Mochilas

norim_13

I quit My Job for Folding
Boas,

Estou a oensar comprar uma reflex, e sei que nao da jeito nenhum andar com ela na mao aí de um lado para o outro, principalmente pq n é nd seguro. Digam-me qual a melhor mochila (prefiro mochila do que saco) para levar a maquina, tripé, alguns acessórios,e , mais tarde, 2 ou tres objectivas extra.
 
Última edição pelo moderador:
Tens milhentas mochilas porreiras, de N marcas diferentes. lol

Hoje estive com umas da Berg na Sportzone que eram baratas e pareceram-me bastante boas. No entanto no meu caso, vou optar por uma Lowepro Slingshoot 100, devido a ser só de uma alça.
 
Qt custava essa berg? Acho que deve ser uma que esta no topico das novas aquisiçoes, n é?
Quais sao as dimensoes mais ou menos?
 
É essa mesmo. A que está no tópico acho que é 49,90, a mais pequena acho que é 39,90. Não te sei dizer dimensões, mas é média. Não andas com o material a boiar, mas já leva muita coisa.
 
pessoal, deem-me mais opinioes pf. É facil ir aos sites das marcas e procurar, mas o que eu quero é opiniões de alguém que tenha.
 
Tenho a Slingshot 100AW, e uma boa compra. Pelo k me disseram a berg e parecida e mais barata.

a slingshot tem e promenores k a berg n deve ter, cm por exemplo uma capa para a chuva k cobre a mochila ou um pano de microfibras para cobrir o LCD da makina kando a poes la dentro.

Cabe bem makina c/ lente mais 2 extra (nao da e para lentes mt compridas)
 
Tenho a Slingshot 100AW, e uma boa compra. Pelo k me disseram a berg e parecida e mais barata.

a slingshot tem e promenores k a berg n deve ter, cm por exemplo uma capa para a chuva k cobre a mochila ou um pano de microfibras para cobrir o LCD da makina kando a poes la dentro.

Cabe bem makina c/ lente mais 2 extra (nao da e para lentes mt compridas)

e quanto custou?
 
vai pra berg entao...

axo k mais vale gastar 50€ numa mochila/bolsa de qualidade do k chegares um dia a casa e descobrires k tens o lcd riscado ou mm rachado.
 
Tenho uma cullmann. Podes ver fotos aqui e aqui. Comprei-a na ***** por 29.90€

O interior é personalizável e espaçoso q.b.
Posso dar-me por satisfeito pela relação qualidade/ preço.
 
tb me parece bem, so tem a desvantagem de teres de tirar a mochila das costas e de a abrir quase na totalidade para aceder a makina. E ai k a slingshot apresenta a principal vantagem. mas em termos de preco estamos a falar mais do dobro :S
 
Só tem mesmo aquilo que vês na foto. Não são bolsas exteriores, no fundo é um suporte por elástico (rede) mas fica visivel para fora.
Tem um suporte para tripé de ambos os lados e atrás para colocar lá as alças.
 
há aí alguem que tenha uma berg?? Estou para comprar uma.. queria saber se estao satisfeitos. Compraram a de 40 ou de 50€? Qual é a diferença entre as duas?
 
há aí alguem que tenha uma berg?? Estou para comprar uma.. queria saber se estao satisfeitos. Compraram a de 40 ou de 50€? Qual é a diferença entre as duas?

Eu tenho a de 50€, se fores ao tópico das "Novas aquisições" penso que pela penultima, ou antepenultima pagina tens lá fotos da mochila. A diferença entre uma e outra ainda é alguma...A de 50€ é mais espaçosa que a de 40€, tem umas fivelas para poderes levar o tripé lá amarrado, julgo que a de 40€ não terá. A de 40€, abre lateralmente...isso seria uma vantagem caso a mochila tivesse apenas uma alsa, como referiu o Rui Marto. É também menos espaçosa para o material.

Espero ter ajudado.
 
Eu possuo a mesma que foi dita pelo ferrari,gosto bastante dela,em termos qualidade\preço eu acho bastante boa,consegue levar a máquina com uma lente bem comprida e aida tens espaço para pores + 2 lentes e flash,tens a rede onde sempre podes por,filtros cartões e acessórios finos,eu gosto e por 29.90€ agrada-me.
Espero ter ajudado.
 
Back
Topo