Tinta para pintar caixa

kilermachinegun

Power Member
Antes de mais boas!! Eu estava a pensar em pintar a caixa do meu pc (um antigo já que não tenho prática) e gostava de saber que tintas se usam (spray ou líquida) e em que lojas comprar!! Em princípio devo precisar de vermelho e preto! Obrigado pela vossa ajuda desde já!!
 
spray é mt melhor para o utilizador mais inexperiente em pinturas, pois com a pistola é preciso afinar e td isso, vai dai o spray poupar tempo em lavar pistola, fazer misturas com diluente para ficar mais diluida, uma serie de coisas que para o pouco que é uma lata de spray serve perfeitamente.
 
Sim eu queria confirmar isso, pois já estava com uma leve ideia de que para começar era melhor spray!! Obrigado!!

Já agora onde arranjar as tintas e a que preços?? Quais as melhores marcas??
 
na minha opiniao é lixar tudo, aplicar aparelho, lixar, aplicar a primeira, deixar secar, lixar e depois aplicar a segunda e final, de modo a ficar bom e sem escorrimentos. ainda existe tambem verniz para o acabamento.

quanto as referencias tecnicas das tintas n sou a pessoa indicada para o fazer.
 
Última edição:
se comprares algma coisa na loja que te disse depois da um feedback ao pessoal. tb tou a procura de lojas para comprar umas tintas...
 
k tipo de sprays? de grafitie?

nao fica escorrimento? se pintar um interior de uma caixa é preciso lixar?

Desde que de para aluminio ou ferro, da, e só escorre se abusares pois tens de dar camadas pequenas e deichar secar e depois das outra, até ficar bom!

ja agora alguem sabe se existem sprays ja com verniz e se sao bons

Epa, lembro me que aqui ao pe de mim, no Barão & Costa existe, mas se são bons não sei...
 
Back
Topo