Wii Thread de: "Que Jogo Comprar?"

the13thing

Power Member
Oi pessoal eu queria umas dicas pra comprar um jogo para a Wii...Neste momento só tenho o Wiisports, e eu gostava de saber que jogo vou comprar...Alternativas :

-The Legend of Zelda : TP
-Rayman Raving Rabbids
-Need For Speed
-Monster 4x4 WC
-Gottlieb Pinball Classics (não estou pra lá virado)
( Até posso nem comprar nenhum depende do $ dos jogos e dos portes( eu queria comprar pelo amazon.co.uk ) )
 
-The Legend of Zelda : TP
-Rayman Raving Rabbids

Estes dois vou comprar, entre os dois preferia o zelda primeiro.

-Need For Speed
-Monster 4x4 WC

Ainda acho muito cedo para este genero de jogos, vou esperar mais uns tempo. As criticas do need for speed dizem que os controlos ainda estão bastante maus. O monster 4x4 pelo que dizem até tem bons controlos, mas pouco realismo e os graficos são gamecube.

Como normalmente os jogos de carros têm uma grande longevidade (pelo menos eu jogo-os tempos e tempos sem fim) mais vale comprar um que seja mesmo muito bom.
 
-The Legend of Zelda : TP - Muito bom, basta ler os tópicos desta secção para perceber que é o jogo favorito do pessoal. Aconselho-te a comprar, mesmo que nunca tenhas jogado a sério nenhum Zelda antes (como eu).
-Rayman Raving Rabbids - Também dizem que é muito bom, mini-jogos, e tal... Se quiseres aproveitar ao máximo as potencialidades do comando como o fazes no Wii Sports, é este o jogo a comprar.
-Need For Speed - Ah... só se fores um grande viciado de Need for Speed, e mesmo assim...
-Monster 4x4 WC - Não, esse não vale mesmo a pena. Se é para isso, vai para o Excite Truck, que é bem melhor.
-Gottlieb Pinball Classics - lol onde é que viste isso?

Também te aconselhava o Wii Play, que acaba por custar, na prática, 10€, já que vem com um comando extra, e, talvez, dos que já estão em Portugal, também o RedSteel, se gostares do género (FPS).
 
Obrigado pelas respostas...Eu esqueci-me de pôr o Wiiplay...Mas acho que vou mesmo comprar o Wiiplay...Zelda é uma tentação muito grande mas como eu so tenho 1 comando prefiro o wiiplay...
 
Obrigado pelas respostas...Eu esqueci-me de pôr o Wiiplay...Mas acho que vou mesmo comprar o Wiiplay...Zelda é uma tentação muito grande mas como eu so tenho 1 comando prefiro o wiiplay...

Eu se fosse a ti não iria por ai...

A compra do jogo depende dos teus gostos. Se por exemplo: és daquelas pessoas que gostas de tar a jogar sempre e passas várias horas a frente do ecran. Ou se és daquelas pessoas que gosta de jogar um pouco e diverte-se mas não fica mt tempo a frente do ecran e que tem pessoal para jogar.
Se fores mais do genero da primeira hipotese em que gostas de jogar bastante tempo e um bom jogo eu diria para ires sem duvida alguma para o Zelda (atenção que para jogar ao Zelda é preciso mesmo mt tempo...).
Se fores mais da segunda hipotese, em que jogas bastante com outras pessoas, por exemplo os irmaos ou amigos, eu aconcelho o Wii Play pois é um jogo que sem duvida passas bastante tempo com o pessoal a divertirem se bastante.
 
Oi pessoal eu queria umas dicas pra comprar um jogo para a Wii...Neste momento só tenho o Wiisports, e eu gostava de saber que jogo vou comprar...Alternativas :

-The Legend of Zelda : TP
-Rayman Raving Rabbids
-Need For Speed
-Monster 4x4 WC
-Gottlieb Pinball Classics (não estou pra lá virado)
( Até posso nem comprar nenhum depende do $ dos jogos e dos portes( eu queria comprar pelo amazon.co.uk ) )

Se comprares só 1 eu ia sem qualquer duvida para o Zelda, é neste momento o melhor jogo da Wii, dos outros da tua lista só mesmo o Rayman.

