Pág 72 de 386 PrimeiroPrimeiro ... 226268697071727374757682122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1421 a 1440 de 7706

Tópico: Insys 8761SU | e-escola

Power Member
    Data do Registo
    21-04-2007
    Local
    VDF
    Citação Resposta Original de catacata1 Ver Resposta
    Oiie pessoal percisava urgentemente de uma opiniao. estou indecisa entre este portatil, o
    Dell Inspiron 1525 da kanguru,Ou o antigo insys que havia antes do game force. eu sou uma fã nº1 de sims 2 e tenho tda a colecçao, por isso tambem vou comprar este portatil a pensar um pouco nisso, eu tambem percisarei de instalar bastantes programas de fotografia por exemplo: photoshop,photo scape,por isso como veem perciso de bastante memoria para armazenar tudo isso e ainda mais dcmentos e bastantes fotos, por outro lado axo o computador da insys um boco feio por fora (embora o aspecto n interesse muito) ,quero fazer uma boa escolha por favor aguardo a resposta de alguem que perceba do assunto! Fikem bem
    Escolhe o Insys... depois espetas-lhe com um windows e tá à medida daquilo que procuras.

Quanto ao facto de não ser muito bonito tens sempre umas capas autocolantes com desenhos ou fotos (podes mandar fazer se quiseres) que para além de darem outro aspecto ao portátil ajudam a proteger

Citação Resposta Original de pauloallex24 Ver Resposta
    hum... Lá xegarei e quando lá chegar digo qualquer coisa acerca disso. Mas, já experimentaste ir ao site da nvidia e sacar as ultimas drivers?
    Sim, sim.
    Não fui o único a tentar por o xp x64 a funcionar neste portátil e pelos vistos não fui o único que não conseguio. Até fui buscar um driver de nvidia mobile que parecia ser compativel mas que depois não deu. Se entretanto conseguires, força, tenta e partilha =P

I'm cool cuz I Fold Avatar de pauloallex24
    Data do Registo
    01-03-2008
    Local
    Anadia
    Citação Resposta Original de seran Ver Resposta
    Sim, sim.
    Não fui o único a tentar por o xp x64 a funcionar neste portátil e pelos vistos não fui o único que não conseguio. Até fui buscar um driver de nvidia mobile que parecia ser compativel mas que depois não deu. Se entretanto conseguires, força, tenta e partilha =P
    Ok, mas o XP x64 é o ultimo, por isso só lá devo xegar para daqui a uma semana sensivelmente. Aí dou a resposta.
    _
    .::. portugal@folding .::. EOC .::. folding@stats .::. F@H .::. Blog ajuda-eescola .::.

Pessoal, hoje quando queria ver o nº de série do pc levantei-o e vi por baixo: "Notebook Computer Model: M761su.

Isto quer dizer que não se trata do pc que estamos aqui a debater. Se não for, que devo fazer?

Power Member Avatar de Lit
    Data do Registo
    28-05-2008
    Local
    Almada
    Citação Resposta Original de ricardo_fcp Ver Resposta
    Pessoal, hoje quando queria ver o nº de série do pc levantei-o e vi por baixo: "Notebook Computer Model: M761su.

Isto quer dizer que não se trata do pc que estamos aqui a debater. Se não for, que devo fazer?
    É o mesmo pc, isso é o nome do modelo na clevo.
    Última edição de Lit; 08-08-2008 às 16:08

Data do Registo
    01-03-2008
    Local
    Anadia
    Citação Resposta Original de ricardo_fcp Ver Resposta

No autocolante onde viste isso, em baixo, diz "Serial Nunber:" e asseguir tem um autocolante branco. É o número que está nesse autocolante que até tem tipo um código de barras.
    _
    .::. portugal@folding .::. EOC .::. folding@stats .::. F@H .::. Blog ajuda-eescola .::.

