[Home Cinema] Logitech Z-5500

jjmaia

What is folding?
Boas, gostaria de saber se estas colunas valem mesmo a pena.

Já sei que em graves e agudos, jogos, é irrepreensível, mas e em médios? E musica (assim mais calam)?

Para alem do volume, dá para diminuir o volume do Sub (bass)?

Thanks.
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho essas colunas Z-5500 e são mt boas, mas se queres qualidade comprar uma boa placa que som. eu tenho uma placa de som, mt boa, e em filmes, jogos e musica, são impecaveis, recomendo mesmo estas colunas.


P.S.- Sim dá para diminuir o volume do subwoofer.
 
Eu tenho essas colunas como sistema home-cinema. O som é bom (para o preço) no entanto o subwoofer é um bocado descontrolado para musica. Por exemplo a ouvir Jack Johnson o grave é demasiado profundo, tenho que estar sempre a jogar com o volume do sub para obter o melhor som (faz-se com o comando no entanto).
 
Em termos de placa de som, don't horry, as colunas é para o home cinema. Jogos e filmes. Mas as vezes ouço musica...

Se algum dia ligar as colunas ao PC, será um Asus Xonar :D
 
Última edição:
eu tenho as z5400 como home cinema, e sao uma maravilha!!!
posso ter ate 4equipamentos ligados a elas...sempre com grande qualidade.

as z5500 têm mais potencia, dai mt gente se keixar da potencia exagerada do sub, como costumo dizer, z5500 so recomendo para quem viva em vivendas...unico contra delas pra mim, é terem uma ligacao digital a menos que as z5400...

fika bem e boa compra
 
O problema é encontrar as Z5400, eram mesmo essas que eu queria. Custam ~220€, têm menos potência (que para mim é bom) e uma ligação digital a mais...
 
Mas será que têm stock?

Já mandei email para eles e outras lojas. Desconheço essas lojas, ponto tecnológico, *****, PC station e *****. Anda tudo no máximo a 215€.

Mas tenho medo porque desconheço as lojas. As Z5500 estão a 275€ na *****, e a loja é de confiança.
 
Foi exactamente na ***** que comprei as minhas colunas hoje. Nunca tinha comprado la nada e os gajos foram impecáveis.

Sinceramente também não conheço o ponto tecnológico, só sei que foi o sitio mais barato onde encontrei as z-5400. Tenta ligar para eles e informa te e para as outras lojas.
Foi o que eu fiz no caso da ***** e não me arrependo

Cumps
 
Mas será que têm stock?

Já mandei email para eles e outras lojas. Desconheço essas lojas, ponto tecnológico, *****, PC station e *****. Anda tudo no máximo a 215€.

Mas tenho medo porque desconheço as lojas. As Z5500 estão a 275€ na *****, e a loja é de confiança.

a ***** eu conheço e dgte que é de confiança ;)
 
A loja ponto tecnologico tambem é de confiança, quando comprei as minhas Z-5500 foi na Xipcomputers que era onde havia melhor preço, mas são as 2 de confiança.
 
Eu queria mesmo era as Z-5450 mas são caras para burro. Essas já testei na minha sala e o som é excelente e as de trás são wireless. Exactamente o que queria. O unico problema é mesmo o preço...
 
Eu queria mesmo era as Z-5450 mas são caras para burro. Essas já testei na minha sala e o som é excelente e as de trás são wireless. Exactamente o que queria. O unico problema é mesmo o preço...

Eu pensei nessas, mas em qualidade sonora são iguais às Z5400, as colunas de trás são wireless, mas têm que estar ligadas à corrente :P

Já me responderam da ***** e da *****. 24h e uma semana respectivamente.

Acham que me devo atirar? Ou dou mais 70€ e vou para as Z5500?

As 5400 chegavam-me perfeitamente, o meu maior medo são as lojas.
 
Eu iria para as Z5500. Um sub de 10" não tem comparação possível com um de 6.5" (acho que é desta dimensão o das 5400/5450).

jjmaia, obviamente que têm de estar ligadas à corrente. Senão estivessem seria necessário um receptor/amplificador traseiro que as alimentasse, e aí terias mais fios e um aparelho a mais...

PS- a ***** é um loja bastante conhecida aqui pela zona de Lisboa e tem boa reputação.
 
Eu iria para as Z5500. Um sub de 10" não tem comparação possível com um de 6.5" (acho que é desta dimensão o das 5400/5450).

MAs mete-me impressão, eu não preciso de tanta potência.

Eu queria algo com input digital, melhor qualidade e mais potência. De momento tenho umas X-540. Saltar para umas Z-5400 é um salto enorme em tudo. O Sub das Z-5500 parece-me enorme, e não é blindado magneticamente, ainda me estraga tudo lol.

Ah, eu vivo num aparcamento, não vivenda...
 
O tamanho do sub não implica apenas mais potência (até pode não ser o caso); simplesmente um cone maior consegue atingir frequências menores e assim melhor reproduzir os graves; só para teres noção um woofer de 6.5" é o mesmo que é usado em muitas colunas frontais, sendo que algumas até usam woofers de 8" ou maiores. Como podes controlar a potência do sub, apenas toca demasiado alto se o deixares, mas toca com bastante melhor qualidade que o das 5400.

Se leres reviews pela net, o principal ponto fraco das 5400/5450 é sempre o sub...Podiam pelo menos ter usado um de 8"/20cm
 
As minhas colunas anteriores ás Z-5500 ,que comprei ontem, eram as creative P580, tambem foi um enorme salto.

E também vivo num apartamento ( 9º andar lol).

Boa meditaçao!!

Cumps
 
Eu tenho umas Z5500 no meu quarto. E de facto aquilo tem um som fenomenal (ligadas a uma HDA Mistyque). Recentemente mudei-as para uma sala que é o triplo do meu quarto. Ficou ainda melhor....
 
Back
Topo