PS: Não te esqueças que no site CDWOW não pagas portes, fica-te mais barato que comprar no Amazon.co.uk. Só pecam por só terem jogos e não venderem acessórios da Wii.
 
Última edição:
Tipo, já tens o Wii Sports. Agora compras o Zelda.....depois se o acabasses ate março (se jogares á pressa, o que é uma merd*), compravas o red steel e ainda te podias divertir MUITO no virtual console.

Em março chegam mais uma carrada de jogos...super smash bros, e por ai a fora. Jogos não te faltam. Nem vale a pena olhares para esses jogos tipo 4x4, gt pro series, aquele da pesca manhoso e por ai a fora. Não há necessidade disso, até porque se não fores daqueles, que compra só por comprar (sem jogar como deve de ser nada), vais sentir muita falta de tempo para jogar tudo o que há de bom.
 
e pq nao o Call Of duty 3???

O Wii Play é gíro jogado com duas pessoas..


Quanto ao Zelda é um bom jogo, mas esta visto que nao tenho paciencia para ele.. :| qq dia vendo ! ;)

Cumprimentos
 
Desses jogos que listas-te:


The Legend of Zelda : TP

Tinha já visto vários videos, mas estava com receio de não gostar porque nunca tinha jogado nenhum da série e sendo um jogo de aventuras não era bem o meu género...mas após os primeiros toques que dei fiquei apaixonado :)

Rayman Raving Rabbids

O jogo á baseado em mini-jogos, mas eu acho que é divertido de se jogar :002:
 
Por falar em comprar jogos, pelo que ja vi por aqui na minha lista de preferências estão:

Zelda
RedSteel
Call of Duty 3
Wii Play (mais pelo comando e por o jogo ser quase de borla)

Agora so me resta saber a ordem em que os vou comprar pk a guita nao da pa tudo :'(
 
Obrigado por responderem, mas já fiz a minha escolha, com base nas análises e no que o pessoal techzoniano diz...E o vencedor é...Gt Pro Series :-D !!! TOU A GOZAR
O vencedor é o ZELDA TP... MUITO BOM...Mais um fan do Zelda...:x2:

Não quer dizer que o GT Pro Series seja mau mas...
...por favor tenham dó...
 
Alguém sabe? :'(
Infelizmente não, nem sabemos quem são os responsáveis de trazer os jogos da Electronic Arts para Portugal.

A Ecofilmes ficou com a distribuição de jogos da Ubisoft, por exemplo.

O Tiger Woods 2007 sai a 22-03-2007 na Europa, o Madden NFL já saiu, jogo de lançamento.
 
Infelizmente não, nem sabemos quem são os responsáveis de trazer os jogos da Electronic Arts para Portugal.

A Ecofilmes ficou com a distribuição de jogos da Ubisoft, por exemplo.

O Tiger Woods 2007 sai a 22-03-2007 na Europa, o Madden NFL já saiu, jogo de lançamento.
Obrigado pela info. Falta tanto para o Tiger Woods chegar!! 8|
Achas que poderei mandar o NFL da amazon.co.uk? Funcinará nas nossas Wiis? Deve ser sistema PAL, digo eu...
 
wii

Eu apesar da más criticas dei o salto de fé e comprei o Red Steel... Os graficos sao bastante bons, o sistema de controlo habituas-te em meia hora, mas a melhor coisa é o factor de divertimento, dá uma vontade de jogar, aquele prazer sadico de rebentar com os objectos mesmo que n haja inimigos(a destruição dos cenarios e as explosoes tao do melhor que já vi), dá para pegar tanto 3 horas como 10 minutos... provavelmente tou a exagerar, mas dá aquela pica do max payne... embora a historia nem lhe chegue aos calcanhares... em suma, recomendo...
 
Back
Topo