Por fora é um portátil simples, poucas linhas, portanto, na minha opinião, nem lindo como os HP novos ou feio como os Acer novos. É todo preto.

depois, o que interessa é saber se tens um windows ou estás disposta a instalar um (legalmente, pago) ou também podes ir á Inforlandia ou eles a tua casa para ir buscar o portátil depois de o receberes, para te instalarem o windows. A inforlandia tem preços a partir de € 82.99 já com o desconto a que temos direito por escolhermos Insys no e.escola.
    E certamente, para poderes disfrutar do sims ao mássimo precisas do insys porque o dell é capaz de não o correr a 100%.
    Fica a questão: Tens disponibilidade, tua, de um amigo ou monetária para meteres um Windows?
    fica bem

sim tenho possibilidade de por outro windows, eu pessoalmente n gosto do vista perfiro o xp mais actual, bem mto obrigada pelas dicas ajudaram-me imenso

Citação Resposta Original de Net_Holer Ver Resposta
    Escolhe o Insys... depois espetas-lhe com um windows e tá à medida daquilo que procuras.

Quanto ao facto de não ser muito bonito tens sempre umas capas autocolantes com desenhos ou fotos (podes mandar fazer se quiseres) que para além de darem outro aspecto ao portátil ajudam a proteger

Obrigada pels dicas ajudaram bastante ;D

Power Member Avatar de Ricardo_lima92
    Data do Registo
    08-03-2008
    Local
    Casa

Question

Boas!
    desculpem a minha pergunta mas o e-escolas nao devia ser so com o windows vista?
    os 1ºs aqueles toshiba no anuncio dizia que erao todos equipados com ele , poque e que temos de levar com menos ? :S

Data do Registo
    01-03-2008
    Local
    Anadia
    Citação Resposta Original de Ricardo_lima92 Ver Resposta
    Boas!
    desculpem a minha pergunta mas o e-escolas nao devia ser so com o windows vista?
    os 1ºs aqueles toshiba no anuncio dizia que erao todos equipados com ele , poque e que temos de levar com menos ? :S
    Não tens que lear com menos, e, trazem todos o Windows VIsta Home Premium á excepção do Insys GameForce 8761SU que o preço do Windos+Office vem para compensar a placa gráfica e e RAM a mais, por isso, traz um SistemaOperativo batante funcional e de código aberto bem português Linux Caixa Mágica 12 e o OpenOffice.org como suite office em substituição ao Office 2007 que tem características bastante semelhantes ao Office 2003 da Microsoft.
    _

Data do Registo
    08-03-2008
    Local
    Casa
    ok
    obrigado

Data do Registo
    08-03-2008
    Local
    Casa

Question

axao que ainda pode haver um pc melhor no e escolas este ano?

Power Member Avatar de John'Z
    Data do Registo
    07-12-2006
    Local
    Coimbra
    Dificilmente... Este já está bom de mais!

Data do Registo
    01-03-2008
    Local
    Anadia
    Citação Resposta Original de John'Z Ver Resposta
    Dificilmente... Este já está bom de mais!
    Tendo em ocnta o avanço tecnologico que ouv em 3 anos, na minha opinião o mássimo que pode vir a acontecer é computadores com as características deste poderem ser pedidos com o windows em vez de linux, mesmo no final da campanha que vai durar mais dois anos, pois foi feita para durar trêz nos. Esta é a minha opnião. Mas era bom que fizessem diferente... para melhor, claro...
    _

Power Member Avatar de sempracurtir
    Data do Registo
    07-09-2007
    Local
    Algures no Planeta
    Tendo em ocnta o avanço tecnologico que ouv em 3 anos, na minha opinião o mássimo que pode vir a acontecer é computadores com as características deste poderem ser pedidos com o windows em vez de linux, mesmo no final da campanha que vai durar mais dois anos, pois foi feita para durar trêz nos. Esta é a minha opnião. Mas era bom que fizessem diferente... para melhor, claro...
    Não achas que possa melhorar, por exemplo, no processador ou notros aspectos como o sistema de arrefecimento, o disco rigido (já que há alguns computadores do eescolas com um disco de maior capacidade), o ecrã, o sistema de isolamento para que o portatil faça menos menos barulho, etc. ?

