Problema imagem ps3

RickVTEC

Power Member
Boas Pessoal acabei de comprar uma playstation 3 mas passa-se o seguinte, eu ligo o cabo AV (aquele do scart) a TV e PS3 mas a TV nao mostra nada no ecra, pensei que fosse o cabo fui tirar a dúvida com uma PS1 e a TV ja deu ... epah se a PS1 dá a PS3 também deveria dar ou não?? ... será problema da consola?

Cumprimentos
 
Liga a consola e fica com o dedo premido no botão de ligar se mesmo assim não der, deve estar avariada a consola. Leva tudo direito à loja que eles trocam-te na hora por uma nova!
 
Boas Pessoal acabei de comprar uma playstation 3 mas passa-se o seguinte, eu ligo o cabo AV (aquele do scart) a TV e PS3 mas a TV nao mostra nada no ecra, pensei que fosse o cabo fui tirar a dúvida com uma PS1 e a TV ja deu ... epah se a PS1 dá a PS3 também deveria dar ou não?? ... será problema da consola?

Cumprimentos

Isso tambem me aconteceu. Isso deve-se algumas PS3s virem configuradas para serem ligadas por HDMI, sendo que para resolveres o problema dirige-te à loja onde a compras-te (contas o sucessedido) e eles vao ligar a tua PS3 por HDMi a uma tv deles, onde irao as opçoes da PS3 e mudam para scart.

PS: Tive exactamente esse problema quando comprei a PS3 e foi assim que ele foi resolvido.
 
Podias ter lido o manual e resolvido a coisa a coisa em casa Dark_Warrior. Faz como disse o [rd]. Ligas a consola e ficas com o dedo no botão até ser emitido o 2o beep e a consola vai fazer o reset das definições de video.
 
[rd];3232431 disse:
Liga a consola e fica com o dedo premido no botão de ligar se mesmo assim não der, deve estar avariada a consola. Leva tudo direito à loja que eles trocam-te na hora por uma nova!

Obrigadao, fiquei a carregar ate ouvir um 2º BIP ... e depois tirei o dedo e ja tava a dar na TV ...
 
Pois é pessoal mais um problema. A consola pelos vistos nao le cd nem dvd nenhuns (nem apareçe a bolinha de carregamento do disco). Mas amanha vou trocar a consola porque a caixa estava mexida, nem trazia manuais de instruçoes (!!!) ... mas epah o leitor pifou e ainda nem 1 dia de uso tem? . Ja agora eu comprei a 40gigas sem jogo nenhum, mas trazia um jogo (!!!), é normal trazerem jogos, ou como a caixa tava mexida devem ter posto la por engano??

Cumprimentos
 
Pois é pessoal mais um problema. A consola pelos vistos nao le cd nem dvd nenhuns (nem apareçe a bolinha de carregamento do disco). Mas amanha vou trocar a consola porque a caixa estava mexida, nem trazia manuais de instruçoes (!!!) ... mas epah o leitor pifou e ainda nem 1 dia de uso tem? . Ja agora eu comprei a 40gigas sem jogo nenhum, mas trazia um jogo (!!!), é normal trazerem jogos, ou como a caixa tava mexida devem ter posto la por engano??

Cumprimentos

guarda o jogo... e leva a consola a loja...é o que eles merecem! :002:
 
Tambem acho, venderem uma consola que ja deve ter sido mexida, ate ja tinha conta criada (porra!!!, mas que mer.. é esta?) ....

Cumprimentos, e amanha estou la batido:P:009:
 
Mas ja agora uma ps3 40gigas normal, nao é costuma trazer jogo certo? é que o jogo nem embalado estava, nao tinha o plastico ... enfim esta consola deve ter andado a passear em algum lado

Cumprimentos, e espero que a proxima tambem nao tenha andado a dar passeios
 
Mas ja agora uma ps3 40gigas normal, nao é costuma trazer jogo certo? é que o jogo nem embalado estava, nao tinha o plastico ... enfim esta consola deve ter andado a passear em algum lado

Cumprimentos, e espero que a proxima tambem nao tenha andado a dar passeios

Essa consola ja tinha sido vendida a alguem, dai ter achado estranho ela vir em modo hd, isso e loja com ela e nao te esquecas de pedir o livro de reclamacoes. Ja agora, onde compras-te? Abraco
 
Vobis do Colombo, porra grande azar ... tao a consola ja tinha andado nas maos de alguém muito provavelmente tem o leitor pifado e vendem-na? DASS !!! Incompetentes

Cumprimentos
 
Vobis do Colombo, porra grande azar ... tao a consola ja tinha andado nas maos de alguém muito provavelmente tem o leitor pifado e vendem-na? DASS !!! Incompetentes

Cumprimentos

Amanha trocas isso, e para a proxima vez certifica-te que ela esta inviolada. Ma faz o que te digo, pede o livro de reclamacoes pois o que fizeram e muito grave.
 
e provavelmente essa sera novamente vendida a outra pessoa...sabe-se la por quantas pessoas ja essa consola passou lol!
guarda o joguinho...porque se nao o guardares...o empregado guarda-o para ele de ceretza!
e devolve isso, poid tens 15 dias para o fazer sem problemas!
 
15 ou 30 dias? ouvi falar em 30, mas de qualquer das maneiras amanha espero la estar portanto é irrelevante os dias. Pois e irá ser aproveitada para outra pessoa (infelizmente) ... mas ao menos ja tem o update 2.41 a bombar :lol::lol:

Ja agora aproveitando este tópico, nao tem nada a ver ... mas sabem novidades do Home?? Ou so sai la para 2010 LOL (com tantos adiamentos)

Cumprimentos
 
Aqui há uns tempos sucedeu-me algo idêntico na *****, ao adquirir um portátil. Quando cheguei a casa notava-se perfeitamente que os conteúdos já tinham sido mexidos. Até a base do portátil estava suja, sinal claro que esteve em exposição na loja, sabe-se lá durante quanto tempo.

Nem o liguei. Voltei lá, não aceitei a troca, pedi a devolução imediata do dinheiro e fui adquirí-lo a outra loja.
 
Back
Topo