Insys 8761SU | e-escola

scrub

Power Member
Tópico criado para falar no novo gameforce da insys na TMN. Alguns já o estão prestes a receber, assim que o recebam podiam postar aqui umas fotos e o que acham do portátil. Para já deixo aquilo que ele deverá ser:

Processador

  • Intel Dual Core T2390 (1.86GHz)
Chipset

  • SiS© 671DX + SiS968
RAM

  • 4Gb
Disco

  • 250 Gb
Drive

  • Leitor/Gravador Interno DVD±RW Dual Super-Multi 12.7mm
Ecrã

  • 15.4" WXGA+ (1280x800) TFT LCD Glare Type (HyperBrilho)
Placa gráfica
  • NVIDIA® GeForce® 9300M GS
  • Memória GDDRII 256MB (dedicados)
  • Suporte para visualização em dois displays (Interno + Externo)
  • CRT Externo até 2048x1536 até 75Hz
  • Suporte para Microsoft© DirectX 10
I/O ports

  • 3x USB 2.0
  • 1x S/PDIF Saída Som Digital
  • 1x Saída VGA Externa para monitor / projector
  • 1x Jack para Auscultadores
  • 1x Jack para microfone
  • 1x Jack Line-In
  • 1x RJ-45 para rede 10M/100MB Fast Ethernet
  • 1x RJ-11 para Fax/Modern Plug & Play
  • 1x Jack para alimentação DC-In
Slot

  • Um Slot Express Card / 54 (34)
  • Leitor de Cartões Flash 7-em-1 suporte (MMC / RS-MMC / SD / Mini-SD / MS / MS Pro / MS Duo)
Comunicações

  • Módulo de rede Wireless WiFi 802.11b/g 54 Mbps Mini-USB interno
  • Fax/Modem Azalia 56K Plug & Play compatível v.90/92
  • Interface de rede 10/100Mb Fast Ethernet
  • Módulo WebCam integrada 300k ou 1.3M com interface USB interno
Alimentação

  • Adaptador AC Multi-País 90W - Input AC 100~240V, 50~60Hz, Output DC 20V, 4.5A
  • Bateria removível de 6 células Smart Li-ion, 4000mAh (Duração média superior a 2 horas)
Dimensões

  • 359(C) x 268(L) x 24.8~37(A) mm
  • Formato Wide A4
  • 2.2Kg (com Bateria 6 Células)
Sistema operativo

  • Linux CaixaMágica 12 (site)
_______________________________________________

-> FOTOGRAFIAS <-
_______________________________________________

Por isso, quem fizer a inscrição para o gameforce (TMN) já recebe este portátil.

-> Inscrição para o portátil <-

_______________________________________________

Garantia do insys

Está oficialmente nas FAQ dos INSYS do e-escola em http://www.*****.pt/forum/view...p?f=66&t=42256

Instalação de outros S.O. além do Linux - Garantias

  1. A instalação de outros S.O. além do Linux pré-instalado no GameForce não invalida a garantia, mas não é suportado pela INSYS. Qualquer pedido de intervenção no equipamento passa obrigatoriamente pelo pedido do n/ call center ao cliente para que seja feita por este a reposição da imagem de fábrica do Linux para despistar a existência de problemas de software/hardware.
 
Última edição:
bom topico á que dividir os portateis e nao meter tudo a mistura!! tou desejando que a minha maquina chegue!
Tambem eu.
O meu era sporto vir na terça feira, mas axo k já nao vem, pois a ***** ainda ta á espera de luz verde da tmn + linux para entergar os pc ao ctt. k pelo que eles dissera é esta semana.
Vamos lá ver. Tou extremamente ansioso para ter o meu primeiro portatil
 
Este também será o meu 1º portátil =D ..e para 1º portátil até que não é mau. Mas infelizmente ainda estou á espera do código para poder fazer a inscrição. Já estão a demorar um bocado. Mas é preciso ter calma e paciência =P

Enquanto isso quero é que alguém receba e venha dar aqui a opinião e deixar umas fotos, entretanto como ainda anda um bocado atrasado, pode ser que quando tiver o código os portáteis já andem a circular melhor =D

Estou também muito curioso para saber o preço dos upgrades que eles vão ter. Estava a pensar mudar o processador, mas isso depois se vê.

