PC Wolfenstein (2009)

Pure Anarchy

Moderador
Staff
Id Software's newest chapter in the legendary "Wolfenstein" series will deliver players deep behind the enemy lines of a war-torn Germany, where Nazi experiments with technology and the supernatural threaten to turn the tide of World War II. Utilizing a revolutionary new graphics technology targeted specifically at next-generation console and PC hardware, this new Wolfenstein experience will draw players into a world of unmatched exploration, action and espionage.
A nova entrega desta mítica saga está a ser desenvolvida pela Raven Software para PC, X360 e PS3. Ainda utiliza o id Tech 4 e coloca-nos novamente na pele do B.J. Blazkowicz, situando-se logo após os acontecimentos do Return to Castle Wolfenstein.

Preview -/- Quake Con 08: Trailer HD -/- Quake Con 08: Inter-reality Interview -/- E3 2008 Debut Trailer HD

e32008wolfensteinpics20jt3.jpg

wolfenstein200807300543zu7.jpg

wolfenstein200807300544an6.jpg
 
É pena um jogo com o estatuto deste não utilizar o novo motor do Rage. Como o outro diz "What are they thinking"!!!

O ambiente que este jogo consegue criar, com a sua história se tivesse aliado uns gráficos de ponta ficava um espectáculo. Mesmo assim não está com muito mau aspecto, mas depois de sairem jogos como Crysis e os que estão para sair como o Farcry já começa a ficar ultrapassado.
 
Eh pá estou a marimbar-me para os detalhes nos gráficos. O aspecto visual é lindo.

E tal como no RTCW, é jogo para ter uma boa história. E já sentia falta da sequela após os acontecimentos finais do RTCW.
 
Não sei porque mas de todos os fps sempre foi uma das minhas armas preferidas, antiga e ultrapassada mas eficaz.. dont mess up with german guns 8|


MP40

mp40-z.jpg
 
Já viram os trailers?Pelo que vi acho que não vai ter nada a ver com o wolfenstein que nós gostamos..não gostei da ideia dos dois mundos e tal.Acho que o rtcw apesar de ter algo fora do normal ,não fugia muito a linha de jogo que tinha.Alem disso algumas ideias parecem copiadas , o gajo ter poderes e tal não sei porque faz-me lembrar crysis (correr mais rapido e não sei que) e Bioshock (basicamente por ter poderes).
Espero estar enganado porque rtcw e wolfenstein:Enemy Territory são provavelmente os melhores fps que joguei em toda a minha vida e adorava uma boa sequela senão mesmo um remake com bons gráficos.:x2:

PS:Temos que combinar um dia pa jogar online :009: Veterans Day :lol:
 
Última edição:
Eu quero é que façam um enemy territory como fizeram com o RTCW.
E se forem jogar Enemy Territory avisem-me aqui que eu jogo isso todos os dias!!!
Cumps
 
Um remake do Rtcw é que era bem pensado... :D
E espero que não ponham muitas tretas para estragar a saga, adorei o ambiente do rtcw, sem muitas mariquices, com o ambiente sobrenatural à mistura.

Cumps,
 
Não sei porque andam a misturar ET com o resto da saga Wolfenstein.
E a saga em si sempre teve e terá pormenores sobrenaturais, misturados com o período Nacional Socialista Alemão (ou a época do regime Nazi).
 
Eu há três anos atrás passei o RTCW e comecei hoje a passa-lo outra vez. Um dos melhores FPS que já joguei até agora.

Só espero este! (Subscrito)

Cumprimentos
 
Back
Topo