programa para trabalhar com imagens

Status
Fechado a novas mensagens.
Os programas fazem muita coisa, mas o trabalho é teu. Qualquer programa que seja bom e permita fazer muita coisa vai requerer muita aprendizagem da tua parte.

Agora a questão é: Queres o melhor programa, ou queres um programa que seja simples e ao nível dos teus conhecimentos?
 
Parece-me mais que o que se procura aqui é um programa que faça tudo sosinho, sem ter de se perder um pouco de tempo a tentar trabalhar com o programa. Mas isso não existe. O photoshop não é nenhum bicho de sete cabeças, por isso, se perderes mais do que 30 segundos com ele, vais ver que até da para fazer umas brincadeiras. Mas sem trabalho não se faz nada. Qualquer um dos aqui referidos necessitam que se perca um pouco de tempo com eles. Abaixo disso , há o paint.
 
Boas...
E se tiveres disposto a utilizar programas gratuitos tens o GIMP que não é necessário muita aprendizagem, mas claro que nada se faz sem trabalho. Eu uso para quase tudo o que faço quando tenho que fazer edição de imagens. E dentro dos programas gratuitos acho que é o melhor.
Cumprimentos;
Marco Pinho
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo