problema imagem ps3

Mon-sieur Bome

Power Member
É assim neste fim de semana fui dormir a casa dos meus avós e levei a PS3.
Montei-a na televisão deles que é uma Sony Bravia e pus as definicoes da ps3 para correr com o cabo HDMI e tava tudo bem...hoje cheguei a casa e montei novamente a ps3 na minha televisao panasonic e pus os cabos normais que vem com a PS3 só que agora nao aparece a imagem a dizer se quero mudar as definicoes para os cabos... o que faço?
 
Quando fores a lingar a ps3 no botão reset (acho que se chama assim...) ficas a pressionar até desligar novamente.
Depois ligas normalmente.

Fiz-me entender?

cya
 
Carregas durante alguns segundos no botao ON/OFF na Play e esperas que de alguns apitos nao sei quantos ao certo e em principio ela vai repor as definicoes.
 
Os teus avos têm uma Sony Bravia ? 8|
Qual é o problema? Não são muito caras. Eu comprei a minha Sony Bravia de 40'' na ***** numa promoção há quase um ano não me lembro ao certo quanto custou mas acho que rondou os 1000 euros, coisa que na altura para uma Bravia de 40'' era baratíssimo.
 
Qual é o problema? Não são muito caras. Eu comprei a minha Sony Bravia de 40'' na ***** numa promoção há quase um ano não me lembro ao certo quanto custou mas acho que rondou os 1000 euros, coisa que na altura para uma Bravia de 40'' era baratíssimo.


Essa do não são muito caras...:P enfim podemos sempre pensar que provavelmente mais de metade da populção do nosso pais nao ganha sequer mil euros por mês...:'(
 
Back
Topo