma frase ou um pequeno texto com a temática dos jogos olímpicos e do site Xbox Portugal.

O passatempo termina dia 13 de Julho

link
 
Alguém me sabe dizer qual o melhor jogo, este ou o Summer atlhetics?


Um abraço!

Summer Atlhetics é mais porreiro.
O Beijing talvez tenha melhores graficos que o Summer, mas a jogabilidade do Summers é muito melhor e é mais facil.
Com já foi dito aqui, o Beijing é mais parte comandos.
Do Beijing não gostei por esse motivo, jogabilidade, não consigo fazer nada no jogo.
Mas é apenas a minha opinião

Abraço
 
Eu por acaso tenho 2, ganhei-os no xtp e xp.
Só vou tentar passa-lo pelos achivements porque depois logo no primeiro dia de jogo fiquei com feridas nas maos e todo durido nos braços, e alguns achievements são quase impossiveis
 
Back
Topo