[PhotoShop]Pede a tua Arte!

Status
Fechado a novas mensagens.

ThePirate

What is folding?
Frequently Asked Questions


Q:O Que é isto?
A:Muito simples. Nesta thread podes fazer pedidos de qualquer tipo arte que queiras, (Digital, obviamente).

Q:Existe alguma restrição de pedidos por utilizador?
A:Não, podem fazer o numero de pedidos que bem desejarem, não se esqueçam de esperar cerca de 12h antes de fazer outro pedido, ou avisar os supervisores da thread que o vosso pedido ainda não está entregue/completo.

Q:Tenho que pagar alguma coisa?
A:O Que?! Isto aqui é grátis e sempre a bombar, mas, se usares o nosso trabalho, por favor não te esqueças de dar algum crédito.

Q:Não gostei do resultado do meu pedido, o que faço?
A:Se não gostas-te, não há problema, contacta quem realizou o teu pedido, de modo a dares mais detalhes sobre como o queres, também podes pedir para outra pessoa o fazer.

Q:Como é que fazem estas imagens tão bonitas?
A:Muitos de nós usamos o Adobe Photoshop.Também, existe a alternativa ao Photoshop, o Gimp.

Q:Como faço download da imagem?
A:Quando abrir o site, clica em cima da tua imagem, e faz "Guardar Imagem Como..." e já está!

Q:Preciso de um logótipo ou outro tipo de trabalho gráfico para uma empresa. Posso pedi-lo aqui?
A:Nâo. Os pedidos comerciais são expressamente proibidos. Peçam a profissionais para vos fazerem esse trabalho.





Bons pedidos,

Cumprimentos
- ThePirate -
 
Última edição pelo moderador:
Bem rapaz, que grande iniciativa (e coragem) que tu tens!!!:D

Sabes que vais ter trabalho, não sabes?!?:007:

BTW, se precisares de ajuda, podes contar comigo, se bem que acho que não sou tão "pro" no Photoshop como tu, mas pelo menos sempre dou mais uma mãozinha!!!

Abraço
 
enfim... se tiver tempo, cabeça, e tal.. se me pedirem.. eu posso tentar fazer umas coisas..

btw alguem uma vez me mandou uma PM a pedir me algo.. eu nao respondi pq tava de férias.. depois perdi isso =x
 
Desculpa lá estar a chatear-vos, mas queria uma sign para por na minha assinatura como a do sensei.
Queria com umas cores engraçadas.

PS: A sign gostava que tivesse o nome Askyy e poderá ter vários efeitos.
Não tenho pressa também.:007::007:

CumpS.
 
Pessoal eu queria esta imagem por detrás do Laurentino Dias .

Eu tentei procurar e nao consegui encontrar uma sem o Dias na frente e em todo o plano. Ou seja se conseguirem recriar uma parecida com a que está por detrás dele ( sei que a imagem fornece pouca informação mas acho que já todos vimos esta imagem antes e como ela é +/-).

Obrigado :)


 
Askyy e DrogbaPT, Obrigado pelos pedidos, estão em desenvolvimento!
DrogbaPT o teu vai demorar mais um pouco, pois vou ter de recortar o homem :)


Cumprimentos e até amanha!
 
ja está aqui um simbolo para ajudar a festa.
89uG840.jpg
 
Boas, pelo que percebi querias tirar de la o dias... entao aqui fica a bandeira sem o dias...

foi trabalhada so com essa imagem sem recorrer a mais nenhuma...

Imagem original:

imagemfpfef6hj2.png


Imagem modificada:

bandeirajpgbz7.jpg


Cumps
 
Epa usei copias do lado direito e depois foi fazer um flip horizontal, depois foi so fazer merge layer e usar o tool carimbo e tratar a imagem...

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo