MasterChief
Power Member
É com muita expectativa que começo esta review, pois muito se tem falado da performance do Crossfire nesta geração HD4800. A ver vamos senão desilude. A marca das gráficas que vou testar é Club 3D. Bem basta de paleio, passemos então a acção.
Fotos
Informações
Material a ser usado:
Maximus II Formula
Reaper PC9200
CF Club 3D HD4870
Q6600 @3.7
Vista Ultimate X64
Passando aos benchmarks.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Como podem ver no Crysis, o CF porta-se muito bem ate ao HIGH, mas ja em Very HIGH torna-se um pouco complicado jogar a 25FPS.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
No COD4 os frames variam muito de mapa para mapa, por isso decidi colocar varias imagens para verem os fps. Em interiores os fps disparam, já nos exteriores variam dependendo da quantidade de elementos presentes no mapa, que vão desde tanques, helicópteros, explosões e infantaria. Mas os frames não baixam de 60fps por isso a acção esta garantida.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Fotos
Informações
* GPU: ATI RV770XT
* GPU speed: 750 MHz
* Shaders: 800 stream
* Memory Size: 512 MB
* Memory Type: GDDR5
* Memory Speed: 3600 MHz
* Memory Bandwidth: 256 BIT
* Multi VGA Ready: 2
* DirectX: 10
* OpenGL: 2
* GPU speed: 750 MHz
* Shaders: 800 stream
* Memory Size: 512 MB
* Memory Type: GDDR5
* Memory Speed: 3600 MHz
* Memory Bandwidth: 256 BIT
* Multi VGA Ready: 2
* DirectX: 10
* OpenGL: 2
Material a ser usado:
Maximus II Formula
Reaper PC9200
CF Club 3D HD4870
Q6600 @3.7
Vista Ultimate X64
Passando aos benchmarks.
P13769 3DMarks
http://service.futuremark.com/home....4E78F64E852B389?resultId=259821&resultType=19////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Como podem ver no Crysis, o CF porta-se muito bem ate ao HIGH, mas ja em Very HIGH torna-se um pouco complicado jogar a 25FPS.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
No COD4 os frames variam muito de mapa para mapa, por isso decidi colocar varias imagens para verem os fps. Em interiores os fps disparam, já nos exteriores variam dependendo da quantidade de elementos presentes no mapa, que vão desde tanques, helicópteros, explosões e infantaria. Mas os frames não baixam de 60fps por isso a acção esta garantida.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////