Xbox 360 Operation Flashpoint 2: Dragon Rising

O que é que o OF2 tem a ver com o CoD? NADA , a não ser que ambos são baseados em tropas , mas um é totalmente arcade e outro é o mais real possivel para um jogo de guerra. :)

Já existe um tópico do jogo no fórum ;)
 
Eles já disseram que a versão PC será a melhor e com melhores gráficos. É só lerem o tópico do jogo que já existia. Este é para PC , nem dá hipóteses.
 
Eles já disseram que a versão PC será a melhor e com melhores gráficos. É só lerem o tópico do jogo que já existia. Este é para PC , nem dá hipóteses.

Pois PC e melhor sem duvida... Mas acho ninguem vai gastar tanto € para fazer Upgrade ao PC so para jogar 1 jogo...
Porque para este jogo sim.. Vai ter de levar um belo upgrade!
 
Pelo que tenho lido, a versão pc manterá os aspectos realistas do original, nas consolas irá mais ao encontro do publico tipico das consolas, sendo mais arcade.
 
Crysis, Crysis...assim também digo GT 5 pra ver o que a PS3 é capaz de fazer xD até o GT 5 está mais próximo da realidade que o Crysis mas são jogos muito diferentes.

eles dizem que será melhor mas não comprovam nada.

Em termos gráficos certo?
Porque em física deixa muito aquém...
 
E? Onde é que a capacidade gráfica da Xbox ou da PS3 tem o poder de uma gráfica de um bom PC? Não é por acaso que uma boa gráfica custa tanto como uma consola ,qualquer jogo pode ficar melhor gráficamente num bom PC se não fica é porque quem os faz não quer... e se vierem dizer o contrário é porque não tão a ver bem as coisas. Comparar GT5 com crysis é ridiculo , o PC não tem um jogo de carros exclusivo que explore o grafismo... e sem dúvida crysis abusa de qq jogo de consola no grafismo. Isto é uma discussão sem nexo porque o resultado tá á frente de todos!

Cesarita , se não acreditas no que a produtora do jogo diz vais acreditar no que? No zé manel?

E aliás neste jogo até te posso começar já a dizer diferenças que vão ter , nas consolas - distância de visão , objectos no ecrã (menos) , AA (jaggies all around) , resolução (que se for como alguns jogos que já vi de terreno aberto , BF:BC , frontlines , etc , parece que nem a 720p nativo é).
 
Última edição:
Cesarita , se não acreditas no que a produtora do jogo diz vais acreditar no que? No zé manel?

Até agora saiu um trailer FMV/CGI, por isso espero um video Gameplay com o motor do jogo pois não gosto de comentar em base no que se diz e do que se ouve.

Espero sinceramente que sejam como eles dizem, mas até lá, temos de ser cépticos e averiguar, pois sou como S.Tomé ver para crer.

E aliás neste jogo até te posso começar já a dizer diferenças que vão ter , nas consolas - distância de visão , objectos no ecrã (menos) , AA (jaggies all around) , resolução (que se for como alguns jogos que já vi de terreno aberto , BF:BC , frontlines , etc , parece que nem a 720p nativo é).

Sim é verdade, mas em alguns tu até tens 4 x FSAA e algumas resoluções nativas 720p e outros mais e outros subHD.

Mas isto tudo depende e muito de como a equipa optimiza o motor de modo que tenha um framerate jogável, pois por vezes compromentem detalhes, mas as consolas de hoje já fazem muito, espero sim pelas proximas daqui a dois anos com uma xbox720...
 
Também espero por um video ingame , óbvio que não pode ter aquele grafismo dos renders. Vamos lá ver! E quando sair eu venho aqui postar screenshots das duas versões , só naquela pa se ver as diferenças (porque as vai ter , é certinho!).
 
Não te preocupes amigo , terei PC novo antes do jogo sair :) mas com este já consigo melhores gráficos que na xbox360 :) todos os jogos que tenho experimentado que também há para PC prefiro a versão PC (+resolução e AA e AF) ;) por ex.: AC , bioshock , MoH:Airborne , CoD4 , GRID , etc...
 
Última edição:
Não te preocupes amigo , terei PC novo antes do jogo sair :) mas com este já consigo melhores gráficos que na xbox360 :) todos os jogos que tenho experimentado que também há para PC prefiro a versão PC (+resolução e AA e AF) ;) por ex.: AC , bioshock , MoH:Airborne , CoD4 , GRID , etc...

Sinceramente então não sei para que tens a consola! ^^
 
jogas a 1024 ? LOL essa foi só naquela de ficar abaixo dos 720p , és fanboy da x360 percebe-se :)
1080p apenas em quase nenhum jogo da xbox ;)
 
Vá não te enerves , eu jogo a 1680x1050 , com mais resolução e mais AA e AF obviamente a imagem fica mais nítida e melhor , ninguém disse que o jogo é melhor porque será igual mas a qualidade visual/gráfica num PC BOM vai ser melhor do que em qualquer consola , não admites temos pena. És tu contra todos... Eu não sou fanboy pc , tenho olhos na cara pa ver o que é e o que não é.
O tempo da dreamcast já lá vai há ANOS , nem é para aqui chamada porque ao lado da X360 é uma anedota , actualmente (sim tou a falar em termos de "força bruta" não venham já os fanboys da dreamcast martelar).
Já agora , num PC é possivel jogar a qualquer resolução em qualquer jogo praticamente , quem gosta de jogar jogos no máx. não tem monitoreszinhos de brincar...
 
Última edição:
Back
Topo