;D
 
Este também será o meu 1º portátil =D ..e para 1º portátil até que não é mau. Mas infelizmente ainda estou á espera do código para poder fazer a inscrição. Já estão a demorar um bocado. Mas é preciso ter calma e paciência =P

Enquanto isso quero é que alguém receba e venha dar aqui a opinião e deixar umas fotos, entretanto como ainda anda um bocado atrasado, pode ser que quando tiver o código os portáteis já andem a circular melhor =D

Estou também muito curioso para saber o preço dos upgrades que eles vão ter. Estava a pensar mudar o processador, mas isso depois se vê.

;D


tal como eu é ua das coisas que quero fazer upgrade , ao procesador e meter o bluetooth. :D

o meu primeiro portatil...o meu nao sei quando o me veêm entregar eu ja fiz o pagamento por multibanco agora é esperar perfiro nao saber a data para nao andar ansioso a dar cabeçadas nas paredes :lol:
 
Assim que recebam esse bicho postem ai como é que isso se porta em tudo marks e o catano haver se pralem de escola conpensam os 150€ para uns joguitos minimos que sejam ; )

Abraço peps =p
 
Fiz a inscrição dia 19 do mês passado (véspera do exame de Química - -'), pelo meu pai que está nas Novas Oportunidades (só um ano de fidelização) e o contrato foi enviado para a TMN dia 25... espero ser um dos felizardos que vá receber este portátil que de specs já é muito bom para uma máquina eescolas (baixa/média gama) e sim também é o primeiro portátil. Gostava que viesse antes do dia 20 porque é qunado vou de férias e dava muito jeito, mas pelo andar...
Quanto a upgrades não vou pensar já nisso, a menos que haja possibilidade e o preço seja simpático.
 
Este também será o meu 1º portátil =D ..e para 1º portátil até que não é mau. Mas infelizmente ainda estou á espera do código para poder fazer a inscrição. Já estão a demorar um bocado. Mas é preciso ter calma e paciência =P

Enquanto isso quero é que alguém receba e venha dar aqui a opinião e deixar umas fotos, entretanto como ainda anda um bocado atrasado, pode ser que quando tiver o código os portáteis já andem a circular melhor =D

Estou também muito curioso para saber o preço dos upgrades que eles vão ter. Estava a pensar mudar o processador, mas isso depois se vê.


;D

Conta com preços para cima dos 200€
 
Conta com preços para cima dos 200€

Não é preciso exagerar tanto pois depende do modelo do processador que cada um quer, esses preços podem variar entre 50€ ou muito mais depende do modelo. Para além do mais segundo ouvi dizer, depois de receber o portatil recebes tambem dados para entrar num portal da IN que tem todos os upgrades possiveis e os preços nesse portal tem um grande desconto. ( mas quanto a esta ultima parte não tenho a completa certeza....)
 
Conta com preços para cima dos 200€

Wooow.. espero que seja mais barato =) ..porque pelo que eu percebi (por exemplo o processador), ao enviares para lá eles trocam pelo que tu pedes e ficam com o que o portátil já tinha, logo há aí um desconto no novo processador, ou seja, deve ser uma conta algo deste género:
€ Novo processador - X % € Antigo processador = Valor a pagar
Por isso pode ser que se arranje um bom preço =D

O processador do portátil deve rondar o preço deste (T7100), que custa aproximadamente 200€. Estamos assim a deixar na insys o processador ainda novo, isto se enviarmos o portátil mal ele chegue, e se quisermos fazer o upgrade para o (T9300), que custa aproximadamente 270€, quem sabe o upgrade até não ficasse pela diferença. Ou seja ficavamos com um portátil muito melhor, com 6mb de cache, por apenas mais (+/-) 75€.
Se for assim nem penso duas vezes. Mas isto sou eu apenas a supor os preços e maneira que a insys vai agir com os upgrades. Só quando alguém receber o portátil é que nos poderá dar certezas =D

;D
 
Wooow.. espero que seja mais barato =) ..porque pelo que eu percebi (por exemplo o processador), ao enviares para lá eles trocam pelo que tu pedes e ficam com o que o portátil já tinha, logo há aí um desconto no novo processador, ou seja, deve ser uma conta algo deste género:
€ Novo processador - X % € Antigo processador = Valor a pagar
Por isso pode ser que se arranje um bom preço =D

