32 ou 64 bits

_darkmoon_

What is folding?
gostava de saber se tant no win xp como no win vista qual a versao k devo usar .
visto vir a adquirir um q6600 que pelo que percebi é 64bit gostava de saber se as versoes de 64bit sao de fiar e se posso correr as de 32 sem problemas
 
Que eu recorde não tenho tido problemas ao correr aplicações de 32bits. Quanto às versões, acho melhor que apostes no Vista64 porque o XP64 não teve tanto apoio dos fabricantes de hardware (drivers).
 
Que eu recorde não tenho tido problemas ao correr aplicações de 32bits. Quanto às versões, acho melhor que apostes no Vista64 porque o XP64 não teve tanto apoio dos fabricantes de hardware (drivers).
mas posso instalar o 32 bits e isso n causará problemas??? ha agora como ta o sp3 do xp ??? ja n tem akeles bugs manhozos que deixava tudo de funcionar??
 
mas posso instalar o 32 bits e isso n causará problemas??? ha agora como ta o sp3 do xp ??? ja n tem akeles bugs manhozos que deixava tudo de funcionar??

Instalar 32 bits como assim? há drivers 32 e 64 bits. Instalas aquele que estiver de acordo com o teu SO.

Quanto ao SP3 não sei porque estou a usar Vista desde Setembro, mas digo-te que não acredito nessas teorias da conspiração (bugs propositados, percebi bem?)
 
Hum... por exemplo os Core2 Duo ou Core2 Quad podem ter x32 ou x64. Antigamente, os Athlon64 acho que só podiam ter x64.

Nao lol
Athlon64 introduziram foi a arquitectura de 64 (que nem eram 64, eram 42 ou nem isso) bits na plataforma da altura da AMD


Tens 4Gb instala o Vista Home Premium 64bits.. não te adianta para nada o Ultimate, escusas de gastar dinheiro ai.. a não ser claro que o vas arranjar pelo MSDNAA
 
Olha não sabia... se calhar era a história de sempre: podias meter um SO x32 mas só aproveitavas o potencial disso se fosse um x64 (mesmo que não houvessem tantas aplicações de 64bits como hoje).

Bem, isto é quase off-topic :lol:
 
Desculpem la mas gostava de saber afinal, com um cpu c2d e 4gb ram...o q compensa mais? Tendo em vista que sou um viciado em jogos :009:.

Cumps
 
Back
Topo