onde fica o botão?

Stlkr

Power Member
boas...

gostava de saber quando usamos a barra de lançamentos rápidos aquela que fica ao lado do menu iniciar onde normalmente tem os atalhos, desapareceu-me o botão" mostrar ambiente de trabalho" e por acaso dá-me imenso geito isso...
alguéms abe onde encontro novamente isso?

cumps
 
Carregas com o botão direito em cima da barra de tarefas e depois vais "barra de ferramentas"->"ambiente de trabalho"!!! Seleccionas e voilá! É isso que queres???

Abraço
 
Carregas com o botão direito em cima da barra de tarefas e depois vais "barra de ferramentas"->"ambiente de trabalho"!!! Seleccionas e voilá! É isso que queres???

Abraço

não é isso

é do lado esquerdo mesmo ao lado do botao iniciar, tem um icone que se chama "mostrar ambiente de trabalho" e ao clicar lá tudo o que tens aberto minimiza e fica só o ambiente de trabalho
 
uma maneira que encontrei na net. não sei se é a melhor mas funciona. crias um ficheiro de texto com este conteudo

Código:
[FONT=Arial, Arial, Helvetica][SIZE=2][Shell]
Command=2
IconFile=explorer.exe,3
[Taskbar]
Command=ToggleDesktop[/SIZE][/FONT]

guardas o ficheiro e mudas a extensão para scf. depois é só arrastar para a barra de lançamento rápido
 
não é isso

é do lado esquerdo mesmo ao lado do botao iniciar, tem um icone que se chama "mostrar ambiente de trabalho" e ao clicar lá tudo o que tens aberto minimiza e fica só o ambiente de trabalho
Clique direito sobre a Barra de tarefas > Barra de ferramentas > seleccione Iniciação rápida.

Zee
 
Já percebi, tenta isto!!!

Vais aqui:

X:\Documents and Settings\TEU_USERNAME\Application Data\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch

Depois arrastas para a barra de "quick launch" e acho que já está!!! Certo?

Abraço

P.S.: Se estiveres para ocultar os ficheiros e pastas ocultos tem de activar a opção de modo a poderes ver a pasta "Application Data"!
 
Back
Topo