Boas
    Alguém que tenha instalado o xp 32bits sem problemas que usou as drives que vem no cd ou que tiram no site da insys?

Data do Registo
    01-03-2008
    Local
    Anadia
    Citação Resposta Original de sempracurtir Ver Resposta
    Não achas que possa melhorar, por exemplo, no processador ou notros aspectos como o sistema de arrefecimento, o disco rigido (já que há alguns computadores do eescolas com um disco de maior capacidade), o ecrã, o sistema de isolamento para que o portatil faça menos menos barulho, etc. ?
    Em relação ao sistema de isolamento, é verdade, mas isso depende muito do fabricantwe, assim como o arrefecimento. O fabricante é que escolhe essas peças e hoje em dia (infelizmente) ainda á portáteis novos mas para média baixa gama com mau arrefecimento e isolamento. E uma coisa é certa, este Insys foi o primeiro a vir em primeira mão em Portugal directo para o e.escola, os outros eram todos portáteis já vendidos por Portugal, ou seja, os problemas de aquecimento hoje em portáteis são volgares. Sim, á portáteis bons com bom arrefecimento, mas €€€€... e duvido que desçam o preço em até dois anos para virem a entrar no e.escola. Agora, á portateis bons com bom isolamento e com boa refrigeração, mas são raros. O Insys nem aquece muito nem pouco. Eu ví-me obrigado a comprar um cooler porque sou esquerdino e a sída de ar era incopmodativa e com o cooler o pc fica mais alto e não levo com tanto ar quente na mão, isto a jugar, porque no windows é normal.
    Em relação ao disco, isso sim é provável que se venha a ver a aumentar também porque o preço dos disco desce com muita facilidade, á um ano comprei um disco de 250 e hoje compro um de 500 por muito menos.

Citação Resposta Original de rodas fafe Ver Resposta
    Boas
    Alguém que tenha instalado o xp 32bits sem problemas que usou as drives que vem no cd ou que tiram no site da insys?
    Eu tenho o Windows XP x86 (32 bits) e roda 5*. Já instalei a versão Windows Vista Ultimate x86 e a x64 para testes e também não tive qualquer problema com drivers...
    _

Power Member
    Data do Registo
    21-04-2007
    Local
    VDF
    De disco nem mexia... acho que as próximas melhorias podia ser um processador melhorzinho e Bluetooth por exemplo... ou mandar o windows com o portátil..

Power Member Avatar de sempracurtir
    Data do Registo
    07-09-2007
    Local
    Algures no Planeta
    Tal como o Net_Holer já disse também acho que podiam acrescentar alguns destes pequenos extras, como o bluetooth, que até são baratos e em certas situações tornam o pc muito mais usual. Sou ainda da opinião que uma saída hdmi e uma melhoria da webcam iriam favorecer muito este pc sem grandes custos para o fabricante. Além disso toda a gente iria escolher este insys já que as pessoas que eu conheço que pediram o dell, apenas o fizeram porque este tinha bluetooth, saída hdmi e tinha uma webcam melhorzinha (peno eu).

Power Member Avatar de dgoncalo
    Data do Registo
    03-08-2008
    Local
    home
    Citação Resposta Original de sempracurtir Ver Resposta
    Tal como o Net_Holer já disse também acho que podiam acrescentar alguns destes pequenos extras, como o bluetooth, que até são baratos e em certas situações tornam o pc muito mais usual. Sou ainda da opinião que uma saída hdmi e uma melhoria da webcam iriam favorecer muito este pc sem grandes custos para o fabricante. Além disso toda a gente iria escolher este insys já que as pessoas que eu conheço que pediram o dell, apenas o fizeram porque este tinha bluetooth, saída hdmi e tinha uma webcam melhorzinha (peno eu).
    Mas pelo que li e vi (fotos) aqui este portatil tem saída hdmi e webcam
    Inscrição no site eescola-12/11/08
    Portatil- 13/11/08

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.