PS3 [PS3] I Am Alive! (Ubisoft)

Que gráficos mais poderosos. Quando é que isto sai?

Ultimamente tenho ficado com uma má impressão da Ubisoft por causa do Assassins Creed ter imenso Screen Tearing, pode não ter nada a ver com a produtora mas como eu nao sei muito disso..
 
Até ao momento só temos o trailler do jogo. Já vi grandes apresentações e depois o jogo não valer nada.
Espero que este não seja o caso.
 
Em teoria o jogo promete, uma espécie de "survival horror" mas sem os zoombies. Se vier com boa jogabilidade e boa direcção artística, poderá ser algo original no meio da onde de shooters que nos tem soterrado ultimamente.

Fora isso, só com um trailer CGI não dá para dizer muito mais... Vou ficar atento a este.
 
While it was rumored Ubisoft and Jade Raymond would reveal their new title, I Am Alive, at E3, it turned out they did no such thing. Now CVG got word that they have no plans to reveal the title at Leipzig, either. There's no reason behind the decision, so it's most likely too early in development to show anything substantial. If that's true, then we probably won't see it at the Tokyo Game Show, but we ought to hear something before the end of the year. This is shaping up to be a holiday '09 release!
http://www.ps3fanboy.com/2008/08/07/i-am-alive-will-not-make-its-debut-at-leipzig-says-ubisoft/
 
I Am Alive falha Leipzig

Antes mesmo da feira de videojogos de Leipzig começar, aí está a primeira desilusão. I Am Alive, o próximo título da Ubisoft que tem como produtora Jade Raymond, não vai estar presente na Alemanha. A confirmação foi dada pela própria editora francesa, que não avançou contudo com uma razão para esta ausência.

Assim sendo, depreende-se que esta decisão por parte da Ubisoft esteja relacionada com o facto do jogo estar numa fase ainda muito inicial do seu desenvolvimento e que talvez seja muito cedo para I Am Alive ser já lançado às feras. Este título já foi revelado publicamente através de um pequeno vídeo, que mostrou uma cidade de Chicago totalmente devastada, onde será preciso ser inteligente para sobreviver.

Nada mais se sabe sobre este I Am Alive, o que significa que também não há ainda uma data de lançamento planeada por parte de Jade Raymond e da sua equipa.
 
É pena, mas se olharmos para o que aconteceu com o Assassin's Creed não será tão cedo que veremos o jogo em acção. É provável que venha a ser demonstrado à porta fechada nos próximos eventos :S

O conceito é tremendo, mas agora falta saber se o conseguirão transpor bem para um jogo.
 
Back
Topo