O processador do portátil deve rondar o preço deste (T7100), que custa aproximadamente 200€. Estamos assim a deixar na insys o processador ainda novo, isto se enviarmos o portátil mal ele chegue, e se quisermos fazer o upgrade para o (T9300), que custa aproximadamente 270€, quem sabe o upgrade até não ficasse pela diferença. Ou seja ficavamos com um portátil muito melhor, com 6mb de cache, por apenas mais (+/-) 75€.
Se for assim nem penso duas vezes. Mas isto sou eu apenas a supor os preços e maneira que a insys vai agir com os upgrades. Só quando alguém receber o portátil é que nos poderá dar certezas =D

;D

o processador do portátil e-escolas, intel T2390 custa 91,92€ no site da ***** - podem ver AQUI
 
Qual receber.

Boas.

No outro dia telefonei para a TMN e disseram-me que nao tinham conhecimento deste novo portatil.. Como faço para o pedir? É quando me telefonarem para marcar a entrega e o pagamento??

Espero uma resposta.. Obrigado.
 
o processador do portátil e-escolas, intel T2390 custa 91,92€ no site da ***** - podem ver AQUI

:wow:

Bem.. que diferença =( isso leva.me a mudar a conta a ver que afinal dá +/- 175€.. grrrrrr... acho que vou pensar num processador com 4mb de cache antes. Já não é mau.

No outro dia telefonei para a TMN e disseram-me que nao tinham conhecimento deste novo portatil.. Como faço para o pedir? É quando me telefonarem para marcar a entrega e o pagamento??

Na TMN não têm conhecimento de nada, pedes o gameforce que está no site, e quando te telefonarem para agendar a entrega do portátil perguntam-te qual queres. Se não te perguntarem falas tu.
É que agora quem trata da entrega dos insys é a própria marca. A TMN só trata dos contratos (em relação aos insys claro).

;D
 
:wow:

Bem.. que diferença =( isso leva.me a mudar a conta a ver que afinal dá +/- 175€.. grrrrrr... acho que vou pensar num processador com 4mb de cache antes. Já não é mau.



Na TMN não têm conhecimento de nada, pedes o gameforce que está no site, e quando te telefonarem para agendar a entrega do portátil perguntam-te qual queres. Se não te perguntarem falas tu.
É que agora quem trata da entrega dos insys é a própria marca. A TMN só trata dos contratos (em relação aos insys claro).

;D

Para upgrade ao processador, aconselho o Intel T8300, claro que em relação ao T9300 ainda existe alguma diferença, mas neste momento em termos de qualidade/preço, penso que compensa mais o T8300.... Já agora tens de ver os preços no site da ***** e não de outra loja, visto que para teres acesso aos upgrades mais baratos, tens de o fazer na *****.
Intel T8300 - Link
Intel T9300 - Link
 
Na TMN não têm conhecimento de nada, pedes o gameforce que está no site, e quando te telefonarem para agendar a entrega do portátil perguntam-te qual queres. Se não te perguntarem falas tu.
É que agora quem trata da entrega dos insys é a própria marca. A TMN só trata dos contratos (em relação aos insys claro).

;D

Não sei se foi actualizado hoje, mas no e.escola já lá está este novo portatil:x2:. Se fizerem por lá a inscrisão é capaz de nao haver confusão.
 
um colega meu disse que um homem lhe ligou, a perguntar se queria receber o novo insys... e a dizer que dentro de 2 semanas o recebia...

eles ligam mesmo a perguntar isso ? o gajo é russo por isso... xD
 
O INSYS.t GameForce 8761SU já se encontra disponível no site e|iniciativas:

INSYS.t GameForce 8761SU
Monitor 15,4" WXGA CinemaBrite
Processador Intel Pentium Dual Core T2390 1,86 GHZ
Gráfica Dedicada nVidia GeForce 9300M GS 256Mb GDDRII
Memória 4GB
Disco 250GB
Gravador de DVD DL
WI-FI e Leitor de cartões 7-em-1
WebCam Interna 1.3Mpix
Linux Caixa Mágica 12 Pro
OpenOffice 2.3.1 Em Português


Cumprimentos,

Newbie
 
Back
Topo