PS3 MAG: Massive Action Game (Zipper Interactive)

The Outsider

Power Member
Zipper Interactive showed up to the Sony PRess Conference in Los Angeles for E3 2008 to talk about their newest giant video game project, MAG.

MAG stands for Massive Action Game, which may sound like a misnomer, but from what Sony is showing at the show that may just be facts.

MAG will support up to 256 players online, in eight player squads. Each squad gets a captain and there is a character growth system that allows players to level up. Medics, commandos, and field demolition characters are just some of the character types.

This all takes place in one world, which according to the trailer is a dirty, barren kind of place. The trailer shown wasn't straight gameplay, but showed a large assortment of weapons, vehicles, and characters.
Trailer HD
 
Última edição:
Porra se os gajos conseguirem fazer isto funcionar sem lag eu até me passo. Até me babei a ver a apresentação daquilo!
 
Para quê fazerem um anúncio destes se depois nos espetam com CGI?

Go Sony go!! >_>

lol, ficaste a perceber a ideia do jogo nao ficaste? É um teaser tipo o do GOW3.

bem, de qualquer maneira fiquei impressionado, se conseguirem fazer isto bem (sem lag), com gráficos razoáveis e boa jogabilidade.
 
Não podes deixar um comentário bonito, do género: "epá a ideia até é boa" ou algo assim? :)
Até podia, mas acho que todos nós sabemos o que acontece num jogo com muita gente...
em 256 gajos, aposto que 25 vão andar lá a TK'ar a equipa, 200 não vão completar objectivos, e os 31 que sobram não vão conseguir fazer nada, isto se conseguirem ter servers para esta gente toda.
De qualquer maneira, gl com isso. Venham screens ingame.
 
Espero que as siglas não sejam depois LAG, 256jogadores online ao mesmo tempo... dá m****

epa ja vi mais que 256 gajos NO MESMO ECRAN no WOW...^^

como eu acho que no MAG deve ir haver varias batalhas em diferentes sitios, e que nao se vao juntar os 256 jogadores todos no mesmo sitio, presumo que o lag nao va ser um problema assim assombroso... se bem que se os servidores forem dedicados e como cá em PT as ligaçoes vao sendo cada vez melhores...
 
Aquilo que eu vi na apresentação é que são 256 jogadores online, mas não sei de que forma existem em grupos de 8. Com certeza que eles não acordaram e lembraram-se de agora vamos por 256 gajos a jogar online, com toda a certeza que tem de haver alguma inovação para permitir tal coisa. O apresentador afirmou que é um conceito novo que tem vindo a ser desenvolvido.
 
Back
Topo