Xbox Dead Space (EA Redwood Shores)

pofxxx

Power Member
daeadspacesp8.jpg



  • Official web page: LINK
  • Publisher: Electronic Arts
  • Developer: EA Redwood Shores
  • Genre: Action
  • Release date: 10/27/2008
  • Story/Description:
    Engineer Isaac Clarke is sent to repair the Ishimura, an immense mining ship, but he arrives to find a living nightmare—the ship is a floating bloodbath, the crew unspeakably mutilated and infected by an ancient alien scourge.




Screenshots:





Mais um Jogo para este ano :)
 
Última edição:
Este parece ser um bom jogo, mas demasiado assustador :p já o doom3 parei de o jogar ao 4º susto! Gosto de jogos que sejam competitivos e que nos mantenham atentos, mas sem apanhar um ataque de nervos! :blubomte:
 
Penso que já havia um tópico sobre este jogo. Parece-me interessante e um bom survival horror, mas há alguns aspectos que não me agradam, tais como as armas, o fato e as animações repetitivas. De resto, parece ter bastante potencial.
 
First EA Dead Space review, 91 percent & says Resident Evil can learn a thing or two
Looks like this one will live up to the expectations. The latest edition of Xbox World 360 magazine is carrying a review on EA's Dead Space and has awarded it a score of 91 percent. They go as far as to denote that Capcom should take a look at this one as EA can teach them a thing 'or three' about survival horror.

Temos mais um bom jogo, e com uma nota muito boa.
 
Tenho mesmo pena de não poder comprar este jogo, juntamente com o "Mirror's Edge"... Para ser sincero, a "Electronic Arts" começa a surpreender-me, por muito estranho que pareça dizer isto. :002:

PS - Algum fã ( ou louco, depende do contexto =P ) que vá comprar a ultra-épica-colossal edição especial...?! 8|

Parece-me um cruzamento entre System Shock e Resident Evil

Excelente comparação.
 
Só vem comprovar o que estava à espera. Ainda quero ver mais algumas reviews, mas em princípio será compra certa. Já era altura de termos um bom survival horror no sentido literal do termo, como este parece ser.
 
Se é para andar no escuro a matar bicharada... é bom que tenha uma história muito boa. Porque se é + do mesmo...

Mas pronto, tem boas reviews, por isso qd tiver barato é capaz de vir.
 
Não gosto de jogos deste género.... já a jogar ao doom3 tinha de fazer pausas e para ir à casa de banho às escuras tornava-se estranhamente desagradável :D
 
Back
Topo