Xbox Pilhas Recarregáveis

pge

Power Member
Boas,

Comprei 4 pilhas recarregaveis da vivanco AA e nao funcionam no comando wireless da x360.
Será q tive azar com a marca ou as pilhas recarregaveis não funcionam mesmo e tenho de comprar aqele pack recarregavel da microsoft?
É que ainda posso la ir trocá-las.


Cumprimentos.
 
Última edição:
mas é elas vinham pelo menos com alguma carga, é q experimentei-as no comando da tv e funcionavam.
outra coisa q aconteceu foi q mesmo sendo elas AA não entram tão bem no comando como as q a consola trazia, tive de forçar um bocadinho para entrarem.
 
nao tens o carregador?

eu comprei ontem umas novas para um telefone fixo e quando as meti nao tinham bateria tive que deixar carregar
 
mas as minhas funcionavam no comando da tv portanto devem ter carga
ejá experimentaste as tuas no comando da x360 e viste se funcionam?
 
Eu no meu comando da xbox só uso pilhas recarregáveis duracell e funcionam perfeitamente. Primeiro é melhor carregares as pilhas pois quando as minhas deixam de funcionar no comando da xbox e as colocar no comando da tv estas ainda funcionam. Talvez por o consumo do comando da tv ser muito baixo.
Já agora sabes a capacidade dessas pilhas? É que para a xbox é melhor comprar umas boas pilhas pois aquilo consome e bem.

Cumprimentos
 
mas é elas vinham pelo menos com alguma carga, é q experimentei-as no comando da tv e funcionavam.
outra coisa q aconteceu foi q mesmo sendo elas AA não entram tão bem no comando como as q a consola trazia, tive de forçar um bocadinho para entrarem.

Tendo em conta que um comando de TV consome muito menos energia é perfeitamente natural que isso aconteça. Põe as pilhas a carregar.
As pilhas recarregaveis costumam ser um pouco mais gordas que as normais. É sempre uma aventura para as tirar do suporte do comando.
 
ok..irei carregá-las e experimentar.
as pilhas sao de 2700...qualqer coisa...eram as mais potentes q haviam.

o q me deixa intrigado é q tive de forçá-las um bocadinho para elas entrarem (parecem ter muito ligeiramente um diametro maior q as q vinham com a consola) ...depois reparei q as q vinham dixiam AA+ e 1.5volts....e as q comprei diziam 1.2volts e AA

Acham q pode haver algum problema com isto?
 
Última edição:
Tendo em conta que um comando de TV consome muito menos energia é perfeitamente natural que isso aconteça. Põe as pilhas a carregar.
As pilhas recarregaveis costumam ser um pouco mais gordas que as normais. É sempre uma aventura para as tirar do suporte do comando.


Só agora reparei q ja me respondeste.

Em relação aos volts achas q pode haver algum problema?
 
Só agora reparei q ja me respondeste.

Em relação aos volts achas q pode haver algum problema?

Em relação aos volts não há problema, qt mas, melhor funcionam.

Qd compramos pilhas recarregaveis temos sp que as colocar a carregar uma série de horas (as indicadas) antes de as utilizar pela primeira vez! Não leste o que dizia nas instruções..?
 
poe isso a carregar a noite toda (no caso do meu carregador são 16h para uma carga total, ve o que diz no teu e nas tuas pilhas), e depois testa no comando

se nao der, ou o comando está estragado, ou as pilhas estão estragas, ou as puseste mal :)
 
Boas,

Coreu tudo bem carreguei as pilhas e ja as tenho no comando a funcionar.
Só que quando acabou o carregamento elas tavam a ferver, nao sei se terá a ver por ter usado o carregador das pilhas da maq fotografica. Mas tambem nao vou comprar outro.

Cumprimentos.
 
o q me deixa intrigado é q tive de forçá-las um bocadinho para elas entrarem

O problema das pilhas terem alguma dificuldade para entrar, também já me aconteceu e não foi com pilhas recarregáveis. Foi com duracell AA. Eu tenho 2 comandos na 360 e o mais estranho é que num dos comandos as pilhas entram bem e no outro não 8|
 
Eu tenho 4 pilhas recarregáveis para o comando da Xbox (e para o outro que vou ter) funcionam na perfeição. Claro que se carregamo-las pouco tempo elas duram pouco, mas se carregarmo-las por muito tempo óbvio que elas duram muito mais.

PS: São pilhas Everfast.
 
Back
Topo